x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 40
  • #1
    Usuário
    Entrada
    02/01/2004
    Idade
    40
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0

    adaptação da homocinética




    Ola caro amigos, estou com o meu nivinha parado numa oficina pois quebrou a homorcinetica dele...alguem poderia me dizer se tem como adaptar a homorcinetica que entra no diferencial...pois quebrou a gaiolinha onde segura as esfera....aguardo resposta...grato

  • #2

    Re: adaptação da homorcinetica

    Citação Postado originalmente por Wellington Saffir
    Ola caro amigos, estou com o meu nivinha parado numa oficina pois quebrou a homorcinetica dele...alguem poderia me dizer se tem como adaptar a homorcinetica que entra no diferencial...pois quebrou a gaiolinha onde segura as esfera....aguardo resposta...grato
    Wellington,

    Vc não esta encontrando a peça original?
    Li em algum desses sites de niva sobre uma adaptação que foi feita
    pra utilizar a homocinetica de gol, mas conversei sobre isso com
    meu mecanico e ele acha muito fraca pra usar num niva.

    []s

  • #3
    Usuário
    Entrada
    02/01/2004
    Idade
    40
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0

    Homocinetica

    Até achei a peça mais estao me pedindo muito caro nela....entao estou procurando outros recursos para baratiar o serviço....mais faleu pela dica...abraços
    wellington saffir

  • #4
    wellington de uma olhada no site que nos foi apresentado aqui "nivas gerais", eles fizeram uma que olhando com meu mecanico e este disse que aguenta. se te pedem 600 latinhas por uma original, tenta adaptar a do gol por umas 200 latinhas é um risco que podera dar certo. saudações tracionadas

  • #5
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    wellington

    Eu posso te salvar, eu tenho duas homocinéticas do diferencial do Niva, por 250,00 eu te mando as duas e despesas por sua conta. Eu estava fazendo uma gaiola 4x4 com diferenciais de Niva mas estava incompleto aí vendi a carcaça e sobraram as homocinéticas.
    Flávio...

  • #6
    Citação Postado originalmente por Flávio Cadore
    wellington

    Eu posso te salvar, eu tenho duas homocinéticas do diferencial do Niva, por 250,00 eu te mando as duas e despesas por sua conta. Eu estava fazendo uma gaiola 4x4 com diferenciais de Niva mas estava incompleto aí vendi a carcaça e sobraram as homocinéticas.
    Flávio...
    Flávio,

    O que chama de homocinetica do diferencial seria as homocineticas internas ou externas?
    São originais ou recondicionadas?

  • #7
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    São as internas, aquelas que vão no diferencial dianteiro. Uma delas tem o eixo estriado mais comprido que a outra.
    As externas vão nas rodas e eu não as tenho.
    Flávio...

  • #8
    Usuário
    Entrada
    30/10/2008
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    São as internas, aquelas que vão no diferencial dianteiro. Uma delas tem o eixo estriado mais comprido que a outra.
    As externas vão nas rodas e eu não as tenho.
    Flávio...

    Amigo ainda possui as homocinéticas estou precisando meu niva esta numa fazenda onde quebrou ia vim no broqueio mas estou com dó pois esta muito longe, desmontei ele la e foi a gaiola que quebrou.

    Se puder me ajudar fico muito grato

  • #9
    Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    1,480
    Agradecimentos: 0

    gaiolas

    Citação Postado originalmente por Franson Ver Post
    Amigo ainda possui as homocinéticas estou precisando meu niva esta numa fazenda onde quebrou ia vim no broqueio mas estou com dó pois esta muito longe, desmontei ele la e foi a gaiola que quebrou.

    Se puder me ajudar fico muito grato
    ]

    Tenho umas gaiolas das homocinéticas, qualquer coisa mande uma MP.

  • #10
    O lance é vc usar as originais que os amigos estão lhe oferecendo, esse lance de adaptar nunca dá em boa coisa.
    Fuja da adaptraições.
    Abraços.
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

  • #11

    boa adaptaçao

    Citação Postado originalmente por Wellington Saffir Ver Post
    Até achei a peça mais estao me pedindo muito caro nela....entao estou procurando outros recursos para baratiar o serviço....mais faleu pela dica...abraços
    wellington saffir
    wellington , xara, a adaptação no site nivas gerais , é muito boa , mas pode ser melhorada se ao invés de usar a homocinética do gol , for utilizada uma outra que servir nas estrias do eixo original, é so retirar as antigas e procurar nas auto peças , depois é so fazer o corte na antiga e fazer as furaçoes.

  • #12
    Citação Postado originalmente por wltreis Ver Post
    wellington , xara, a adaptação no site nivas gerais , é muito boa , mas pode ser melhorada se ao invés de usar a homocinética do gol , for utilizada uma outra que servir nas estrias do eixo original, é so retirar as antigas e procurar nas auto peças , depois é so fazer o corte na antiga e fazer as furaçoes.
    wltreis,
    você achou alguma que sirva? Qual?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade