x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
  • #1
    Usuário Avatar de mauricio_silva
    Entrada
    17/08/2008
    Local
    São João da Boa Vista/SP
    Idade
    56
    Posts
    606
    Agradecimentos: 4

    Smile Oficina de Escapamentos em São Paulo




    Caros colegas de Forum...
    Tenho um Samurai 94/95, feixe de molas, que está com o escapamento todo enferrujado (silencioso, canos, catalizador).
    Alguém conhece uma oficina que faça o projeto e as dobras dos canos para o escapamento do Samurai aqui em São Paulo? De preferência, na zona norte da cidade. E que tenha um preço razoável...
    Como antigo proprietário de Niva (a saudosa, pero non troppo, "Peituda"), sei que a qualidade do material usado no escapamento do russinho é fantática, permitindo que o escapemento dure quase que para sempre. Mas são os niveiros que conseguem descobrir as oficinas que fazem de tudo.
    Abraços e boas festas para todos.
    Maurício.

  • #2
    Citação Postado originalmente por mauricio_silva Ver Post
    Caros colegas de Forum...
    Tenho um Samurai 94/95, feixe de molas, que está com o escapamento todo enferrujado (silencioso, canos, catalizador).
    Alguém conhece uma oficina que faça o projeto e as dobras dos canos para o escapamento do Samurai aqui em São Paulo? De preferência, na zona norte da cidade. E que tenha um preço razoável...
    Como antigo proprietário de Niva (a saudosa, pero non troppo, "Peituda"), sei que a qualidade do material usado no escapamento do russinho é fantática, permitindo que o escapemento dure quase que para sempre. Mas são os niveiros que conseguem descobrir as oficinas que fazem de tudo.
    Abraços e boas festas para todos.
    Maurício.
    Cara relaxado... deixa o escapamento enferrujar, para depois ficar correndo atrás do prejuízo, como um desesperado...

    Hehehe... para quem não sabe, e está se perguntando o que um Chuchuqueiro está fazendo no forum dos niveiros, o Maurício "Che" é o ex-proprietário do Niva "Peituda" e, embora a tenha vendido há anos, é até hoje um legítimo Camarada, e não esqueceu do seu Niva!

    Maurício, a oficina de escapamentos que eu posso recomendar (sou cliente deles há quase 35 anos) fica na zona Sul, na Av. Adolfo Pinheiro. Caso isto não seja um problema para você, posso lhe passar o endereço dela, e podemos, quem sabe, almoçar nas proximidades. Ou tomar aquele choppinho no Ilhabela...

    [ ]s

    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #3
    Usuário Avatar de mauricio_silva
    Entrada
    17/08/2008
    Local
    São João da Boa Vista/SP
    Idade
    56
    Posts
    606
    Agradecimentos: 4
    Faaaaaaala Grande Gil!!!!

    Para mim, quanto maiores forem as opções (eu disse OPÇÕES ), melhor. Assim, é possível comparar preços, ver como o povo da oficina trabalha, etc. E escolher o que for melhor (ou o que for po$$ível...). E para tomar um choppinho, não é necessário desculpas !
    Por falar no russinho, olha só o que eu achei (faz um tempo, é verdade, e eu ainda não tinha divulgado ).
    http://web.archive.org/web/200302150...vasite.com.br/
    Grande Bruno Mega!
    Para todos os que gostam de Niva, é uma excelente leitura. E também um fonte de "idéias".
    Abração!!!
    Maurício (Tche)

    Uma vez niveiro, sempre Camarada!!!8)

  • #4
    Usuário Avatar de mauricio_silva
    Entrada
    17/08/2008
    Local
    São João da Boa Vista/SP
    Idade
    56
    Posts
    606
    Agradecimentos: 4
    [QUOTE=Girti;1058815]Cara relaxado... deixa o escapamento enferrujar, para depois ficar correndo atrás do prejuízo, como um desesperado...

    Hehehe... para quem não sabe, e está se perguntando o que um Chuchuqueiro está fazendo no forum dos niveiros, o Maurício "Che" é o ex-proprietário do Niva "Peituda" e, embora a tenha vendido há anos, é até hoje um legítimo Camarada, e não esqueceu do seu Niva!

    Maurício, a oficina de escapamentos que eu posso recomendar (sou cliente deles há quase 35 anos) fica na zona Sul, na Av. Adolfo Pinheiro. Caso isto não seja um problema para você, posso lhe passar o endereço dela, e podemos, quem sabe, almoçar nas proximidades. Ou tomar aquele choppinho no Ilhabela...

    [ ]s




    Por falar em Niva, tem um Niva branco a venda em SJBV que está muito bonito e inteiro. E é branco (branco mesmo; não o "creme claro"). Tá me dando uma saudade.... Sei lá...
    Abração!!

    Maurício (Tche)

  • #5
    Opa, Maurício querendo voltar pro lado russo da força!

    Maurício, aqui em S.Bernardo do Campo sou cliente da Rorama, que fica na Avenida Brigadeiro Faria Lima, no Centro da cidade, próxima da Coopervolks e da Associação dos Funcionários Públicos do Município.

    Serviço de primeira linha! Recomendo, mas é meio longinho!
    "...Você vai se amargar
    Vendo o dia raiar
    Sem lhe pedir licença..." - Apesar de Você - Chico Buarque

  • #6
    Usuário Avatar de mauricio_silva
    Entrada
    17/08/2008
    Local
    São João da Boa Vista/SP
    Idade
    56
    Posts
    606
    Agradecimentos: 4
    Hehehehe
    Tudo bem com você Thiago?
    Na verdade, eu nunca deixei o "lado russo da força". Embora não tenha mais um Niva, foi graças ao russinho que eu me envolvi com o off road. E isso remonta a 1990. Acho que deve ter sido um vírus mutante siberiano...
    Valeu pela dica! Mas está meio fora de mão para mim. Embora, verdade seja dita, eu tenha levado por várias vezes o meu antigo Niva para fazer reparos na Bomer ai de São Bernardo.
    Um feliz Natal!!!

    Maurício (Tche)

  • #7
    Tudo certo, Maurício!

    Aliás, falando em Bomer, o meu amigo soviético vai passar o natal por lá, sozinho.
    Mas promete começar 2010 em grande estilo! (e me deixando menos na mão, espero)

    Esse vírus não é brincadeira! Sou proprietário de um Niva desde fins de Setembro, e apesar dos vários problemas que venho enfrentando graças ao desleixo do antigo dono, não consigo me aborrecer com o carrinho e só penso no estado em que ele ficará daqui a algum tempo! Esse vírus é pior do que a tal H1N1!

    Feliz Natal, pra você e pra todos da família, e feliz 2010!
    "...Você vai se amargar
    Vendo o dia raiar
    Sem lhe pedir licença..." - Apesar de Você - Chico Buarque

  • #8
    Usuário Avatar de mauricio_silva
    Entrada
    17/08/2008
    Local
    São João da Boa Vista/SP
    Idade
    56
    Posts
    606
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por thgteixeira Ver Post
    Tudo certo, Maurício!

    Aliás, falando em Bomer, o meu amigo soviético vai passar o natal por lá, sozinho.
    Mas promete começar 2010 em grande estilo! (e me deixando menos na mão, espero)

    Esse vírus não é brincadeira! Sou proprietário de um Niva desde fins de Setembro, e apesar dos vários problemas que venho enfrentando graças ao desleixo do antigo dono, não consigo me aborrecer com o carrinho e só penso no estado em que ele ficará daqui a algum tempo! Esse vírus é pior do que a tal H1N1!

    Feliz Natal, pra você e pra todos da família, e feliz 2010!
    O seu Niva vai passar o Natal sozinho na Bomer!?!?!?! De jeito nenhum!!!! Pode ter certeza de que outros Nivas vão estar lá para fazer compania a ele !!!! Não resisti...
    Brincadeiras de lado, uma boa manutenção é fundamental para se ter o Niva em dia, deixando-o confiável para se fazer viagens e passeios. Que o diga o Gil, que leva o Niva quase todo final de semana à oficina do Wilson (quando não está na oficina, está viajando numa boa com o carro) mas usa e confia no Niva como num carro novo.
    Abração!!!
    Maurício (Tche)

  • #9
    Citação Postado originalmente por mauricio_silva Ver Post
    O seu Niva vai passar o Natal sozinho na Bomer!?!?!?! De jeito nenhum!!!! Pode ter certeza de que outros Nivas vão estar lá para fazer compania a ele !!!! Não resisti...
    Brincadeiras de lado, uma boa manutenção é fundamental para se ter o Niva em dia, deixando-o confiável para se fazer viagens e passeios. Que o diga o Gil, que leva o Niva quase todo final de semana à oficina do Wilson (quando não está na oficina, está viajando numa boa com o carro) mas usa e confia no Niva como num carro novo.
    Abração!!!
    Maurício (Tche)
    "quase todo final de semana"??? Que exagero!!! eu também o levo durante a semana!

    Hehehe.. na verdade, levo-o quando é necessário, mas costumo, às vezes, marcar com algum niveiro de passar por lá no sábado de manhã, seja para bater papo, seja para discutirmos algum assunto nivesco. Aliás, de vez em quando, nos sábados, aquilo mais parece um encontro de jipeiros...

    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #10
    Usuário Avatar de mtabarelli
    Entrada
    21/09/2008
    Idade
    33
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    "quase todo final de semana"??? Que exagero!!! eu também o levo durante a semana!

    Hehehe.. na verdade, levo-o quando é necessário, mas costumo, às vezes, marcar com algum niveiro de passar por lá no sábado de manhã, seja para bater papo, seja para discutirmos algum assunto nivesco. Aliás, de vez em quando, nos sábados, aquilo mais parece um encontro de jipeiros...
    o wilson abre de final de semana!?!?!
    nao sabia dessa.....to pra levar meu niva lah faz tempo e nao consigo por causa da faculdade.....bomm agora vou ter que deixar pro ano que vem...hehehehhe

  • #11
    Citação Postado originalmente por mtabarelli Ver Post
    o wilson abre de final de semana!?!?!
    nao sabia dessa.....to pra levar meu niva lah faz tempo e nao consigo por causa da faculdade.....bomm agora vou ter que deixar pro ano que vem...hehehehhe
    Para ser mais preciso, ele abre aos sábados das 8:00 às 12:00. Dá para combinar com ele pequenos serviços ou para deixar o Niva lá e retirar em outro dia.

    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade