x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário Avatar de mtabarelli
    Entrada
    21/09/2008
    Idade
    33
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0

    estalo depois dos 80 km/h




    oi galera.....já aconteceu duas vezes comigo...peguei a estrada quando passei de 80km/h ouvi um estalo grande na roda dianteira direita....parei o carro olhei olhei e nada...(estava de dia nao tinha nada na estrada pra bater no carro..pedras etc..nda).......

    hoje de novo estava na estrada...pneus balanceados recentemente....passei dos 80km/h de novo o mesmo barulho...é um estalo muito alto...como se uma pedra pegasse na parte interna da lataria...dessa vez tambem de dia tive certeza de que nao tinha nada na estrada pra bater no carro.....parei...olhei olhei olhei e nada.......alguem sabe o que pode ter acontecido?....

    meu niva é todo original altura suspençao etc...pneus lameiros

    valeu

  • #2

    Question

    è em linha reta ou quando fazuma curva ? pode ser ponta de direção ou a barra de direção ou ate homocinetica . Ou simplesmente embuchamento de componetens d adireção .Mais sempre é perigoso ficar assim na advinhação levante o carro e de uam olhada por baixo , mexa na direção de um lado para o outro e veja se faz algum abarulho .espero ter ajudado .

  • #3
    Usuário Avatar de mtabarelli
    Entrada
    21/09/2008
    Idade
    33
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por NIVA4X4 Ver Post
    è em linha reta ou quando fazuma curva ? pode ser ponta de direção ou a barra de direção ou ate homocinetica . Ou simplesmente embuchamento de componetens d adireção .Mais sempre é perigoso ficar assim na advinhação levante o carro e de uam olhada por baixo , mexa na direção de um lado para o outro e veja se faz algum abarulho .espero ter ajudado .
    é em linha reta....bomm vou levantar ele esse fds e ver se eu axo alguma coisa....preciso parar no wilson pra fazer umas coisinhas vou aproveitar e pedir pra ele olhar também se eu nao achar nada,
    heheh eu nao tinha a minima ideia do que poderia ser entao ajudou sim valeu

  • #4
    De uma checada tambem an pinça do freio e nas pastilhas uma vez o polo do meu pai deum um estalo grande e era pastilha que travava a roda e fazia um trac e dava um tranco na direção .trocou e melhorou .

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade