Puuutzzzzzzz:putz:
Versão Imprimível
ehehehh! Nesse caso é melhor nem pedir orçamento nenhum mesmo!!! aahahha
Como diria uma menina do Yorkut:
Pof!
Realmente, isso pode ocorrer sim.
Faz o BO da ocorrência colocando a culpa no outro condutor, dizendo que demonstrava incerteza do caminho e parou repentinamente e que o piso estava molhado facilitando o impacto. Diz também que o impacto foi leve que não gerou danos no teu carro. O BO é só para registro pois fizesses acerto com a outra parte.
No caso se o seguro acionar, tens um respaldo para defesa. No caso que pagasses a franquia o seguro não tem o que fazer
Na verdade o outro camarada foi super compreensivo. Fizemos uma "maracutaia" em relação ao BO. Prefiro não falar em aberto, se quiserem saber, me mandem uma MP. :mrgreen:
Sobre o horário dessa postagem, podem ver que estou virando a noite trabalhando pra poder pagar o estrago no plastimóvel do colega. :putz:
PS: Descobri que as bases de fixação do meu quebra-mato deram uma entortada, vou precisar tirar ele do lugar, desentortar e pintar. (eu já queria pintar, era a motivação que faltava)
Mas, pra perceber algum problema, só com olhar clínico.
Ahahah!
Não precisa andar de Niva pra não conseguir parar! Ontem foi a minha vez de Ranger!!!
Em 12 anos é a primeira colisão minha... Faz parte
Na Ranger entortou o pára-choques dianteiro e no Polo sedam que bati, entortou levemente a tampa traseira estragou o pára-choque traseiro e empenou o painel inferior traseiro. Como tenho seguro, acionei, passei o nro de registro, fizemos o BO no local e pronto. Não me incomodo mais. A Ranger precisa apenas de um pára-choque novo...
Nessas horas o seguro vale cada centavo. Nem que seja só contra terceiros...
Xiiiiiiiiii,acho que vou me benzer......:stop::stop::stop: