x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18
  • #1
    Usuário
    Entrada
    04/01/2005
    Idade
    49
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Kit de suspensão JR




    Amigos,

    Tenho um NIVA há dois anos e estou pensando em instalar um kit de suspensão JR, conforme indicado no NivaSite. Alguém conhece o produto e pode me falar se há contra indicações e se vale mesmo a pena adquirí-lo.

    Sds.,

    Manoel Brum

  • #2

    Re: Kit de suspensão JR

    Citação Postado originalmente por Brum
    Amigos,

    Tenho um NIVA há dois anos e estou pensando em instalar um kit de suspensão JR, conforme indicado no NivaSite. Alguém conhece o produto e pode me falar se há contra indicações e se vale mesmo a pena adquirí-lo.

    Sds.,

    Manoel Brum
    Manoel,
    Isso ja foi discutido por aqui. Segue o link.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=915

    []s

  • #3
    Usuário
    Entrada
    04/01/2005
    Idade
    49
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Muito obrigado Marzano. Já desistí !!!

  • #4
    Fuja dessa furada o carro que aparece na pagina do Niva Site ficou uma porcaria eu conheço o dono e o kit teve que ser todo retirado e jogado fora nao serviu para nada. Procura a Stillo 4x4 precisamente o Rogerio e converça com ele ele te dira. Vai na pagina da Stillo Off Road ou Stillo 4x4. Qualquer coisa me manda um e-mail que eu te encaminho. Fiz meu carro nele e ele é o papa dos Nivas. Ele é que inventou e fabrica o kit que todo mundo usa para colocar motores AP no Niva

  • #5
    oh braszil, tu ta fazndo uma propagando do rogerio hein? o cara e fera mesmo mas tanta assim da pra disconfiar! bincadeira manda fotos da criança

  • #6
    M.Vinicius ele é fera mesmo ninguem no Brasil entende tanto de Niva quanto ele. Todos os Nivas com motor AP bem instalados nao so no Brasil como no mundo inteiro usam o Kit BR2000 desenhado e prodizido por ele. Ele tambem produz a homocinetica para acoplar na transmissao e sem falar na caixa de direçao especialmente projetada para o Niva. Nao é nenhum desses gatilhos encontrados por ai. Mas se nao acredita pergunta pra qualquer um.

    Vou colocar algumas fotos da minha suspensao no meu album pra voce ver. Aquele carro que esta na propaganda da JR teve que ser todo desmontado e a suspenssao foi toda trocada porque nao prestava eu te mando fotos dele com a suspensao nova.

    Abraços

  • #7
    que tipo de direção o rogerio coloca no niva, estou para colocar no meu, direção hid. e motor ap 1.8, derepente compensa levar ate ele , apesar de toda km. abraços.

  • #8
    Ele desenhou uma so para o Niva que fica exelente. ligue para ele o telefone voce encontra no site da Stillo http://www.stillooffroad.com.br/ ele é um grande projetista. Se voce tem um bom mecanico ele pode até enviar tudo para voce instalar ai mesmo na sua cidade. Mas eu gostei muito do trabalho executado por ele. Ficou muito bom, nao da pra sentir que é um Niva e eu tenho pneus 31x10.5 com rodas 15x7.

  • #9
    m.vinicius, Voce viu as fotos?

  • #10
    braszil, coloca o site dele de novo, pois o link acima nao esta funcionando.

  • #11
    Eu tambem tentei na hora mas deve estar fora do ar temporariamente vou tentar conseguir o telefone dele e te mando. Nao sei se posso colocar o numero dele aqui pois sou novo no grupo e nao conheço as regras e nao quero infringir nehnuma. Mas voce pode conseguir meu e-mail e me mande um e-mail que eu coloco la pra voce.

  • #12
    fala braszil, as fotos do kit jr realmente eh uma furada, eu cai nessa bomba a uns treis anos atras com meu jeep, voltei para feixe de molas. não tinha este forum na epoca, e os caras que eu falei na epoca falaram bem, CAI DE GAIATO. voltando ao niva o dh eh do santana correto?! me disseram que tem que inverter as pinças de freio, etc e etc. eu queria uma coisa que fosse menos adaptada possivel, mexendo com menos tralhas, dai a do opala me parece muito interessante, pois troca-se a caixa pelo do opala e faz uma solda em forma para não perder a tempera na ponta do braço de direção da caixa. ver no site do natal 4x4. Não questiono em nada a adaptação do rogerio, mas se pode simplificar e colocar uma dh mais segura e confiavel (a do opala hidraulica ou do maverick mecanica) estas são, confiaveis e robustas! ainda prefiro do ap 1.8. tem um camarada aqui em minha cidade que foi colocado o ap 2.0 e eh a sgunda caixa de marchas que vai para o saco. eh muito anabolizante para o russinho. eh minha opinião!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Suspensão dinossáurica "FLY"
      Por Marcos ET no fórum Jeep Willys
      Respostas: 6
      Última resposta: 23/11/2004, 10:46
    3. VENDO SUSPENSÃO DO SPIDER - AGORA POR PARTES
      Por billj no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 18/03/2004, 02:21
    4. Suspensão alterada
      Por Adriano Appel no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3
      Última resposta: 08/03/2004, 23:00
    5. Suspensão SPOA
      Por MVBB no fórum Jeep Willys
      Respostas: 7
      Última resposta: 06/01/2004, 10:41

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade