x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário Avatar de junior 4x4
    Entrada
    18/10/2009
    Idade
    43
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0

    Rolamentos no lugar das buchas na caixa de direção...




    Salve niveiros, meu bruto ta com a caixa de direção não Francesa na ultima regulagem e ta batendo tudo..rsrsrs... li algo relacionado em direção Aliviada que seria a colocação de rolamentos no lugar das buchas! vocês ja virão esse sistema funcionando, é bom ? pesqusando aki na net encontrei uma recondicionadora que faz a caixa de direção e segundo o vendedor ja vem com esses rolamentos.. só que sou novo no mundo 4x4, se alguem conhecer esse sistema teria como ligar lá para saber se é verdadeira essa afirmação dele? o preço seria de 350,00 a base de troca com 7 meses de garantia.. loja chamada dodo autopeças aki em são paulo
    segue link.. desde já agradeço a atenção de todos
    http://caixasdedirecao.com.br/

  • #2
    Quem fazia este tipo de adaptação era a apoio 4x4 em Riberão Preto
    http://www.apoio4x4.com/

    Alguem do Forum parece que fez!!!!!!!!
    [ ] s
    Peter

  • #3

    ...

    Citação Postado originalmente por Peter Ver Post
    Quem fazia este tipo de adaptação era a apoio 4x4 em Riberão Preto
    http://www.apoio4x4.com/

    Alguem do Forum parece que fez!!!!!!!!

    Se não me engano foi o Edson!
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

  • #4
    Usuário Avatar de Mauricio Rossetto
    Entrada
    05/07/2006
    Local
    Itatiaia/RJ
    Idade
    57
    Posts
    513
    Agradecimentos: 3
    Camarada,