x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12

Tópico: Pneu largo!

  • #1

    Pneu largo!




    Já vi muitas coisas falando sobre pneu ideal para Niva, largura original, o meu ja usou, pneu 225 75 r15, estou agr com uns FSR 215 75 R15, queria saber qual pneu mais largo vcs ja viram se usar em algum Niva sem causar mais problemas, não estou falando de big foot tb nao heheheh
    apenas queria muita saber se alguém ja usou 245 ou ate 255 quem sabe... relate sua experiencia, gostaria muito de calçar meu Niva assim, para da um visual agressivo

    att
    Thales

  • #2

    31x10.5x15

    Citação Postado originalmente por Thales_ Ver Post
    Já vi muitas coisas falando sobre pneu ideal para Niva, largura original, o meu ja usou, pneu 225 75 r15, estou agr com uns FSR 215 75 R15, queria saber qual pneu mais largo vcs ja viram se usar em algum Niva sem causar mais problemas, não estou falando de big foot tb nao heheheh
    apenas queria muita saber se alguém ja usou 245 ou ate 255 quem sabe... relate sua experiencia, gostaria muito de calçar meu Niva assim, para da um visual agressivo

    att
    Thales
    Pode sim mas tera que cortar os paralamas e levantar o carro para poder usar sem problemas pneus maiores. A nao ser que queira trocar de pneus a cada saida pois os paralamas originais vao destruir seus pneus e os pneus destruir seus paralamas.
    Eu uso pneus mais largos pois minha preferencia é areia e para isso preciso de boa flutuacao e maior area de contato. cada um com suas preferencias.
    Se desejar mais info é so perguntar
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pneu largo!-suspension.jpg   Pneu largo!-11-driver-side-view-sem-placa.jpg  

  • #3
    Justamento meu caso! AREIA, meu off road é mais areia, qual é a medida deste pneu q vc está usando?! tem mais fotos pegando a parte de trás? vou cortar o paralama mesmo! só mais uma coisa vc nunca teve problemas(multa, blitz...) por seu pneu ficar para fora do paralama nao?!

  • #4
    hheehe as fotos já vi no seu album! ;D
    ficou muito bom!
    pretendo fazer o mesmo.

  • #5

    Sai pra la !!!

    Citação Postado originalmente por Thales_ Ver Post
    Justamento meu caso! AREIA, meu off road é mais areia, qual é a medida deste pneu q vc está usando?! tem mais fotos pegando a parte de trás? vou cortar o paralama mesmo! só mais uma coisa vc nunca teve problemas(multa, blitz...) por seu pneu ficar para fora do paralama nao?!
    Nao tive nenhum problema com a largura ainda mas tenho sempre algo preparado caso isso venha a acontecer. Co disse 31x10.5.15 mas o 30x10.5.15 fica muito bom tambem. 255x75x15 ou 265x75 15
    Quem sabe quando tiver pronto poderemos dar uns passeios pelas praias brasileiras.

    Abraços

  • #6
    Minha preucupação é somente essa, pq ja ouvi falar muito que da problema deixar o pneu saindo do paralama, por isso que muita gente corre atras de alargadores de paralama, mas vou fazer aqui no meu!
    Seria uma boa, um passeio de Niva pelas praias xD

  • #7
    Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    1,480
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Thales_ Ver Post
    Minha preucupação é somente essa, pq ja ouvi falar muito que da problema deixar o pneu saindo do paralama, por isso que muita gente corre atras de alargadores de paralama, mas vou fazer aqui no meu!
    Seria uma boa, um passeio de Niva pelas praias xD
    Thales,
    Antigamente dava pra testar os pneus nas dunas de Candelária, hoje proibidas, mas vc terá Genipabu, Jacumã, Muriú, Maracajaú, Lava cú... rs rs rs
    Isto sem contar com as do litoral sul.

  • #8
    Flugêncio,
    Acho que foi depois que houve um acidente fatal com um camarada do buggyclub RN, que ficou proibido, ou talvez ja fosse antes ne...
    Mas já brinquei bastante naquelas dunnas ali! até fui com o pessoal do buggy club lá! Antes do pegar o Nivinha, eu tive um buguinho, BABY TS,
    Vc conhece bem Natal né, vc mora mesmo no Rio eh?

  • #9
    Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    1,480
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Thales_ Ver Post
    Flugêncio,
    Acho que foi depois que houve um acidente fatal com um camarada do buggyclub RN, que ficou proibido, ou talvez ja fosse antes ne...
    Mas já brinquei bastante naquelas dunnas ali! até fui com o pessoal do buggy club lá! Antes do pegar o Nivinha, eu tive um buguinho, BABY TS,
    Vc conhece bem Natal né, vc mora mesmo no Rio eh?
    Thales,

    Sou Potiguar, estou passando umas chuvas por aqui. Mas pretendo em breve ir morar aí novamente, em dezembro estarei por aí passando uns dias.

  • #10
    Ta ok então, qualquer coisa agente faz uns passeios ai pelas praias heheheh
    ;D

  • #11

    To dentro

    Citação Postado originalmente por Thales_ Ver Post
    Ta ok então, qualquer coisa agente faz uns passeios ai pelas praias heheheh
    ;D
    To doido pra levar o cacique pra passear pelo litoral nordete e norte.
    So preciso conciliar tempo e alguem que tope rodar por ai, se for outro niva vai ser muito mas muito melhor.
    ate breve

  • #12
    Usuário
    Entrada
    01/02/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    37
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por braszil Ver Post
    Nao tive nenhum problema com a largura ainda mas tenho sempre algo preparado caso isso venha a acontecer. Co disse 31x10.5.15 mas o 30x10.5.15 fica muito bom tambem. 255x75x15 ou 265x75 15
    Quem sabe quando tiver pronto poderemos dar uns passeios pelas praias brasileiras.

    Abraços
    Por favor, me tire uma dúvida.... como ficou o consumo do Nive com esses pneus? O meu já é super beberrão..
    РОССИЯ жестяной коробке

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comprei um Engesa...
      Por caducouto no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 60
      Última resposta: 21/10/2005, 09:07

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade