x
Convex Datacenter
Página 9 de 28 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 333
  • #97
    Usuário Avatar de GENIVA
    Entrada
    18/05/2009
    Local
    Vera Cruz/RS
    Idade
    55
    Posts
    252
    Agradecimentos: 0

    Noticias




    COMO ESTÃO AS COISAS POR AÌ ALEX!!??
    ABRAÇO.

  • #98

    Vindo da retífica

    Hoje voltou o bloco e o cabeçote da retífica, na qual foi feito o plainamento do cabeçote em 0,7 mm e a abertura das camisas do bloco para passar a utilizar pistoes de tempra 2.0 e assim aumentar a potência do motor. Fotos do serviço! Quanto ao resto, em processo de remontagem, euquanto negocio capoteiros para refazer forrações internas.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mais um camarada se apresentando!-img_0369.jpg   Mais um camarada se apresentando!-img_0370.jpg   Mais um camarada se apresentando!-img_0371.jpg   Mais um camarada se apresentando!-img_0372.jpg   Mais um camarada se apresentando!-img_0373.jpg  

  • #99
    Portas pintadas por dentro, mala pintada embrulhada e um dos freios a disco sendo refeito.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mais um camarada se apresentando!-img_0374.jpg   Mais um camarada se apresentando!-img_0375.jpg   Mais um camarada se apresentando!-img_0376.jpg   Mais um camarada se apresentando!-img_0377.jpg   Mais um camarada se apresentando!-img_0378.jpg  

  • #100
    Molas da suspensão dianteira recolocadas (o molinha dura, trabalheira pra botar de volta) e foto da traseira.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mais um camarada se apresentando!-img_0379.jpg   Mais um camarada se apresentando!-dsc01415.jpg   Mais um camarada se apresentando!-dsc01416.jpg   Mais um camarada se apresentando!-dsc01418.jpg   Mais um camarada se apresentando!-dsc01419.jpg  

  • #101
    O forro do teto foi retirado para ser feito novo forro e ver se tinha ferrugem. Ferrugem não tinha, só a velha e suja lã de vidro e o forro sujo de sempre. As fotos mostram o teto repintado, o forro antigo enrolado num canto e a parte interna do painel sobre um saco preto onde se encontra a lã de vidro. Amanhã o Russo, um capoteiro de belford roxo me indicado pelo flugêncio deve passar na oficina para avaliar a situação e dar um preço pelo serviço. Se der troco meus bancos dianteiros pelos de astra 2 portas, tudo dependendo de em quanto ele avaliar os meus procar.

    O que vocês pensam sobre encarpetar o chaum do niva ? Por cima de um sanduiche de manta para dar um revestimento acustico e termico.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mais um camarada se apresentando!-img_0384.jpg   Mais um camarada se apresentando!-img_0383.jpg   Mais um camarada se apresentando!-dsc01421.jpg   Mais um camarada se apresentando!-img_0381.jpg   Mais um camarada se apresentando!-img_0385.jpg  

  • #102
    Dps de um certo tempo com uma reconstrução em velocidade baixa devido a viagem do dono da oficina, agora creio q deem um gás para finalizar logo. Minha caixa de transmissão estava com um vazamento, o q ja foi resolvido, colocando-a no carro. O carter e a tampa q fica sobre o cabeçote e cardã também colocado.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mais um camarada se apresentando!-img_0396.jpg   Mais um camarada se apresentando!-img_0402.jpg   Mais um camarada se apresentando!-img_0403.jpg   Mais um camarada se apresentando!-img_0405.jpg  

  • #103
    Após um embargo na obra devido a falta da junta do cabeçote, que tive q encomendar a do 1.7 na sarancar, voltamos a reforma. Espero que termine logo

    Fotos do painel sendo colocado e do Donatello com a roda traseira, que faz uma bela diferença!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mais um camarada se apresentando!-img_0407.jpg   Mais um camarada se apresentando!-img_0406.jpg  

  • #104

    Motor pronto!

    Finalmente o motor tah pronto. Depois de várias mudanças de idéia e descobertas desagradaveis no motor antigo ficou pronto o novo motor. Pistões de tempra, cabeçote plainado 0,7mm e comando aerocar, junto com uma ignição eletrônica, vaum dar um bom gás no russinho. Fotos do motor em fase final de montagem, soh faltando colocar o comando aerocar, e do mesmo ao lado do comando antigo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mais um camarada se apresentando!-img_0409.jpg   Mais um camarada se apresentando!-img_0410.jpg   Mais um camarada se apresentando!-img_0412.jpg  

  • #105
    Fotos do motor fechado e instalado no veículo, e da ignição eletrônica.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mais um camarada se apresentando!-img_0413.jpg   Mais um camarada se apresentando!-img_0415.jpg   Mais um camarada se apresentando!-img_0416.jpg   Mais um camarada se apresentando!-img_0420.jpg   Mais um camarada se apresentando!-img_0421.jpg  

  • #106
    Fotos da fixação das rodas traseiras e dos fárois e piscas laterais colocados. Como eu retirei o Sealed Beam e coloquei um farol de fusca, além de poder trocar agora as lâmpadas em cores e potências, terei mais uma luz de cortesia, junto do farol, além da que já vem nele.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mais um camarada se apresentando!-img_0417.jpg   Mais um camarada se apresentando!-img_0418.jpg   Mais um camarada se apresentando!-img_0422.jpg   Mais um camarada se apresentando!-img_0423.jpg  

  • #107
    Citação Postado originalmente por Alex M Card Ver Post
    terei mais uma luz de cortesia, junto do farol, além da que já vem nele.
    Confusão em nomes de luzes ... Entendaum por luz de posição! Vlw pela correção Girti!

  • #108
    Enquanto montamos o motor, o eletricista da oficina me pergunta: Porque você não troca esse Dinamo por um alternador? vai ser melhor para quando você for colocar um ar-condicionado. Para mim o niva tinha alternador, então procurei no fórum tópicos relativos a isso e pelo que entendi o niva possui mesmo um alternador, apesar de antigo e rústico, de 42 A. E nisso também surgiu as questões de se vale a pena substituir o alternador do niva e por qual.

    Então aqui vão minhas dúvidas: Vale a pena trocar o alternador do niva por um mais potente, tipo um de 75A, ou um de 90A? Um alternador muito forte como o de 120 ah é demais para o niva? Quais os ganhos que eu tenho ao trocar o alternador por um mais forte? Melhora na hora de colocar um ar condicionado?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade