x
Convex Datacenter
Página 8 de 28 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 333
  • #85
    Usuário Avatar de GENIVA
    Entrada
    18/05/2009
    Local
    Vera Cruz/RS
    Idade
    55
    Posts
    252
    Agradecimentos: 0



    Tá ficando lindo!
    Se sou eu não saía de roda até montar tudo,he,he,he.

  • #86
    Lindo mesmo.... parabéns...

    []s

  • #87
    Boa tarde Alex,
    Ta ficando muito bom!!
    Os caras são caprichosos mesmo, parabens pela escolha da cor, ficou muito legal o verde metalico+teto e rodas em branco.
    E o interior? em que vc estapensando?
    Um abraço, e parabens novamente!
    Adriano Moura
    Porto Alegre/RS
    Grand Sportage 1999 4 FX5-OffShox

  • #88
    Citação Postado originalmente por Adriano-RS Ver Post
    Boa tarde Alex,
    Ta ficando muito bom!!
    Os caras são caprichosos mesmo, parabens pela escolha da cor, ficou muito legal o verde metalico+teto e rodas em branco.
    E o interior? em que vc estapensando?
    Um abraço, e parabens novamente!
    Essa combinação de cores realmente ficou muito boa. O interior estou refazendo os forros do teto e das portas, e alguns rasgos nos bancos. Devo colocar tudo em curvim preto mesmo, o teto usar o mesmo material branco e as partes de fibra dos paralama traseiros colocar curvim por cima.

  • #89
    Portas recem-pintadas, dah pra visualizar bem a cor verde. Processo de remontagem do carro começou, soh kero ve agora botar tudo no lugar
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mais um camarada se apresentando!-img_0353.jpg   Mais um camarada se apresentando!-img_0354.jpg   Mais um camarada se apresentando!-img_0356.jpg   Mais um camarada se apresentando!-img_0357.jpg   Mais um camarada se apresentando!-img_0359.jpg  

  • #90
    Citação Postado originalmente por Alex M Card Ver Post
    Portas recem-pintadas, dah pra visualizar bem a cor verde. Processo de remontagem do carro começou, soh kero ve agora botar tudo no lugar
    Hehehe.. vai ser o único Niva no mundo a ter 5 marchas à frente e uma a ré!

    Está ficando lindo, estou curioso para ver as fotos dele pronto!
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #91
    alex! parabéns verde muito bonito, todos estão curiosos para ver esse russo pronto.

  • #92
    Alex;

    Como sou novato no fórum, resolvi acompanhar toda a sua saga com o Donatello pra depois poder vir aqui e te dizer parabéns!

    A Cor, ficou linda! Uma bela escolha, e com muito bom gosto! Você está realizando um trabalho minucioso de restauração em um russinho que já tem uma bela história, e pelo que eu estava lendo, na mão de um outro amante dos Nivas.

    Sou proprietário de um Niva há dois meses, e estou profundamente feliz com o carro apesar do cheiro de gasolina que ainda estou resolvendo, e dos vários problemas que vamos solucionando com o tempo.

    Espero te encontrar um dia e conhecer o Donatello ao vivo.

    Parabéns pelo bom gosto e pela atitude, mais uma vez!
    "...Você vai se amargar
    Vendo o dia raiar
    Sem lhe pedir licença..." - Apesar de Você - Chico Buarque

  • #93
    Citação Postado originalmente por thgteixeira Ver Post
    Alex;

    Como sou novato no fórum, resolvi acompanhar toda a sua saga com o Donatello pra depois poder vir aqui e te dizer parabéns!

    A Cor, ficou linda! Uma bela escolha, e com muito bom gosto! Você está realizando um trabalho minucioso de restauração em um russinho que já tem uma bela história, e pelo que eu estava lendo, na mão de um outro amante dos Nivas.

    Sou proprietário de um Niva há dois meses, e estou profundamente feliz com o carro apesar do cheiro de gasolina que ainda estou resolvendo, e dos vários problemas que vamos solucionando com o tempo.

    Espero te encontrar um dia e conhecer o Donatello ao vivo.

    Parabéns pelo bom gosto e pela atitude, mais uma vez!
    3:45 ...

    4:13 ...


    Você trabalha como guarda noturno?

    Hehehe... brincadeiras à parte, seja bem vindo!

    O cheiro de gasolina pode ser devido a alguma mangueira ou conexão necessitando de troca. Exmine todo o sistema, troque as mangueiras ressecadas e abraçadeiras em mau estado, veja se não há alguma rechadura no caninho que sai do tanque de gasolina, veja se a tampa do tanque está vedando bem.

    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #94
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    3:45 ...

    4:13 ...


    Você trabalha como guarda noturno?

    Hehehe... brincadeiras à parte, seja bem vindo!

    O cheiro de gasolina pode ser devido a alguma mangueira ou conexão necessitando de troca. Exmine todo o sistema, troque as mangueiras ressecadas e abraçadeiras em mau estado, veja se não há alguma rechadura no caninho que sai do tanque de gasolina, veja se a tampa do tanque está vedando bem.

    Valeu Girti! Não é como Guarda Noturno, mas é como programador mesmo, sem horário fixo!

    Vou começar a examinar essas mangueiras amanhã (ui), aqui em S.Bernardo do Campo, na Rua Jurubatuba, tem uma casa que vende todo o tipo de mangueiras, vou ver se encontro algumas que encaixam perfeitamente no bocal (ui), e que são resistentes a combustíveis.

    Preciso trocar algumas do motor também...
    "...Você vai se amargar
    Vendo o dia raiar
    Sem lhe pedir licença..." - Apesar de Você - Chico Buarque

  • #95
    Aproveitando que o Niva estava suspenso, umas fotos vistas de baixo!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mais um camarada se apresentando!-img_0368.jpg   Mais um camarada se apresentando!-img_0365.jpg  

  • #96
    Parece que está saindo da ABTOBA3 agora!
    "...Você vai se amargar
    Vendo o dia raiar
    Sem lhe pedir licença..." - Apesar de Você - Chico Buarque

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade