x
Convex Datacenter
Página 7 de 28 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 333
  • #73



    Citação Postado originalmente por Alex M Card Ver Post
    2 das 3 caixas, reformadas! Tinindo de novas agora
    3??? Tá sobrando caixa aí!! Ou faltando aqui!! hehehe

    []s

  • #74
    Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    1,480
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alex M Card Ver Post
    Agora só tenho q arranjar o radiador de santana e os eletroventiladores para melhorar a refrigeração do motor!
    Alex,
    Se precisar tenho 2 ventoinhas (fotos)pra venda.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mais um camarada se apresentando!-dsc00013.jpg   Mais um camarada se apresentando!-dsc00015.jpg  

  • #75

    Após o feriadão

    Como passei uns dias viajando, só pude voltar na oficina agora para ver as mudanças. As peças do motor e da suspensão diantera acabaram de ser refeitas, mas o bloco e o cabeçote ainda estão na retifica. Já foi passado o primer em quase todo o carro, falta a parte interna, e agora estão novamente lixando.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mais um camarada se apresentando!-img_0330.jpg   Mais um camarada se apresentando!-img_0332.jpg   Mais um camarada se apresentando!-img_0333.jpg   Mais um camarada se apresentando!-img_0334.jpg   Mais um camarada se apresentando!-img_0335.jpg  

  • #76

    Mais fotos

    O dono da oficina me disse que tirou fotos durante a passagem do primer no carro inteiro, enquanto eu não estava presente. Conseguindo as fotos posto aqui!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mais um camarada se apresentando!-img_0336.jpg   Mais um camarada se apresentando!-img_0337.jpg   Mais um camarada se apresentando!-img_0338.jpg   Mais um camarada se apresentando!-img_0339.jpg  

  • #77
    isso que é uma reforma, uma verdadeira restauração!
    tenho serteza que vai ficar lindo, parabéns. um abraço

  • #78

    Primeira mão de pintura

    Finalmente chegamos a época da pintura. Depois de muito pensar e ver jipes por ai me deparei com uns quadros de picapes antigas na propria oficina, e veio a cabeça a idéia de uma pintura mais "vintage", uma capota branca q nem os antigos jipes e picapes q rodavam por aki. Cor verde Selve Olive (cor efeito mitsubishi verde metálico no claro, puxando pro preto no escuro) e capota branco PU. Aqui vão as fotos das primeira demão externa e interna. Semana q vem tiro fotos melhores e com o carro provavelmente envernizado.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mais um camarada se apresentando!-dsc01373.jpg   Mais um camarada se apresentando!-dsc01374.jpg   Mais um camarada se apresentando!-dsc01375.jpg   Mais um camarada se apresentando!-dsc01376.jpg   Mais um camarada se apresentando!-dsc01377.jpg  

  • #79
    Citação Postado originalmente por Alex M Card Ver Post
    Finalmente chegamos a época da pintura. Depois de muito pensar e ver jipes por ai me deparei com uns quadros de picapes antigas na propria oficina, e veio a cabeça a idéia de uma pintura mais "vintage", uma capota branca q nem os antigos jipes e picapes q rodavam por aki. Cor verde Selve Olive (cor efeito mitsubishi verde metálico no claro, puxando pro preto no escuro) e capota branco PU. Aqui vão as fotos das primeira demão externa e interna. Semana q vem tiro fotos melhores e com o carro provavelmente envernizado.
    Está dando gosto ver a evolução desta reforma!
    Já faz tempo que penso em pintar a capota de branco, em parte porque há uns amassadinhos no teto (de algum antigo dono) que pretendo mandar consertar, em parte porque um teto branco iria amenizar o calor interno do carro. Quem sabe após ver as fotos de seu Niva pronto eu não me animo?
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #80
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Está dando gosto ver a evolução desta reforma!
    Já faz tempo que penso em pintar a capota de branco, em parte porque há uns amassadinhos no teto (de algum antigo dono) que pretendo mandar consertar, em parte porque um teto branco iria amenizar o calor interno do carro. Quem sabe após ver as fotos de seu Niva pronto eu não me animo?
    Pensei exatamente no fato de amenizar o calor, jah q o meu verde n vai ser tão claro assim, poderia gerar um calor desagradavel.. alem do q um teto branco eh um charme , combinando com o aro de ferro das rodas q eu pintei de branco tb, fika outra coisa. Quando tiver pronto acredito que vc vai se animar em pintar a sua capota tb

  • #81

    Rodas e eixo traseiro

    Ae camaradas, aqui vai as fotos da pintura das rodas e do eixo traseiro
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mais um camarada se apresentando!-img_0347.jpg   Mais um camarada se apresentando!-img_0346.jpg   Mais um camarada se apresentando!-img_0345.jpg  

  • #82

    Pintura

    Passando hoje na oficina, a pintura já havia sido feita, e passado na estufa, faltando pintar a parte debaixo do carro, estando ele no elevador para o serviço ser realizado. A cor ficou simplismente maravilhosa , fikei impressionado como a combinação ficou boa . Nas fotos tentei retratar o melhor da cor, mas como é uma cor efeito, ficando preta no escuro e verde no claro, parece q ele é preto.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mais um camarada se apresentando!-img_0352.jpg   Mais um camarada se apresentando!-dsc01393.jpg   Mais um camarada se apresentando!-img_0351.jpg   Mais um camarada se apresentando!-img_0350.jpg   Mais um camarada se apresentando!-img_0348.jpg  

  • #83

    Mais fotos

    Mais fotos da pintura de outros ângulos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mais um camarada se apresentando!-dsc01384.jpg   Mais um camarada se apresentando!-dsc01385.jpg   Mais um camarada se apresentando!-dsc01390.jpg   Mais um camarada se apresentando!-dsc01380.jpg   Mais um camarada se apresentando!-dsc01381.jpg  

  • #84
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Tá ficando lindo. O teto branco realmente dá um charme ao Niva!
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade