x
Convex Datacenter
Página 27 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 171819202122232425262728 ÚltimoÚltimo
Resultados 313 a 324 de 333
  • #313
    Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    1,480
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Se você está reclamando aí, vem para cá para ver o que é bom.
    Chega a ser bizarro.
    Se pagares as passagens, pode ser de ônibus mesmo, e der uma estadia com pensão completa, passo uns 10 dias no sertão. Aceito dormir de rede, no alpendre rs rs rs

  • #314
    Usuário Avatar de Juninho Flora
    Entrada
    26/10/2009
    Local
    SAO JOAO DEL REI/MG
    Idade
    42
    Posts
    203
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alex M Card Ver Post
    Como tava devendo umas fotos do carro limpo no sol, já que só mostrava fotos dele na oficina e sujo, aqui vai!
    ficou bom de mais o niva na cor preta !!!!
    estou reformando um niva tbm ,estou mudando a cor dele para amarelo do stilo 2010 ,a cor dele original e o cinza durepoxi !!!!
    esses quatro nivas ai , e um pra cada dia da semana !!! hehehehe
    um abraco !!!
    Jpx Montez ano 1998
    motor 1.9tdi AGR pneus hinno guinho warn cambio clark
    sw4 2006 4d jipe shopim

  • #315
    Citação Postado originalmente por Juninho Flora Ver Post
    ficou bom de mais o niva na cor preta !!!!
    estou reformando um niva tbm ,estou mudando a cor dele para amarelo do stilo 2010 ,a cor dele original e o cinza durepoxi !!!!
    esses quatro nivas ai , e um pra cada dia da semana !!! hehehehe
    um abraco !!!
    Ele não é preto, eh um verde metálico especial da tr4 da mitsubishi, soh que dependendo do foco de luz ele fica preto ou verde.

  • #316
    Citação Postado originalmente por Alex M Card Ver Post
    Ele não é preto, eh um verde metálico especial da tr4 da mitsubishi, soh que dependendo do foco de luz ele fica preto ou verde.

    Nojento.

  • #317
    Usuário Avatar de Juninho Flora
    Entrada
    26/10/2009
    Local
    SAO JOAO DEL REI/MG
    Idade
    42
    Posts
    203
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Alex M Card Ver Post
    Ele não é preto, eh um verde metálico especial da tr4 da mitsubishi, soh que dependendo do foco de luz ele fica preto ou verde.

    bacana na foto esta bonito,de perto deve esta lindo !!!!
    valeu !!!!
    Jpx Montez ano 1998
    motor 1.9tdi AGR pneus hinno guinho warn cambio clark
    sw4 2006 4d jipe shopim

  • #318
    Usuário Avatar de marcos faria
    Entrada
    14/03/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    59
    Posts
    156
    Agradecimentos: 0

    Quebra Mato

    Citação Postado originalmente por Alex M Card Ver Post
    Ah, tah sem o bagageiro devido a pintura. Preferi deixar sem por enquanto para legalizar sem ter que tirar os farois de milha do bagageiro. Detran enche o saco...
    Alex, pensando no Detran, é bom vc tirar esse quebra-mato da frente do Niva. Deixe apenas o original, pois existe regulamentação ä respeito e podem te encher o saco mais ainda.

    Inclusive, como se diz, gosto não se discute, e na minha opinião, o Donatello ficará mais bonito só com o QM original.

    Mais uma vez, parabéns pela viatura!

    [ ]s
    Marcão São Jorge
    Niva Pantanal 91 - 1.7 álcool

  • #319
    Usuário Avatar de marcos faria
    Entrada
    14/03/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    59
    Posts
    156
    Agradecimentos: 0

    BH também sofre! Rsrs

    Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Se você está reclamando aí, vem para cá para ver o que é bom.
    Chega a ser bizarro.
    Putz! Aqui em BH, sofremos com a falta de profissionais. Praticamente temos apenas 01 (Hum) mecânico confiável, que realmente entende de Nivas/Lada e que gosta de cuidar deles. De vez em quando chega viatura com cada adaptraição na oficina dele que é um absurdo.

    Agora, sobre uma estadia no sertão, pode me chamar também. Conheço bem essa região, quando morei mais de 6 anos em Fortaleza.
    Numa de minhas viagens pelo interior, sai de Fusca de Fortaleza, passando pelo interior do estado, cruzando o Piaui e o Maranhão, passando dentro de reservas indígenas, até chegar em Imperatriz e pegar a "Belém-Brasília" rumo a Minas. Ê tempim bão sô!! Vixi! Agora eu viagei mesmo, rsrs...

    [ ]s
    Marcão São Jorge
    Niva Pantanal 91 - 1.7 álcool

  • #320

    Legalizado!

    Aleluia depois de 1 ano de batalha reformando, legalizei ontem o Donatello! Tive que voltar 2 vezes no Detran e ainda fikei de 2 da tarde ateh as 7 da noite para conseguir atualizar a cor, vistoria e nome de proprietario. Tirei o bagageiro, reboque e e tow bar para não ter problemas, apesar de que perguntei para a mulher lah e ela falou que em jipes não tem problema os farois em cima do bagageio sem capa, reboque na frente e o de tras tem q ter a tomadinha soh. Acho q as implicancias variam de Detran pra Detran. Mas ontem eu vi o quanto nego lah te faz de palhaço e quase pulei o balcaum pra socar a mulher... A primeira vez que eu fui, ficou faltando o documento de compra e venda, a nota fiscal do serviço de pintura do carro, soh havia levado a da tinta e a buzina havia parado de funcionar lah dentro, porque ateh entaum tava tocando direito. Na segunda vez voltei com todos os documentos que faltavam e a buzina consertada, tive que esperar uns 40 minutos na fila dos carros soh pra tocar a buzina pra muleh, ateh ai tudo bem, mostrei tambem todos os documentos pendentes e tive que aguardar ser chamado lah dentro da sala. ai fico 1 hroa na fila, sendo q esse eh o segundo dia q volto pq fico umas pendencias lah como documento de compra e venda e talz. Ai dps de 1 hora la dentro da sala a muleh me vem e me pede as notas fiscais q eu jah tinha msotrado lah fora.. blz..ai passa mais 1 e meia hora e a muleh vem me dizer q tah faltando no documento de serviço de q cor pra q cor foi o carro. ai eu.. po.. o carro era branco e foi pra verde... "ah, isso o senhor sabe, mas eu n".. eu "cara.. o documento tah branco, e ele agora eh verde, e a nota fiscal da tinta eh verde" ela "ueh, mas como eu vo saber se ele era branco mesmo" eu" ......tah no documento". "ah, mas isso n ker dizer nada, vc pode ter falsificado o documento".eu "porra, eu te mostro 15 documentos aki mostrando q ele eh branco, ateh a a nota fiscal original do carro de qnd ele saiu da fabrica" ela "mas vc pode ter mudado a cor entre isso" eu "o q? pintado de vermelhor e andando na ilegalidade?" ela "eh" eu "e pra q q eu ia pintar de novo e vir legalizar entaum? e vc axa realmente q se eu tivesse pintado de uma cor q n consta no documento eu n ia falsificar uma nota fiscal?". ai deu moh rolo nisso... quase xingo a mulher, pq ela falo q ia fica na dependencia e eu ia ter q voltar lah otro dia.. tomar no cu
    no fim minha mae foi na oficina, fez otra nota fiscal e levo lah. Ai chego e vo entregar a nova nota fiscal 5 e meia da noite e a muleh me vem e fala q soh podia ateh as 5... Engoli o xingamento e falei que minha mae teve o trabalho de pedir a emissão de outra nota e ir lah me entregar, se ela n podia kebrar esse galho. Aceitou, mas tive que esperar todo mundo ser atendido. Ai me vem a pergunta... por que a mulher lah de fora que olhou meus documentos não me disse que estava errado e eu jah tinha providenciado tudo? Me fizeram esperar mais de 2 horas pra me avisar isso. E eu ainda pago vistoria e duda pra ser feito de babaca.. eh impressionante. Despachante deve ser o dinheiro mais bem pago q alguem pode gastar.

  • #321
    Citação Postado originalmente por Alex M Card Ver Post
    Aleluia depois de 1 ano de batalha reformando, legalizei ontem o Donatello! Tive que voltar 2 vezes no Detran e ainda fikei de 2 da tarde ateh as 7 da noite para conseguir atualizar a cor, vistoria e nome de proprietario. Tirei o bagageiro, reboque e e tow bar para não ter problemas, apesar de que perguntei para a mulher lah e ela falou que em jipes não tem problema os farois em cima do bagageio sem capa, reboque na frente e o de tras tem q ter a tomadinha soh. Acho q as implicancias variam de Detran pra Detran. Mas ontem eu vi o quanto nego lah te faz de palhaço e quase pulei o balcaum pra socar a mulher... A primeira vez que eu fui, ficou faltando o documento de compra e venda, a nota fiscal do serviço de pintura do carro, soh havia levado a da tinta e a buzina havia parado de funcionar lah dentro, porque ateh entaum tava tocando direito. Na segunda vez voltei com todos os documentos que faltavam e a buzina consertada, tive que esperar uns 40 minutos na fila dos carros soh pra tocar a buzina pra muleh, ateh ai tudo bem, mostrei tambem todos os documentos pendentes e tive que aguardar ser chamado lah dentro da sala. ai fico 1 hroa na fila, sendo q esse eh o segundo dia q volto pq fico umas pendencias lah como documento de compra e venda e talz. Ai dps de 1 hora la dentro da sala a muleh me vem e me pede as notas fiscais q eu jah tinha msotrado lah fora.. blz..ai passa mais 1 e meia hora e a muleh vem me dizer q tah faltando no documento de serviço de q cor pra q cor foi o carro. ai eu.. po.. o carro era branco e foi pra verde... "ah, isso o senhor sabe, mas eu n".. eu "cara.. o documento tah branco, e ele agora eh verde, e a nota fiscal da tinta eh verde" ela "ueh, mas como eu vo saber se ele era branco mesmo" eu" ......tah no documento". "ah, mas isso n ker dizer nada, vc pode ter falsificado o documento".eu "porra, eu te mostro 15 documentos aki mostrando q ele eh branco, ateh a a nota fiscal original do carro de qnd ele saiu da fabrica" ela "mas vc pode ter mudado a cor entre isso" eu "o q? pintado de vermelhor e andando na ilegalidade?" ela "eh" eu "e pra q q eu ia pintar de novo e vir legalizar entaum? e vc axa realmente q se eu tivesse pintado de uma cor q n consta no documento eu n ia falsificar uma nota fiscal?". ai deu moh rolo nisso... quase xingo a mulher, pq ela falo q ia fica na dependencia e eu ia ter q voltar lah otro dia.. tomar no cu
    no fim minha mae foi na oficina, fez otra nota fiscal e levo lah. Ai chego e vo entregar a nova nota fiscal 5 e meia da noite e a muleh me vem e fala q soh podia ateh as 5... Engoli o xingamento e falei que minha mae teve o trabalho de pedir a emissão de outra nota e ir lah me entregar, se ela n podia kebrar esse galho. Aceitou, mas tive que esperar todo mundo ser atendido. Ai me vem a pergunta... por que a mulher lah de fora que olhou meus documentos não me disse que estava errado e eu jah tinha providenciado tudo? Me fizeram esperar mais de 2 horas pra me avisar isso. E eu ainda pago vistoria e duda pra ser feito de babaca.. eh impressionante. Despachante deve ser o dinheiro mais bem pago q alguem pode gastar.

    Eh meu camarada, as coisas sao dificeis mesmo, eu estou com problemas paracido e um pouco pior. Meus documentos estao legais e em meu nome, porem eu mudei de estado, moro na bahia e o carro eh do rio de janeiro. Fui ao orgao do detran perto de minha casa para fazeer a transferencia de estado. Dei entrada nos documentos e na hora da vistoria o cara me pede o numero do motor. Eu falei nao sei isso, e ele disse volta la dentro e pede a menina para colocar aqui no laudo de vistoria o numero do motor. Fui ela consultou no sistema e colocou que nao tinha numero. Voltei o o velhinho ficou fuçando o motor ate encontrar um numero. E foi conferir. Depois de ter feito toda a vistoria ele volta e diz que o motor esta cadastrado em outro dois veiculos, um lada e um uno. E disse tambem que o carro nao pode ser transferido pois tem um problema corporativo que trava a transferencia. Ai eu pensei, mas como? Se o carro meu irmao comprou, transferiu para o nome dele e depois transferiu para o meu nome? Resolvi sair do detran antes que os caras arrumassem outra desculpa, por fim acho que vou cair na mao de um despachante... E la vai mais grana....
    Andre Cosenza
    NIVA Off Road

  • #322
    O DETRAN do Rio sempre foi campeão de "burrocracia", fraudes, picaretagens, mutretas e de torrar a paciência de quem quer andar na legalidade.
    O DETRAN da Bahia é mais ou menos a mesma coisa. Não sei como está agora, mas, na época em que eu morava em Salvador, tinha gente vendendo placas no meio da rua bem em frente ao DETRAN, em plena luz do dia. Foi até matéria em jornais e televisão. Mas, não adiantava nada. O que tem de carro clonado em Salvador não é brincadeira.
    Quando eu mudei para o Ceará, começaram a aparecer multas em cima do meu Santana Quantum, por excesso de velocidade na Av. Paralela. Consegui fotos do "infrator". Era um Santana Quantum prata bem mais claro que o meu, as rodas eram diferentes, as faixas laterais diferentes, tinha adesivos nos vidros (o meu não tinha). Só a placa era igual.
    Uma multa que eu recebi por estacionamento proibido ao lado do Mercado Modelo, que veio duplicada. Porque aqueles malditos guardinhas da prefeitura multaram duas vezes o meu carro com uma diferença de 5 (cinco) minutos. Ou seja, punem duas vezes pela mesma infração. Mas táxis, vans de hoteis e ônibus de turismo fazem uma verdadeira zona no mesmo local e ninguém faz nada. Porque rola grana. CORRUPÇÃO.
    O detalhe, onde eu parei NÃO tinha nenhuma placa de advertência e era um recuo da pista.
    Como saía mais barato pagar as multas do que me deslocar até Salvador, ponto para eles.
    Esta é a República das Bananas. É mais fácil andar na ilegalidade do que ser correto.

    André, se você ainda tem parentes no Rio, transfira o seu carro para o endereço de um deles e deixe a placa do RJ.

  • #323
    Eu tb tive problemas com meu jipe no Detran RJ.
    Um Willys, 1960...original.
    Me deixaram em pendência pq ele não tinha luz de ré Branca e nem quebra-sol. Tomei uma canseira até fazer entender que o carro naquela época não tinha luza de ré branca...ele era original e o que me propunham era modificar a originalidade do carro pra ele me aprovarem. Tava errado. O prejuízo era só meu e se eu quisesse por placa preta nele, não podia ficar modificando...
    O quebra-sol não me faz sentido pra um carro conversível. Eu fui justamente de capota abaixada pra evitar mais ainda ficarem procurando problemas...enfim, fixei um de uma Rural que nem se movimentava, não tinha função alguma, mas tava lá. Olharam e me aprovaram com a luz vermelha de ré e o quebra-sol fixo, duro e mais parecia um papelão colado parabrisa.
    Depois que peguei o doc na mão, ainda dentro do Detran, tirei o quebra-sol e fui embora...ridículo.

    Abraços,

    Léo.

  • #324
    Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    O DETRAN do Rio sempre foi campeão de "burrocracia", fraudes, picaretagens, mutretas e de torrar a paciência de quem quer andar na legalidade.
    O DETRAN da Bahia é mais ou menos a mesma coisa. Não sei como está agora, mas, na época em que eu morava em Salvador, tinha gente vendendo placas no meio da rua bem em frente ao DETRAN, em plena luz do dia. Foi até matéria em jornais e televisão. Mas, não adiantava nada. O que tem de carro clonado em Salvador não é brincadeira.
    Quando eu mudei para o Ceará, começaram a aparecer multas em cima do meu Santana Quantum, por excesso de velocidade na Av. Paralela. Consegui fotos do "infrator". Era um Santana Quantum prata bem mais claro que o meu, as rodas eram diferentes, as faixas laterais diferentes, tinha adesivos nos vidros (o meu não tinha). Só a placa era igual.
    Uma multa que eu recebi por estacionamento proibido ao lado do Mercado Modelo, que veio duplicada. Porque aqueles malditos guardinhas da prefeitura multaram duas vezes o meu carro com uma diferença de 5 (cinco) minutos. Ou seja, punem duas vezes pela mesma infração. Mas táxis, vans de hoteis e ônibus de turismo fazem uma verdadeira zona no mesmo local e ninguém faz nada. Porque rola grana. CORRUPÇÃO.
    O detalhe, onde eu parei NÃO tinha nenhuma placa de advertência e era um recuo da pista.
    Como saía mais barato pagar as multas do que me deslocar até Salvador, ponto para eles.
    Esta é a República das Bananas. É mais fácil andar na ilegalidade do que ser correto.

    André, se você ainda tem parentes no Rio, transfira o seu carro para o endereço de um deles e deixe a placa do RJ.

    Fala Bacalhau, beleza? Por mim eu nao fazia a transferencia, o endereço eh o da casa da minha mae, o problema eh que para eu ter os documentos eu precisaria fazer a vistoria, ja que no rio se faz a vistoria todo ano... por ai vc ja viu neh?
    Um abração
    Andre Cosenza
    NIVA Off Road

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade