x
Convex Datacenter
Página 21 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 111213141516171819202122232425262728 ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 333
  • #241



    Citação Postado originalmente por Guto Niva Florianópolis Ver Post
    Então camaradas,

    minha ligação com o sertão do Ribeirão é antiga já, pois meu avô (Gil meu avô era Tio da Helga) morava exatamente do outro lado do morro, ou seja eu moro para o lado da praia dos Açores e ele morava para o lado do Ribeirão da Ilha, porém sempre morei nos Açores e agora que casei construímos esta casa na subida do sertão, é trabalhoso pois são 80 km mais ou menos todos os dias para o trabalho, ida e volta.
    E o Niva entrou na minha vida por causa da casa, eu não sabia absolutamente nada sobre o Niva ou qualquer outro carro 4x4 nunca nem tinha entrado em um, comecei a procurar as opções que poderiam subir o morro em dias de chuva sem problemas, até Pampa 4x4 eu fui ver, até que encontrei meu Niva e foi amor a primeira vista hehe. Conversei com o dono(Gil o dono era genro do Mário da Importcar) sentei na carona e fomos passear, ele me explicou sobre bloqueio e reduzida e subiu uma ladeira inacreditável tão íngreme que na descida tive que me segurar muito.
    Enfim em dias de chuva só com um 4x4 mesmo para subir.
    Thiago será que não conheço sua Tia? Quem quiser aparecer será sempre bem vindo, problemas para subir o morro vcs não terão hehehe. Como o lugar é bonito sempre tem gente, cerveja e churrasco hehe. Posto umas fotos aí.
    Olá, Guto!

    Antes tarde do que mais tarde, estou finalizando um álbum de nossa viagem ao Sul feita em 2004, na qual passamos uns dias em Floripa. Em anexo, duas fotos que estarão no álbum, veja se lhe parecem familiares.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mais um camarada se apresentando!-38-sc-florianopolis-06-sh98-k600.jpg   Mais um camarada se apresentando!-37-sc-florianopolis-05-sh98-k600.jpg  
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #242
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Olá, Guto!

    Antes tarde do que mais tarde, estou finalizando um álbum de nossa viagem ao Sul feita em 2004, na qual passamos uns dias em Floripa. Em anexo, duas fotos que estarão no álbum, veja se lhe parecem familiares.
    O álbum finalmente ficou pronto, o endereço é http://girti.multiply.com/photos/alb..._ao_Sul_-_2004

    São fotos escaneada,s portanto a qualidade deixa um pouco a desejar, mas servirão como registro.
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #243

    Após um pequeno sumiço

    Não havia ocorrido uma mudança considerável por volta de um mês. Deixei o Donatello no capoteiro dia 22 de março, e até 22 de abril não havia ficado pronto. Apesar do prazo dado, como sempre nos deparamos com enrolações e contra tempos, como dois grandes feriados, além de uma semana de grandes chuvas no RJ, que inundaram mts lugares. Passei lá para ver como estava o trabalho, e com certeza eh de primeira, apesar da demora. Promessa ficou para semana que vem, vamos ver se fica pronto dessa vez. Enquanto isso fotos do novo revestimento da porta e da substituição que estou fazendo nas laterais do paralama de fibra, colocando eucatex e couro sintético.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mais um camarada se apresentando!-img_0108.jpg   Mais um camarada se apresentando!-img_0109.jpg   Mais um camarada se apresentando!-img_0111.jpg   Mais um camarada se apresentando!-img_0112.jpg  

  • #244
    Usuário
    Entrada
    17/07/2009
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    Apresento-me

    Olá me chamo Lidia, gosto muito do Lada. No passado tentei comprar um mas um amigo desestimulou meu marido. Há 10 meses atraz comprei finalmente o meu queridinho procurando muito encontrei um que falei pro meu irmão que foi comigo ver: "vou comprar a placa dele esta quase meu nome escrito e seus numeros são os números do meu celular, é esse". Bem trouxe pra casa e meu marido colocou a mão na cabeça e disse to frito!
    Começamos a mexer, primeiro queria transformar seu interior, coloquei os bancos de couro, refiz a forraçao do teto recondicionei o quebra sol, fiz toda a capotaria e retirei o cheiro de gasolina, tro quei o comando de seta pelo do Fiesta, troquei o valante pelo da Ecoesport pois levei um susto quando eu peguei para dirigir aquela coisinha sem impunhadura. Finalmente resolvi trocar as fechaduras pelas da uno conforme indicado pelo Cassiano Natal 4x4 foi ai que a coisa começou a ficar preta!!!! mexe aqui mexe ali e nada fica certo, levei num lanterneiro ele fez uma besteira. Então comecei a abrir e a fechar a porta com uma chave de fenda enorme essa era a minha chave , minhas amigas riam muito e dai fui dar uma carona pra 4 delas e quando comecei a andar o bichinho pulava tanto que a luz da coluna interna caiu uma e depois outra dai caiu o retrovisor e minha amiga disse e agora quefaço, respondi: segura ai! ela falou: mas se o quarda parar agente, respondi eu peço a ele pra apertar pq foi eu quem colocou as coisas e esqueci de pedir meu marido pra apertar.
    Bem um conhecido me indicou um lanterneiro pois decedi fazer uma geral uma vez que estava com um problema na porta, então fui ate lá o cara aceitou fazer o caro com algumas modificações, e parece que ele se apaixonou pelo carro está lá há quase 8 meses e ele não me entrega, to ficando louca mas o bichinho ta ficando lindo, só que os caras lá quebram tudo, quebraram as minhas dobradiças traseira e não consigo encontra-las, alias achei mas fui com cede ao pote e o preço foi lá em cima
    Troquei os vidros dinteiro pelos inteirissos, troquei o retrovisor pelo da safira, coloquei alargadores de paralams da palio wekendy adventure, muito lindo e barato original fiat 48,00 cada, coloquei maçaneta da uno sem a curvinha, ficou moderno parece do Jeep, coloquei tomada de ar, e fiz aberturas no capo e instalei umas grades baratas e lindas, retirei os vidros traseiros e mandei colar, Esta muito lindinho ainda parece um Niva só que 2011.
    Ms estou precisando muito de ajuda ainda, gostaria de saber onde encontrar acabamentos interno, a tal dobradiça pois o lanterneiro mandou um torneiro fazer a peça e tenho medo de ficar ruim.
    Estou contruindo um Snorkel, pretendo deixa-lo lindo. Estou pintando de branco com detalhes preto e pretendo colar alguns adesivos para ficar com uma pintira tipo rally. Ah! pintei a grade dianteira, o suporte para lanterna de branco! troquei a lanterna por só seta, troquei o fraol pelo do fusca com milha e com lente de vidro retinha, assim que eu conseguir tirar o bichinho dos poderes do lanterneiro eu vou postar fotos, por favor me ajudem a terminar o bichinho. depois vou ter que levar num mecânico para revisão, tem um ar de opala que congela, está com manta térmica e pneus lameiros que pretendo trocar pelos normais assim quem sabe trepidará menos! Tem gás e ignição eletronica. E tem eu de motorista.

  • #245
    Oba Camaradas!

    Será q há lugar p nós mulheres aqui?
    Prazer!
    Acabei de adquirir o meu Russo, encontrei ele em Niteroi, RJ.
    Ele está do jeitinho que sempre sonhei,
    Masssss, não pretendo batiza´-lo.
    Para as lamas, tenho um Willis 57,
    Deixa rodar mais c ele até me encorajar,
    o bichinho não tem um grilinho qualquer, ainda!
    Então, ele possui o Resfriar,, o dono era carioca e precisava dele,
    Porém aqui onde vivo, irá começar a esfriar em breve, gostaria de adaptar um aquecimento,
    uso o Niva p dia -a dia, e moro no frio,
    o motor é diesel, e realmente não esquenta,
    Resido numa área rural, e tecnicamente faço trilhas diárias, o que é mais reconfortante á bordo do meu Russo,
    Porém acho que ele deveria estar mais alto, o antigo dono disse q o motor é muito pesado, por isso la abaixou, vejo isso mais na frente,
    Gostaria de aos poucos ir tornando-o ainda melhor, sem tirar seu estilo próprio,
    Como mulher e que gosta de conforto, adoraria um vidro elétrico,
    bem sei que vcs Camaradas pouo se importam com estes"perfumes"
    Mas também sei que são os melhores á me indicar,
    além do que, nunca sei s desligo o motor primeiro (que é p canhoto) ou se fecho os vidros,
    Apesar dele estar maravilhoso, gostaria também de diminuir o barulho do motor dentro, ele já possui anti-ruídos,
    mas acho necessário triplicar a manta,
    Há, esse Resfrial, costuma vazar, e na verdade ele só refresca não esfria,
    será que é assim mesmo? Aquela coisa enorme?
    Ele está c um motor do Golf de exportação1.9, diesel, foi construído pelo proprietário, que era engenheiro da WW.Tenho a nota fiscal do motor e tbm as planilhas decoconstrução do motor,
    O painel tbm, porém na estrada , lá no marcador s´chega á 45km, E o motor tem um barulho lindo, mas nas subidas, na estrada, ele não aguenta, tem que reduzir, ás vezes até a terceira marcha,
    estou acostumada com o Jeep, motor de opala, achei que ele fosse andar um pouco mais,
    E...gostaria de manter um contato, realmente não desejo fazer trihas monumentais,
    Gostaria de me apresentar e de trocar idéias,
    VALEU!

  • #246

    E a saga continua...

    Mais um dia no capoteiro, e mais umas coisinhas feitas, a promessa eh de essa semana terminar a capotaria... parece ateh promessa de político, mas soh cabe a mim rezar hahaha.

    Bom, as fotos são das novas laterais em cima da roda traseira, em vez de usar a velha de fibra frágil e barulhenta, fizemos em courino e eucatex, sendo a parte de cima da roda feita com uma forma de espuma por baixo, ficando bem melhor para colocar o braço e anti-ruido. Detalhe para a terceira foto, que eh um velcro que essas laterais possuem na parte de trás da mala, de forma que será ligada a parte que tapa as lanternas traseiras por dentro, formando assim um compartimento acessivel, mas não visivel. De um lado eu posso acessar facilmente o recipiente de agua do esguicho traseiro, do outro ficara um compartimento para ferramentas. As outras fotos são do fundo de borracha para cobrir o chaum de metal, dividido para eu poder tirar o trecho que eu bem entender sem ter q tirar tudo. Detalhe também na colocação do cinto traseiro de três pontas, de fox.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mais um camarada se apresentando!-img_0129.jpg   Mais um camarada se apresentando!-img_0130.jpg   Mais um camarada se apresentando!-img_0139.jpg   Mais um camarada se apresentando!-img_0140.jpg   Mais um camarada se apresentando!-img_0138.jpg  

  • #247
    Mais fotos da colocação dos cintos do fox
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mais um camarada se apresentando!-img_0136.jpg   Mais um camarada se apresentando!-img_0135.jpg   Mais um camarada se apresentando!-img_0132.jpg   Mais um camarada se apresentando!-img_0131.jpg   Mais um camarada se apresentando!-img_0137.jpg  

  • #248
    Novos pqps e quebra-soís, ambos de pegeout 206, cinzas claros para combinar com o novo teto e com a luz interna.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mais um camarada se apresentando!-img_0134.jpg   Mais um camarada se apresentando!-img_0133.jpg  

  • #249

    Thumbs up Show de bola

    Meu camarada, PARABÉNS.
    Está ficando excelente.
    Vale a pena esperar.

  • #250

    De volta a oficina!

    Finalmente a capotaria ficou pronta e o carro voltou rebocado pra oficina (devido a homocinetica estalando, não quis forçar nada antes de avaliar o problema). Sem eu saber meus pais mandaram o reboque para lá enquanto eu estava na faculdade, sei lá se para fazer surpresa quando eu fosse na oficina. Por coincidencia eu estava conversando com meu amigo, filho do andrade na frente da faculdade quando o reboque passou do outro lado da rua; "Tão roubando meu niva!!". Ainda bem que eu sabia que ele estava pronto, e iria buscá-lo pela semana, se não já estaria ligando pra polícia e pra swat. As fotos são do niva no reboque (consegui tirar foto a tempo), e dos novos bancos dianteiros, de astra duas portas, em couro sintético verde e preto, com bolso atrás.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mais um camarada se apresentando!-img_0145.jpg   Mais um camarada se apresentando!-img_0146.jpg   Mais um camarada se apresentando!-img_0150.jpg   Mais um camarada se apresentando!-img_0151.jpg   Mais um camarada se apresentando!-img_0158.jpg  

  • #251
    Volante revestido em couro, para melhorar a pegada, chão revestido em borracha, como mostrado em fotos anteriores, e como substitui as laterais de fibra pelo revestimento no paralama por espuma e couro, a do buraco da lateral atras ficou exposta. Em um dos lados fica o reservatorio do esguicho traseiro, e o outro lado fica vazio, o qual sera um compartimento para ferramentas. Para não ficar aberto, foi feito um acabamento com o mesmo material do colado no chão, mas com velcros para poder abrir e fechar. Uma foto mostra o do lado esquerdo fechado, e na seguinte ele semi aberto.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mais um camarada se apresentando!-img_0159.jpg   Mais um camarada se apresentando!-img_0152.jpg   Mais um camarada se apresentando!-img_0154.jpg   Mais um camarada se apresentando!-img_0155.jpg   Mais um camarada se apresentando!-img_0156.jpg  

  • #252
    Mais umas fotos, visão de frente e lateral. A pintura está fosca pois além da sujeira costumeira de poeira de oficina, ele está com uma cera de proteção, para depois polir. Bom, ainda faltam as finalizações do serviço, que finalmente chegou aos detalhes finais. Encomendei novas borrachas e um puxador de mala, jah que perdi o meu :/ da Sarancar, e troquei os miolos das fechaduras que estavam com problema além de fazer copia das chave. E de volta aos pequenos retoques e detalhes. Vamos ver se esse mês eu consigo sair de lá hahaha.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mais um camarada se apresentando!-img_0157.jpg   Mais um camarada se apresentando!-img_0148.jpg   Mais um camarada se apresentando!-img_0160.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade