x
Convex Datacenter
Página 18 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 89101112131415161718192021222324252627 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 333
  • #205



    Citação Postado originalmente por Alex M Card Ver Post
    Carro ligando e ronco maravilhoso, motor redondo. Ainda realizando ajustes para poder rodar. Levarei o niva quinta feira para o trabalho do capoteiro nas laterais, nos bancos, no chão, kem sabe vou andando com ele até. Aparentemente o cilindro da ignição está quebrado, ou seja, só está funcionando o estágio I e direto no III, o estágio II que deixaria liberado ligar os fárois, setas e tudo mais sem ligar o carro direto n está funcionando. Algúem sabe onde posso consertar esse cilindro de ignição ou comprar um novo?
    Alex, você deve encontrar isto nos nossos tradicionais fornecedores de peças Lada. Aí no Rio há vários, acredito que o pessoal do Rio poderá ajudá-lo! Há também uma lista no tópico "Peças Niva".

    Legal saber que o Donatello está prestes a sair rodando por aí novamente!

    [ ]s
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #206
    Citação Postado originalmente por Alex M Card Ver Post
    Carro ligando e ronco maravilhoso, motor redondo. Ainda realizando ajustes para poder rodar. Levarei o niva quinta feira para o trabalho do capoteiro nas laterais, nos bancos, no chão, kem sabe vou andando com ele até. Aparentemente o cilindro da ignição está quebrado, ou seja, só está funcionando o estágio I e direto no III, o estágio II que deixaria liberado ligar os fárois, setas e tudo mais sem ligar o carro direto n está funcionando. Algúem sabe onde posso consertar esse cilindro de ignição ou comprar um novo?
    Alex, a Bomer tem essa peça 0km e original. Troquei a minha recentemente, e o Sr.João também te fornece o esquema de ligação (estava errado no meu).

    (11) 4125-0044, te despacham por correio.
    "...Você vai se amargar
    Vendo o dia raiar
    Sem lhe pedir licença..." - Apesar de Você - Chico Buarque

  • #207

    Primeira volta!!

    Tava em casa de bobeira hoje e o dono da oficina liga pro meu cel perguntando onde eu to pra ele vir me buscar no meu niva pra dar uma volta . Veio tranquilo, soh teve dificuldade para pegar algumas horas por causa da gasolina, já que tão testando o carro ainda, ai ele morria , e os 2 mecanicos que estavam juntos saiam do carro pra ver o que que aconteceu e dar um jeito, abastecemos no posto, a bomba n tava mais puxando a gasolina, entaum fomos andando com um galaunzinho de dois litros ligado na bomba msm e o mecanico assoprando ateh a oficina hahaha . Aqui vão algumas fotos da primeira volta do Donatello renascido !
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mais um camarada se apresentando!-img_0014.jpg   Mais um camarada se apresentando!-img_0015.jpg   Mais um camarada se apresentando!-img_0016.jpg   Mais um camarada se apresentando!-img_0017.jpg   Mais um camarada se apresentando!-img_0018.jpg  

  • #208
    Apesar do carro estar sendo ligado através de ligação direta, conseguiram consertar o cilindro da ignição, um chaveiro deu um jeito, entaum é menos um gasto por enquanto, mais para compensar o freio n tah funcionando direito, entaum lá vou eu arranjar um burrinho mestre novo...

  • #209
    Ops, eskeci de anexar as fotos junto...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mais um camarada se apresentando!-img_0019.jpg   Mais um camarada se apresentando!-img_0020.jpg   Mais um camarada se apresentando!-img_0021.jpg   Mais um camarada se apresentando!-img_0023.jpg   Mais um camarada se apresentando!-img_0024.jpg  

  • #210
    Outro detalhe é que as lentes do farol traseiro estão trocadas, de cabeça pra baixo no caso. Foto do filtro do motor e da nova colocação do cano do snorkel, bem melhor agora.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mais um camarada se apresentando!-img_0025.jpg   Mais um camarada se apresentando!-img_0026.jpg   Mais um camarada se apresentando!-img_0027.jpg  

  • #211
    Citação Postado originalmente por Alex M Card Ver Post
    Outro detalhe é que as lentes do farol traseiro estão trocadas, de cabeça pra baixo no caso. Foto do filtro do motor e da nova colocação do cano do snorkel, bem melhor agora.
    Tá ficando cansativo repetir, mas parabéns... tá ficando lindo o niva...

    Mas não entendi porque tanta mangueira... tu manteve a entrada de ar que vem de perto do bloco? Isso não "inutiliza" o snorkel??

    []s,
    Gustavo.


    .
    4X4 Brasil

  • #212
    Citação Postado originalmente por Alex M Card Ver Post
    ... e os 2 mecanicos que estavam juntos ...
    Aqui vão algumas fotos da primeira volta do Donatello renascido !
    Dois mecânicos, mais algumas peças sobressalentes, um pedaço de arame, durepoxi e um pedaço de goma de mascar usada. É o kit básico para sair com um NIVA (se não for muito longe).
    O carro está muito bonito, Alex. Parabéns.
    Apenas um favor eu lhe peço. Assim que for possível, tire umas fotos dele ao sol, de preferência sem essa camada protetora (poeira). Essa cor verde deve ser show. 8)

  • #213
    Citação Postado originalmente por Gustavo Niva Ver Post
    Tá ficando cansativo repetir, mas parabéns... tá ficando lindo o niva...

    Mas não entendi porque tanta mangueira... tu manteve a entrada de ar que vem de perto do bloco? Isso não "inutiliza" o snorkel??

    []s,
    Gustavo.


    .
    A mangueira do snorkel tah ligada no filtro, e o filtro ligado no carburador, tudo vedado. A entrada de ar ao lado do bloco e o carburador sem a tampa, que ainda será colocada e fechada. Algumas fotos para mostrar melhor.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mais um camarada se apresentando!-img_0028.jpg   Mais um camarada se apresentando!-img_0029.jpg  

  • #214
    Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Dois mecânicos, mais algumas peças sobressalentes, um pedaço de arame, durepoxi e um pedaço de goma de mascar usada. É o kit básico para sair com um NIVA (se não for muito longe).
    O carro está muito bonito, Alex. Parabéns.
    Apenas um favor eu lhe peço. Assim que for possível, tire umas fotos dele ao sol, de preferência sem essa camada protetora (poeira). Essa cor verde deve ser show. 8)
    Hahaha, o Donatello ainda não vio a luz do sol , só fica dentro de um galpão ou roda a noite pra ninguém ve-lo debilitado. Amanhã se for leva-lo no capoteiro vai ser de manhã e ele estará limpinho, ai tiro umas fotos. Enquanto isso fotos da pintura sendo retocada em alguns pontos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mais um camarada se apresentando!-img_0030.jpg   Mais um camarada se apresentando!-img_0031.jpg   Mais um camarada se apresentando!-img_0032.jpg   Mais um camarada se apresentando!-img_0033.jpg  

  • #215
    Citação Postado originalmente por Alex M Card Ver Post
    A mangueira do snorkel tah ligada no filtro, e o filtro ligado no carburador, tudo vedado. A entrada de ar ao lado do bloco e o carburador sem a tampa, que ainda será colocada e fechada. Algumas fotos para mostrar melhor.
    Da mangueira do meio que estou falando, a que vai para entrada ao lado do bloco... se ela estiver aberta e a água passar da altura dela, o snorkel vai virar enfeite, pois vai ser mais fácil para a água passar por ali do que o ar entrar pelo alto...

    Geralmente o pessoal elimina essa tomada de ar ao lado do bloco, que eu saiba é só pra regiões muito frias...

    []s,
    Gustavo.


    .

  • #216
    parabéns!!!! Me diga uma coisa, quem está fazendo seu revestimento interno (acabamento), estou procurando um capoteiro para fazer o meu.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade