x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 53
  • #37

  • #38
    Banido
    Entrada
    11/04/2008
    Idade
    51
    Posts
    419
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cotrim Ver Post
    Ronaldo,

    Se o valor do motor estiver salgado, tenho um conjunto Motor + câmbio da Ferrari Testarosa que, com uma flange MKwrawler, dá pra adaptar na T-Case da Hilux. Este conjunto faço por míseros R$ 8.000,00 (preço promocional)

    []'s


    Aí mano, to a fim de montar um big gaiola em cima de um chassis de Landau, bem ao estilo do "Koyzistraña" da Revista Motor3, dos idos de 1983/84. Era um gaiolão amarelo 4x2 em cima de um chassis de Landau V8.

    Que tal ? Um gaiolão com motor de Ferrari Testarossa ? Será que rola ? Eu topo !

  • #39
    Citação Postado originalmente por Pinaudmaster Ver Post
    Aí mano, to a fim de montar um big gaiola em cima de um chassis de Landau, bem ao estilo do "Koyzistraña" da Revista Motor3, dos idos de 1983/84. Era um gaiolão amarelo 4x2 em cima de um chassis de Landau V8.

    Que tal ? Um gaiolão com motor de Ferrari Testarossa ? Será que rola ? Eu topo !
    Acho que fica ÓTEMO!!!

    Acho que vc pode trocar o chassis do Landau por um monobloco de Brasília, fica mais leve.

    []'s

  • #40
    Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Virou bagunça?
    Virou???

    Por que esse questionamento???

    []'s

  • #41
    Usuário Avatar de MRaizer
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    918
    Agradecimentos: 0
    Vocês deveriam acompanhar a lista Hardcore...
    Motor longitudinal com câmbio transversal = moonbuguie
    (discussão a respeito de gaiola com motor central)
    Flanges para linkar diferentes caixas e motores, se seguir a norma DIN, fica fácil...
    Ah, essa é boa, tem um Niva com motor de Ferrari. Onde? Na itália, é claro. E o cara participa de competições off-road com a bagaça! Procurem no Youtube.
    Quer radicalismo, bem, uns alemães construiram a maior moto do mundo... com um motor de tanque russo!

  • #42
    MRaiser,

    Brincadeira???

    Um Powertrain Testarosa pesa quase a metade de um motor 6cc GM ou Cherokee.

    []'s

  • #43
    MEU DEUS DO CÉU!!!

    O amigo que criou este tópico tem um pequeno problema psicológico...

    200 KM/H em um Niva? Já dirigi um Russinho... Por incrível que pareça o coisinha até é confortável e estável, porém não tem estrutura para isso... Se com motor ap 2.0 o coisinha já quer desmontar, imagina um v8 5.9 de uma cheroka kkkk...

    AMIGÃO, VOCÊ ESTÁ LOUCO!!!

  • #44
    Usuário Avatar de Miúdogeo
    Entrada
    27/08/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    184
    Agradecimentos: 0
    Tá todo mundo zoando... mas tem mais gente com idéia de motorzão no Niva. A exemplo do Israel de Goiania, eu também tô montando um com motor V8 272 dos antigos Galaxi. Então moçada, vamo para com a zoação que o forum é sério e tem gente que leva os sonhos a diante. Tá certo que 200 km/h é um pouco demais... mas o resto em se tratando de mecânica, é tudo viável, só depende da coragem $$$$$ de cada um...

  • #45

    Niva foguete

    BOA NOITE A TODOS.nao seria mais interessante pegar um chassis pronto e adptar somente a carroceria tipo "chassis de ranger v6 com traçao e relaçoes da diesel!" claro a carroceria teria que ficar bem ancorada bem firme se nao o chassis vai e ela fica!ou fazer um chassis totalmente novo com freios abs foose,com motor de stock car,tecnologia de ponta nao e brincadeira e verdade!acredito que de certo porem e mais facil comprar um trolher e colocar um chip !Mas se voce pegar um motor v8 ou 6 injetado "ADPTAR" e querer andar a 200KM/H num niva aproveite e compre junto um terreninho no cemiterio! "EU JA VI UM NIVA CHEGAR A 190 E A COISA FOI FEIA!

  • #46
    Minha mãe tem uma frase que resume o seu post

    "Gastar vela boa com defunto ruim"


    Citação Postado originalmente por Miúdogeo Ver Post
    Tá todo mundo zoando... mas tem mais gente com idéia de motorzão no Niva. A exemplo do Israel de Goiania, eu também tô montando um com motor V8 272 dos antigos Galaxi. Então moçada, vamo para com a zoação que o forum é sério e tem gente que leva os sonhos a diante. Tá certo que 200 km/h é um pouco demais... mas o resto em se tratando de mecânica, é tudo viável, só depende da coragem $$$$$ de cada um...

  • #47
    Usuário Avatar de Paulo1234
    Entrada
    28/11/2007
    Local
    Lages/SC
    Idade
    43
    Posts
    167
    Agradecimentos: 0
    se chegou a 190 200 nao deve ser dificil...



    qual era o powertrain



    eu ja andei a 150 com um palio atraz pra comprovar a velocidade...


    morro abaixo hauahuahaa e nao era eu dirigindo...




    acho que da de fazer o que o cara quer... no youtube tem varios

  • #48
    Usuário Avatar de montanha4x4
    Entrada
    01/02/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    gostaria muitissimo de ver/andar num niva a 200 kms/h totalmente rebaixado !!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkk tudo em mecânica e possivel !!!!!!!! abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade