x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1

    direção hidraulica no niva




    ola a todos, gostaria de saber se alguem ja colocou direção hidraulica de opala no niva, relato passo a passo e fotos? nao gostaria de instalar a do santana, pois requer muita adaptacao e excessos signica que pode ficar falhas. agradeço desde ja

  • #2
    vei acho que fica mais barato vc colocar a direcao francezinha , meu pai pois e o caro ta bel leve a direcao , comprei usada por 700 conto e ficou boa mesmo


    valeu

  • #3
    essa francesinha realmente faz a direção ficar muito mais leve? As francessas realmente são mais facéis?

  • #4
    Usuário Avatar de Leo
    Entrada
    13/03/2004
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    49
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Estou louco por uma destas e não consigo por aqui. Realmente é muito boa esta francesa e não é adaptação, é original, o difícil é achar.

  • #5
    concordo com voces na integra, porem a minha ja eh francesa e estourou, nao aguenta mais! como eh mosca branca, a opcao eh a hidraulica, tendo em vista que a russa fica impossivel minha esposa vira-la. continuo aguadando soluçoes

  • #6
    Bom dia Vinicios
    Ja que a caixa de direção do seu niva é francesa e estourou porque você não manda recondicionar , um colega aqui da minha cidade mandou recondicionar na alternativa e ficou muito bom , não sei quanto ao preço

  • #7
    Usuário Avatar de Márcio Magalhães
    Entrada
    23/11/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    662
    Agradecimentos: 0
    Olá,

    Tem a opção da direção do Santana. Aqui no Rio tem Niva rodando com isso. A do Opala é uma opção boa.

    Bem, tudo é gosto, mas acho que um niva com a direção ajustada, alinhada, rodas balanceadas e tudo mais, não tem uma direção tão dura assim.

    []'s

    Márcio Magalhães
    Rio - RJ
    Vitara 3D 94 - Ed Mort

  • #8
    Usuário
    Entrada
    06/02/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    51
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0

    Direcao do opala

    Fizemos uma adaptação da direção do opala
    http://www.nivasgerais4x4.com.br/dicas/dire/dire.htm
    um Abraço
    Alexandre

  • #9
    Oi galera!!!
    Tenho um Niva com direçao hidraulica produzida e instalada pela Stillo 4x4 e é a melhor direçao que ja vi num niva. Ela e projetada especialmente para o niva pelo Rogerio Bacelar em Sao Paulo. Nao existe nada igual. Ele é o criador do kit BR2000 que permite a adaptaçao do motor AP no niva. Eu recomendo os dois e nao esqueçao da homocinetica que ele tambem produz eu coloquei os tres e meu carro ficou demais

  • #10
    vinicius

    existe o site do cassiano de natal e o http://www.natal4x4.hpg.ig.com.br, nele voce vai encontrar a colocacao da dir hid do opala e a modificacao bem explicada


    abdala

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade