ooooooooooooooooo galerinha agua de salsicha...
vcs num vão fazer nada aqui no rio não é?????
alguem pode me falar se vai rolar rua ceara na quinta?
vcs tão iguar a niva... ops... digo... carro 1.0, devagar quase parando!
Ulisses,
5a feira tem encontro sim... mas o pessoal anda devagar mesmo, capaz de ser meio vazio...
faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaala gustavo, seguinte, já to de ignição eletronica! e ficou o bixo colorido do rabo preto! muito bom!
vamu marcar aquela parada da ceara mais vezes!!!!!
abraços!
Teria condições de detalhar esta colocação da ignição eletronica?Modelo,de que veiculo,adaptações necessarias e com fotos se possivel,do jeito que Bacalhau gosta........
Ora pois pois, amigo Peter.
Que bom "revê-lo" aqui no Fórum.
Por falar em fotos (e o fotógrafo aqui não sou eu) como ficou a restauração do seu NIVA. Qual o resultado daquele isolamento termo-acústico?
Teria condições de detalhar esta colocação da ignição eletronica?Modelo,de que veiculo,adaptações necessarias e com fotos se possivel,do jeito que Bacalhau gosta........
amigo peter,
nada no mundo é mais facil, vc só precisa arrumar um distribuidor de ignição eletronoca, é literalmente igual do layca, e samara, o chicote é tomada uniuversal 3 pinos a mesma dos gol (VW) compra um modolo de gol em torno de uns 100 real, e uma bubina da BOSCH para ignição eletronica por volta de 80 real, e o distribuidor, liga no modulo do gol e o modolo é tomada com 6 pinos, 3 são do distribuidor, sobram dois um e terra (carroceria) e os outros dois são positivo e negativo da bobina, quem é quem? mole tudo que for fio preto e terra, o que sobrar é do positivo da bobina, amigo faça isso ontem, pois o carro muda completamente, não da nem para comparar!
no mais, tenta falar com flugencio! o cara é foda!
abraços
peter li que vc fez algo relacionado com isolamento termico no interior do carro, fala disso aíh! meu carro parece um micro ondas!