x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8

Colar da Embreagem

Meus caros Niveiros, troca do óleo da caixa em dia, valeu pelas dicas a troca de marcha ficou muito macia, nota 10. Mas o que havia me motivado a efetuar a troca ainda continua, eu estava ouvindo um barulho de ferro raspando na caixa e pensei que fosse falta de óleo, mas me enganei, depois da troca fui conferir e o barulho estava lá, ai o rapaz da troca de óleo cantou a pedra, falou isso é colar da embreagem, e deu a pior noticia, tem que trocar todo o kit de embreagem pois não vale a pena trocar só o colar, agora passo a bola para vocês tem que trocar tudo ou pode trocar apenas o colar?
    Pelo que via a mão de obra deve ser meio salgada.

abraços

Jiuliano, desse jeito aconselho a você escrever direto para a "mãe Dinah".
    Sem desmontar para verificar o estado, só ela pode lhe ajudar.
    Se não for assim, a única alternativa é "abrir o paciente" e verificar o estado do disco, platô e colar de embreagem. Se os dois primeiros estiverem bons, troque só o colar. Se estiverem mais ou menos, aproveite a mão-de-obra e troque logo a "zorra" toda. Se você souber dirigir , talvez um conjunto novo dure mais que o seu NIVA.

Veja este aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/M...niva-todos-_JM

Usuário Avatar de Dinola
    Entrada
    18/09/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jiuliano Ver Post
    Meus caros Niveiros, troca do óleo da caixa em dia, valeu pelas dicas a troca de marcha ficou muito macia, nota 10. Mas o que havia me motivado a efetuar a troca ainda continua, eu estava ouvindo um barulho de ferro raspando na caixa e pensei que fosse falta de óleo, mas me enganei, depois da troca fui conferir e o barulho estava lá, ai o rapaz da troca de óleo cantou a pedra, falou isso é colar da embreagem, e deu a pior noticia, tem que trocar todo o kit de embreagem pois não vale a pena trocar só o colar, agora passo a bola para vocês tem que trocar tudo ou pode trocar apenas o colar?
    Pelo que via a mão de obra deve ser meio salgada.

abraços
    Não entendi ! O que é colar da embreagem ? É o rolamento ?

Isso, isso, isso.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Colar da Embreagem-embreagem.jpg  

Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Isso, isso, isso.
    Que sacan..........!!!!!!!!!!!
    [ ] s
    Peter

Citação Postado originalmente por Peter Ver Post
    Que sacan..........!!!!!!!!!!!
    Esqueçam,erro meu.
    4X4 Brasil
    [ ] s
    Peter

Usuário Avatar de Dinola
    Entrada
    18/09/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Isso, isso, isso.
    Thanks Bacalhau ! ( já é a segunda que vc me pega)
    Se ruído pára qdo vc põe o pé na embreagem, então é o próprio. Meu rolamento sempre fez barulho, inclusive o novo, que tambem é original. Minha sugestão é de que, antes de tirar o câmbio, remover a borracha do garfo de embreagem e jogue um WD no rolamento com aquele canudo que direciona o óleo. Pode resolver o problema por um bom tempo.
    []
    4X4 Brasil

Vou tentar essa, pois esse barulho apareceu depois de uma trilha , passei por muitas poças.

valeu a dica!!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem