x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário
    Entrada
    23/11/2004
    Idade
    41
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Quero comprar um NIVA




    Pessoal, quero comprar um carro e pensei em comprar um NIVA. Sou diretor de um clube de escotismo e preciso de um carro que caiba nosso equipamento e que possa de vez em quando transportar mais algumas pessoas além do motorista (por isso não pego uma pickup) e tenha certa força e resistência em alguns terrenos pouco acidentados. Só que não tenho dinheiro para comprar nada muito sofisticado.
    Gostaria de saber a opinião de vcs sobre isso e se alguém me sugere outro veículo.

    Valeu!

  • #2

  • #3
    Usuário Avatar de Edelberto
    Entrada
    17/11/2004
    Local
    Lages/SC
    Idade
    37
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Olá a todos!

    Eu estou numa situação parecida com a sua e gostaria de complementar a pergunta.

    O Niva suporta bem viagens mais longas no asfalto? Quais as modificações recomendadas para tal e quanto vão acabar custando?

    Ele parece ter um custo x benefício muito bom pra quem está começando no off road. Mas é ele de fato a melhor opção na faixa das 5000 a 8000 latinhas ou existem outros modelos a se considerar?


    Abraços!

  • #4
    Usuário Avatar de Ira
    Entrada
    29/10/2004
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    59
    Posts
    237
    Agradecimentos: 0

    zero KM

    Vc pode ir pro México e voltar rodando com um Niva zerinho. No Brasil, infelizmente, nossos empresários ainda não despertaram para esse nicho de mercado... ( www.ladaamerica.com )
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Quero comprar um NIVA-niva_pick_789.jpg  

  • #5
    Usuário Avatar de dumartinez
    Entrada
    29/11/2004
    Idade
    43
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Show

    Tiago, tenho um Niva 90 e faço várias viagens com ele e nunca tive problemas, ele se comporta muito bem na estrada, cidade e terra.
    Na estrada dá pra pegar uns 110 km/h brincando, com ele cheio (5 pessoas + malas). Só é preciso manter em dia a manutenção, assim como todo carro.

    Espero ter ajudado!

    Abraço.

  • #6
    Citação Postado originalmente por Edelberto
    O Niva suporta bem viagens mais longas no asfalto? Quais as modificações recomendadas para tal e quanto vão acabar custando?

    Se pegar um carro em bom estado, não tem que fazer nada. Agora quanto a modificações para viajar, isso não é necessário de forma alguma.

    Sempre viajei com meu Niva e não tem nada em especial nisso, é um carro como outro qualquer (jipe).

    Existe uma mística em relação ao Niva não aguentar viagens. Vejam, eles vieram de tão longe e continuam rodando

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade