x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13

Embreagem dificil

Pelo menos uma vez por mes meu niva fica sem embreagem, na primeira vez levei-o a araucaria onde foi trocado o cilindro superior que estava com vazamento oq ocasionava entrada de ar no sistema, mas desta vez o reservatorio esta cheio mas mesmo assim a embreagem não funciona, chegando a ficar colada no fundo, isso ja esta me dando nos nervos e penso seriamente em me livrar deste carro

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 0
    Roberto , a troca do emissor tem que ser casada com o receptor , dificilmente vc vai ter problema só em um cilindro , trocando só o emissor como vc fez , em pouco tempo aparece problema no receptor , o tempo de vida é muito parecido em ambos ... o meca que trocou pra vc deveria ter trocado os 2 ...
    Outra coisa ... se o emissor que vc colocou for recondicionado pode dar problema tbm ...

[]s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Porr... q sacanagem e os caras se dizem entendidos

Usuário Avatar de Ed
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Hervé Roberto
    Porr... q sacanagem e os caras se dizem entendidos
    mas são, imagina se eles trocassem tudo cobrando uma mão-de-obra só, como eles garantiriam o leitinho das crianças do mês q vêm???

e mais, a conversa é sempre a mesma: "jipe quebra mesmo, todo mês tem coisa pra fazer!"

[]'s oferecendo 100 reias pelo carro com problemas!!!

eu não vou pagar outra mão de obra por um serviço q foi feito pela metade. Eu vou é meter a mão na graxa, tentar uma sangria,se ñ funcionar, procurar outro lugar pra levar o carro, nego acha q ta sendo esperto, mas tb quem mandou eu ter cara de moleke pelo menos eu ñ tenho medo de sujar e quem sabe eu aprendo, e ñ dependo mais de mecanico

Como disse o meca semana passada: até semana que vem... ele tinha razão!
    Baita abraço
    Dmark

falei mal dos caras mas o q aconteceu foi q algum "esperto" completou o reservatorio da embreagem com um óleo muito viscoso, e me arrebentou o pistão, nunca mais alguem mexe no meu niva.

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Fala Herve , ta começando entrar no time graxeiro do site , hehehe ...
    Logo logo vai dar as dicas pra nós ...
    É isso mesmo , quem tem medo de KG não come ...

[]s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

de graxa eu ja me sujei todo agora só ta faltando resolver os problemas, hahaha

Falae Hervé,no meu afilhado Niva fora adcionado óleo de transmissão no líquido da embreagem!
    Baita abraço
    Dmark

Usuário Avatar de Márcio Magalhães
    Entrada
    23/11/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Olá,

No Niva que eu tinha, isso era um problema crônico. Quando se troca um cilindro, muito provavelmente o outro também está precisando ir pro saco tb.

Acontece que a embreagem do Niva é uma porcaria! Assim como diversas peças dele. A qualidade das peças são pavorosas... isso se tratando das peças originais russas. Se formos falar das argentinas então... putz!

No meu Niva, em 2 anos, troquei 2 vezes os dois cilindros... o resto da embreagem estava todo ok... os cilindros que não prestam mesmo.

[]'s

Márcio Magalhães
    Rio - RJ
    Vitara 3D 94 - Ed Mort

Daria pra colocar o cilindro mestre sem o servo-freio da kombi? Ou similar?
    Baita abraço
    Dmark

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem