Acácio, se for possível, coloque logo essas fotos.
Esta semana devo bolar algo semelhante e gostaria de ver a sua idéia.
Abraços
Versão Imprimível
Acácio, se for possível, coloque logo essas fotos.
Esta semana devo bolar algo semelhante e gostaria de ver a sua idéia.
Abraços
Acacio: mostra ai po pessoal o bloqueio seletivo....:pipoca:
Bacalhau. segue as fotos os materiais principais:
- tubo formato retangular 25 x 20 mm
- 2 dobradiça de portão aqueles de portera bem reforçado
- trava do capo do uno
- chapa p reforçar a lata do carro dentro e fora onde fica a trava do uno
- barra roscada 6mm
- parafusos etc....
qlqr duvido é so perguntar
Vanderlei 4x4
Depois eu mostro o bloqueio saeletivo senão os camaradas vão se enfarta de tanta ganbiarra
Sr. vanderlei por favor qdo for fazer trilha va de niva ou sptg pois aquele outro jeep com cara de willis so da trabaio pra nois.
abraço
Valeu, Acácio.
Deveras interessante a sua idéia.
Só não me agrada muito usar a lataria do NIVA como apoio.
Esta semana devo chegar a uma conclusão.
Como as ponteiras do meu pára-choques traseiro foram reforçadas (dois perfis "U" emborcados, soldados ao novo chassis/longarina :mrgreen:) e estão com 25 cm de comprimento para fora da lataria (igual na frente), tenho outras opções.
Assim que definir postarei fotos. :pipoca:
Voltando ao assunto das lanternas traseiras, tb sou adepto das originais. Quando comprei o NIVA elas estavam bem desbotadas, mas com uma tinta vitral laranja e um verniz automotivo consegui dar um novo visual a elas, acho que ficou bom.
As lanternas direcionais laterais tb estavam ruins, troquei pelas GF-36, que são praticamente do mesmo tamanho e de fácil instalação. Aproveitei e tb coloquei na lateral trazeira.
Outro problema que estava ocorrendo é com a abertura do capô, tava uma eca...então arranquei tudo e coloquei as travas de capô da Toyota.
Valeu...gurizada...
Abraços.
Vou dar a minha humilde contribuição :idea:aos amigos:
A coifa ta rasgada? substitua imediatamente antes que estrague o resto:
use coifas do monza,é igual!!
O motor ta fumando mais que dkv candango c. motor original:shock:???
E vc ta sem tempo ,sem dinheiro p. refazer o motor?? coloque no seu velho e surrado motor um frasco de aditivo PROLONGA BARDHAL.!!!:dance:
Os colegas de trilha irão agradecer ao fim da fumaceira!!(esta receita eu passei p. Acacio e deu otimos resultados,quase sumiu por completo o fumacê da dengue...rsrsrsr)8-)8-):rolleyes:
Pessoal em algumas das fotos postadas por mim se vcs repararem tem um tubo branco pintado parcialmente de preto entre o parachoque e a lataria aquilo é um reservatorio de agua de 8 l usei um tubo de 4 polegas e em uma das pontas coloquei uma conecção p entrada de ar p abastecimento e na outra ponta um registro c um pedacinho de mangueira.
Vanderlei eu sabia q vinha chubo mas fique traquilo vou encostar la no Ze pois eu quero um motor igual dele 1.7 a alcool com taxa de 11:1 e vou tirar o gaz (-70kg) ai o bixo vai pegar.hehehehehehe
O motor para de fumar porque esses aditivos engrossam o óleo e ele não passa mais pelas folgas existentes com tanta facilidade (leia-se anéis e vedadores de válvulas). Só que isso traz um pequenino inconveniente: diminui bastante a lubrificação (pelo espessamento do óleo e por forçar a bomba de óleo). Pense assim: é mais fácil tomar coca (cola ok) de canudinho ou um milk shake?. O milk shake é seu óleo com aditivos tipo B12, prolonga, etc. Portanto seu motor já cansado vai fumar menos, mas também sua sobrevida será menor.
Então, muita cautela no uso desses aditivos e nunca os use em um motor bom.:concordo:
Podem mandar as pedradas aí!!!:putz::putz::putz:
Abraços.
Shutter4x4: obrigado por complementar a minha dica, porque este aditivo jamais podera ser usado em um motor bom.
Pietro4x4:Seu traira do niva:evil::desfez do niva95 e vem deturpar a idéia do nosso prof. pardal!!!:odedo::odedo:rsrsrs.!!!
Neste topico de gambitech não entra arame não!!!!rsrsrsr!!!:parede::parede:
Acacio: 1.7:ai vai ficar bom!!:palmas::palmas: