A troca de 4x4 minguou... O Niva vai continuar comigo e ganhará um ar... só não vai ser gela-saco. E como o motor é um diesel 1.9... a Sibéria se instalará! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Versão Imprimível
A troca de 4x4 minguou... O Niva vai continuar comigo e ganhará um ar... só não vai ser gela-saco. E como o motor é um diesel 1.9... a Sibéria se instalará! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Alguém tem uma foto do ar condicionado original instalado? :roll:
[ ]´s calorosos sem ar-condicionado
É, depois de ver uma foto dele instalado, pensei nas lindas pernas da minha namorada e desisti dele.
Vou partir pra algum tipo de adaptação, mas vai ser difícil, não gosto de alterar a originalidade do carro, e nem pretendo "amputar" o radiador de ar quente dele (que eu acabei de consertar e deixar funcionando direitinho)
Valeu o conselho Raizer!
Eu cheguei a desenhar uma caixa de ar-condicionado (acho que disponibilizei nesse tópico mesmo) que permite manter o aquecedor. Só que, no caso do meu, como tirei o ar quente e to com preguiça de fazer o molde, penso em instalar no lugar do aquecedor mesmo.
Me recuso a colocar o painel do Uno (ou algo semelhante) pois considero função primordial poder desembaçar o para-brisas com ar frio (função muito útil no Rio de Janeiro)
É, eu gostaria de fazer algo igual ao que você pretende instalar. Quero manter o radiador do ar quente e não modificar o painel nem recortá-lo.
Ainda acho que vale um estudo melhor sobre essa opção!
Descobri uma boa casa que faz milagres em matéria de ar condicionado aqui em Santo André, posso levar esse desenho até lá e perguntar o que o camarada acha.
Dê uma olhada no ítem ar condicionado. Acredito que possa ser interessante para você.
http://web.archive.org/web/200302150...vasite.com.br/
[]s.
Maurício (Tche)
Precisa é de um cara que se disponha à fazer molde e peça em fibra!