E ai galera podemos ou não ficarmos orgulhosos de nossas viaturas? Este é mais um lindo modelo de NIVA ou não é? No entanto poderiam ter dado mais detalhes sobre o carro, como motorização, preço lá, e mais fotos pra genteir babando!
eu gostei mesmo do snooker e o para-choque, ficaram muito bem no carro.
Não seria o snorkel? Snooker é o jogo de sinuca...
Estes pneus da BFGoodrich existem no Brasil, recentemente foi lançada a medida 215/75 R15, a mesma que eu uso (só que os meus são Michelin). São excelentes!
Se o Putin quer ajudar a AVTOVAZ é simples: basta mandar uns NIVAS pra vender aqui. Garanto que vai vender muito. (vou mandar um email sugerindo isso pra ele...)
"O primeiro-ministro da Rússia, Vladimir Putin, reuniu os jornalistas neste sábado (16) em sua casa, em Sochi, para apresentar à imprensa o seu mais novo veículo, um utilitário esportivo (SUV) Niva, produzido pela Autovaz, a principal fabricante de automóveis daquele país.
Fã de veículos de aventura, e acostumado a praticar caça de animais selvagens, Putin decidiu colaborar com o processo para tirar a indústria automobilística da crise comprando o seu próprio veículo russo."