Criei esse tópico para os camaradas mostrarem seus respectivos painéis e o que eles tem de diferente, afinal cada niva é um niva diferente!!!!!
Esse é o do meu!
Jiper, com essa penca de botões, e esse volante do outro mundo, se vc mostrar essas fotos para alguem que não conhece Niva, com certeza vão achar que é o Batmóvel ....Brincadeira, eu achei show de bola, pricipalmente os paineis de porta
Criei esse tópico para os camaradas mostrarem seus respectivos painéis e o que eles tem de diferente, afinal cada niva é um niva diferente!!!!!
Esse é o do meu!
E os dados, para que servem? Escolher para que lado da bifurcação, na estrada deserta, você irá?
Pedro blz!, Tenho na minha Cheroca um adesivo no pára-choque trazeiro com palavras em inglês que diz mais ou menos o seguinte: “Jeep não se compra, Jeep se constrói”. Acho que esta frase ficaria muito bem aplicada para o Niva, pois como alguém já disse o Niva original é tosco, tem que se usar a criatividade para torná-lo mais confortável. Eu ainda acrescentaria como bem fez o companheiro Jiper, que o Niva é bastante customizável, ou seja, adaptável ao gosto do seu dono. Segue então fotos de algumas destas customizações. Sdçs,
Segue meu painel... notem não, mas tenho como hobby geoprocessamento e pesquisas em áreas de conservação, por isso todo o aparato... a última foto é a melhor... rsrsrs!!!