x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 60

Hybrid View

Mostre seu Painel

Criei esse tópico para os camaradas mostrarem seus respectivos painéis e o que eles tem de diferente, afinal cada niva é um niva diferente!!!!!
    Esse é o do meu!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mostre seu Painel-painel2.jpg  

Painel do MIKHAYL

Legal a idéia...podemos trocar informações e novas configurações...ai vão minhas fotos 1 a 5
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mostre seu Painel-paniel-mod.-1.jpg   Mostre seu Painel-painel-mod.-2.jpg   Mostre seu Painel-painel-mod.-3.jpg   Mostre seu Painel-painel-mod.-4.jpg   Mostre seu Painel-painel-mod.-5.jpg  
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por jiper Ver Post
    Legal a idéia...podemos trocar informações e novas configurações...ai vão minhas fotos 1 a 5
    Belo painel, muita criatividade!

[ ]s
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Mais fotos painel MIKHAYL

Mais fotos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mostre seu Painel-painel-mod.-6.jpg   Mostre seu Painel-painel-mod.-7.jpg   Mostre seu Painel-painel-mod.-8.jpg   Mostre seu Painel-porta-esq.-mod..jpg   Mostre seu Painel-porta-dir.-mod..jpg  

Batniva?

Jiper, com essa penca de botões, e esse volante do outro mundo, se vc mostrar essas fotos para alguem que não conhece Niva, com certeza vão achar que é o Batmóvel ....Brincadeira, eu achei show de bola, pricipalmente os paineis de porta

Citação Postado originalmente por pedrokadaka Ver Post
    Criei esse tópico para os camaradas mostrarem seus respectivos painéis e o que eles tem de diferente, afinal cada niva é um niva diferente!!!!!
    Esse é o do meu!
    E os dados, para que servem? Escolher para que lado da bifurcação, na estrada deserta, você irá?

[ ]s
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    E os dados, para que servem? Escolher para que lado da bifurcação, na estrada deserta, você irá?

[ ]s
    Pelo menos você não fez a piadinha: "Você tem dado no carro?" kkkkkkkkkkk

É que andar de niva é como jogar dados, às vezes sorte e outras azar... Por enquanto só me deu sorte!!!!YEAH!!!!!

Usuário Avatar de RAR
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Pedro blz!,
    Tenho na minha Cheroca um adesivo no pára-choque trazeiro com palavras em inglês que diz mais ou menos o seguinte: “Jeep não se compra, Jeep se constrói”. Acho que esta frase ficaria muito bem aplicada para o Niva, pois como alguém já disse o Niva original é tosco, tem que se usar a criatividade para torná-lo mais confortável. Eu ainda acrescentaria como bem fez o companheiro Jiper, que o Niva é bastante customizável, ou seja, adaptável ao gosto do seu dono. Segue então fotos de algumas destas customizações.
    Sdçs,

Usuário Avatar de RAR
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    eheheh!!!!
    faltou as fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mostre seu Painel-painel-de-leds.jpg   Mostre seu Painel-alavancas-e-outros.jpg   Mostre seu Painel-painel-interno-1.jpg   Mostre seu Painel-porta-trecos.jpg   Mostre seu Painel-teto-solar-interno.jpg  

Segue meu painel... notem não, mas tenho como hobby geoprocessamento e pesquisas em áreas de conservação, por isso todo o aparato... a última foto é a melhor... rsrsrs!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mostre seu Painel-foto-01-copy.jpg   Mostre seu Painel-foto-02-copy.jpg   Mostre seu Painel-foto-03-copy.jpg   Mostre seu Painel-foto-04-copy.jpg  
    Mostre seu Painel Imagens Anexas Mostre seu Painel-palmeiras_1.jpg 

Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Citação Postado originalmente por RAR Ver Post
    eheheh!!!!
    faltou as fotos

RAR,

Tá bonita a viatura!

Abs!
    Renato

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem