x
Convex Datacenter
Página 1 de 8 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 92
  • #1

    1º Encontro de Niva do Niva Clube ABC OFF ROAD




    1º Encontro de Niva do Niva Clube ABC OFF ROAD

    1º Encontro de Niva do Niva Clube ABC OFF ROAD
    dias 18 e 19 de Julho de 2009
    O encontro será em uma pousada no Centro de Paraty - RJ

    Programação nos dias do evento
    Dia 18/07 - Sábado
    Ponto de encontro:
    Posto Bandeirantes na Rodovia Ayrton Senna (SP-70), km 29 (após passar pela balança de pesagem de caminhões).
    Percurso: Rod. Ayrton Senna até Jacareí, km 96, seguindo para Caraguatatuba pela Rodovia dos Tamoios (SP-99).

    09:00h - Saida do comboio do ponto de encontro (impreterivelmente).

    12:30h - Chegada em Paraty - "check in" no hotel.
    13:30h - Concentração em frente a recepção para saída para passeio com varias opções

    Dia 19/07 - Domingo
    08:30h - café da manhã
    Parte da manhã livre para compras, passeios e/ou curtir as atrações do hotel
    12:00h - Almoço livre (com opção de churrasco a ser rateado com os participantes)
    14:30h - horário previsto para retorno.

    Preço Pacote:
    R$ 110,00 por pessoa
    R$ 55,00 por crianças de 5 a 10 anos
    Free para crianças de 0 a 4 anos
    Incluso: Pousada com café da manhã; camiseta e adesivo do evento.

    Forma de Pagamento: (deposito em conta que será informado posteriormente)
    20% do valor total da reserva até 10/05/2009, (para garantia da vaga).
    50% do valor restante no dia 12/06, e
    50% finais para 12/07.

    Vamos nos reunir, trocar experiências, rever antigos amigos e conhecer novos.
    Garanta já sua participação.
    Vagas limitadas...


    Ainda ficou com dúvidas???
    Entre em contato com: Paulo Eduardo
    Telefone contato: (11) 8021-1121; (11) 9799-3878; (11) 4368-9988.
    pauloear@hotmail.com
    Todas 3ª-feiras após as 20:00 no Ginásio Poliesportivo de SBCampo-SP

  • #2
    Beleza de organização, Paulo.
    Desejo-lhe sucesso no evento.

    Gostaria muito de participar, mas, além da distância, o "Pangaré" não vai ficar pronto até lá.
    Mas, gostaria de dar a minha contribuição com uma sugestão: Uma visita (de preferência um almoço) na fazenda Murycana. É imperdível.
    A dona faz um leitão que é um manjar dos deuses.
    Além disso tem degustação de vários licores feitos lá.
    Tem um, de folha de figo, excelente.
    Destaque também para a cachaça "caramelada".

    Para a gurizada tem um mini zoológico e o local é extremamente aprazível. Pertinho de Paraty.

    OBS.: Esta esperiência inesquecível foi há 11 anos. É bom tentar um contato antecipado. Também para grupos, é aconselhável uma reserva ou contato antecipado.


    A todos, aconselho a participar desse
    1º Encontro de Niva do Niva Clube ABC OFF ROAD, tenho certeza de que desfrutarão de momentos fascinantes.
    4X4 Brasil

  • #3
    Usuário Avatar de eniomurara
    Entrada
    07/04/2008
    Local
    Benedito Novo/SC
    Idade
    58
    Posts
    368
    Agradecimentos: 0

    Manga o GALO pra lá.

    Bacalhau .... aproveita e manda teu mecânico para esse evento, quem sabe ele vai e não volta, só assim vc termina o Pangaré.

    Tbm morro muito longe e não posso participar, mas se tiver adesivos ou camisetas a venda para ajudar nas despesas eu gostaria muito de comprar.

    Abraço...ENIO

  • #4
    Ênio, Paraty é um lugar maravilhoso e, além disso, os moradores e frequentadores do local não merecem uma coisa dessas.
    Eu estou querendo é mandá-lo para outro lugar muito diferente.
    Agora, se eu tivesse um NIVA funcionando e morasse "longe" como você mora, com certeza que eu iria. O problema, além do "Pangaré", é que eu moro BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM mais longe. Ou melhor, eu não moro.
    Mesmo assim, estou pensando na possibilidade de ir de zequinha. Alguém me convida?

    ATENÇÃO pessoal do SUJERA 4X4, Marcelo "Caianus", Gil "Gilberto" Tichauer e demais niveiros da região, esse passeio é IMPERDÍVEL. Sei que a grana está curta, mas ainda há tempo de se "prepararem" e aprumar as viaturas para o evento. Tenho certeza de que vão gostar imensamente.

    Vou procurar umas fotos da região para postar aqui.
    4X4 Brasil

  • #5
    Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Ênio, Paraty é um lugar maravilhoso e, além disso, os moradores e frequentadores do local não merecem uma coisa dessas.
    Eu estou querendo é mandá-lo para outro lugar muito diferente.
    Agora, se eu tivesse um NIVA funcionando e morasse "longe" como você mora, com certeza que eu iria. O problema, além do "Pangaré", é que eu moro BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM mais longe. Ou melhor, eu não moro.
    Mesmo assim, estou pensando na possibilidade de ir de zequinha. Alguém me convida?

    ATENÇÃO pessoal do SUJERA 4X4, Marcelo "Caianus", Gil "Gilberto" Tichauer e demais niveiros da região, esse passeio é IMPERDÍVEL. Sei que a grana está curta, mas ainda há tempo de se "prepararem" e aprumar as viaturas para o evento. Tenho certeza de que vão gostar imensamente.

    Vou procurar umas fotos da região para postar aqui.
    Adoro Paraty, que conheci, pela primeira vez, em 1.972 (!!!), vou para lá sempre que posso. Aliás, era para eu estar lá neste final de semana, mas a programação foi alterada, agora não sei quando vou poder ir. Quem sabe em Julho?
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #6

    Cool Ninguém da turma arma a barraca mais ?

    E AI GALERA SEI QUE A COISA TA FEIA MAS SERÁ QUE MAIS NINGUÉM VAI ARMAR A BARRACA EM PARATY? SEI QUE A CIDADE ÉM MAIS VIP , MAS ESTOU AFIM É DE ARMAR A BARRACA E SE NÃO TIVER AREÁ DE CAMPING VOU FICAR DE BARRACA ARMADA NO MEIO DA PRÇA, SE VCS NÃO QUISEREM PRESENCIAR O FATO DÊM DICAS DE AREAS DE CAMPING VALEU !

  • #7

    Chutando o "pau" da barraca

    Walter
    Você conhece a expressão "Chutar o pau da barraca"?
    Pois é, lá em Paraty o pessoal é super gente boa, eles não chutam o pau da barraca, não. Mas, se você armar a barraca no meio da praça, eles cortam. Se é que você me entendeu.

    Não devia, mas vou ajudá-lo.

    Creio que o você procura esteja neste link: http://www.paraty.com.br/campings.htm

    Outras informações úteis você encontrará aqui: http://www.paraty.com.br/

    Se ainda persistir alguma dúvida, utilize este serviço: http://www.paraty.com.br/bd/faleconosco.asp

    Se nada disso resolver, posso lhe fornecer o telefone de um amigo que é do Corpo de Bombeiros e mora na região.
    Calma, calma, muita calma nesta hora. Não se excite que não é nada disso que você está imaginando. Ele, com certeza não vai ajudá-lo a armar a barraca.
    Ele organiza passeios ecológicos, caminhadas e escaladas na região.
    4X4 Brasil

  • #8
    Por ser um encontro, acho legal o pessoal que vai, ficarem num mesmo local, e não cada um num canto. Senão não vai ser encontro e sim desencontro.

  • #9
    Citação Postado originalmente por Paulo EAR Ver Post
    Por ser um encontro, acho legal o pessoal que vai, ficarem num mesmo local, e não cada um num canto. Senão não vai ser encontro e sim desencontro.
    O nosso amigo Wltreis só quer economizar uns "caraminguás" dormindo numa barraca de camping. Afinal a situação está apertada para todos os não-ocupantes de cargos políticos.
    Como de dia ninguém vai ficar dentro de pousada e a menos que de noite todos queiram dormir juntinhos , não vai atrapalhar em nada.
    Desde que o camping não seja distante.

    Agora... Havendo interesse e concordância de ambas as partes, quem sabe se não rola um "Luau".

  • #10
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0

    Question Lual = Frutinhas

    Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post

    (...)
    Agora... Havendo interesse e concordância de ambas as partes, quem sabe se não rola um "Luau".
    Bacalhau... "Luau" são aquelas festinhas cheias de "frutas"

    []s
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #11
    Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Bacalhau... "Luau" são aquelas festinhas cheias de "frutas"

    []s
    Soldier, você conhece o ditado "A galinha que canta é a dona dos ovos"? Pois é, existe um cidadão (não vou dizer o nome... ) que vive atazanando os outros, atribuindo-lhes certas qualidades comuns aos que estão em dúvida quanto à sua masculinidade, mas, de vez em quando, deixa escapar atitudes e observações que o tornam bastante suspeito de participar deste mesmo seleto grupo de "saidores do armário". Aliás, a despeito de azucrinar os participantes de um certo tópico focado em uma cidade do Interior paulista, atribuindo-lhes as qualidades acima mencionadas, não para de visitar o citado tópico, para lá deixar suas mensagens. Sei não, mas acho que os ares de certa cidade localizada no Nordeste brasileiro andam meio estranhos...
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #12
    Usuário Avatar de Prieto 4x4
    Entrada
    03/09/2007
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,182
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Soldier, você conhece o ditado "A galinha que canta é a dona dos ovos"? Pois é, existe um cidadão (não vou dizer o nome... ) que vive atazanando os outros, atribuindo-lhes certas qualidades comuns aos que estão em dúvida quanto à sua masculinidade, mas, de vez em quando, deixa escapar atitudes e observações que o tornam bastante suspeito de participar deste mesmo seleto grupo de "saidores do armário". Aliás, a despeito de azucrinar os participantes de um certo tópico focado em uma cidade do Interior paulista, atribuindo-lhes as qualidades acima mencionadas, não para de visitar o citado tópico, para lá deixar suas mensagens. Sei não, mas acho que os ares de certa cidade localizada no Nordeste brasileiro andam meio estranhos...
    Não seria aquele que há alguns posts atráz , ficou todo entusiasmado ao relatar que tem um amigo "bombeiro"????

    Seria????

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade