x
Convex Datacenter
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 92
  • #37



    Citação Postado originalmente por Paulo EAR Ver Post
    Agora, como neste forum o pessoal não colabora e fica só escrevendo besteira, não dá para combinar direito.
    Se é para ficar escrevendo besteiras e brincadeiras, abre um topico só de besteirol.....
    Paulo, você não acha que exagerou um pouco, ao generalizar o que pode ser aplicado apenas a uma minoria? Embora eu tambem envie minhas besteiras, de vez em quando, na maioria das vezes em que escrevo é para, assim como MUITOS outros que aqui escrevem, procurar colaborar, esclarecendo, ou tentando esclarecer dúvidas que venham a surgir no forum!

    Admiro muito a sua louvável iniciativa de organizar um encontro, e tenho plena consciência, por experiência própria (participação ativa na organização de 5 encontros de niveiros) de como é difícil e desgastante organizar um encontro destes, mas nada justifica esta sua reação irritada. Cada um é livre para decidir se vai ou não participar do encontro, e esta sua reação em nada vai colaborar para esta decisão, muito pelo contrário, poderá até comprometê-la.

    Quero acreditar que o que você escreveu nada mais foi do que um desabafo, e acho que ainda está em tempo de deixar isto bem claro!
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #38
    Usuário Avatar de Baré
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    46
    Posts
    847
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paulo EAR Ver Post
    O encontro está confirmado.
    Agora, como neste forum o pessoal não colabora e fica só escrevendo besteira, não dá para combinar direito.
    Se é para ficar escrevendo besteiras e brincadeiras, abre um topico só de besteirol.....
    Voltando ao encontro.....As pessoas estão falando que vão, só que para reservar a pousada, é preciso pagar a pousada, senão chegamos lá e dormimos no carro
    No pacote deixei meu email, para quem quiser confirmar a presença, e tirar as duvidas.8)
    Obrigado,
    Paulo
    Paulo, não precisa ser tão áspero em sua resposta, pois o pessoal de Niva é super gente boa e apenas jogaram umas msgs para descontrair...

    Eu já dava até o encontro como morto, pois fui o 1º a responder no seu tópico lá na categoria "eventos", como pode ver no link abaixo, e vc deu uma resposta pela metade, não citando o nome da Pousada.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=55466

    Aliás, neste tópico aqui vc também ainda não revelou qual a pousada.... seria uma pousada surpresa??

    [ ]´s cordiais
    Baré

  • #39
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0

    Thumbs down Desproporcional

    Tudo culpa do Bacalhau...

    []s sem "stress" que a vida já tá mto difícil...
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #40
    Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Tudo culpa do Bacalhau...

    []s sem "stress" que a vida já tá mto difícil...
    Concordo, o Bacalhau é o maior culpado , o líder do bando!

    Sacanagens à parte, eu assumo minha parcela de culpa nas brincadeiras, brincadeiras estas que também ocorrem em outros tópicos, e não deixam de ser uma forma de nos conhecermos melhor. Além disso, o fato de colocarmos mensagens a toda hora, sejam ou não relacionadas ao tópico, fazem com que o mesmo esteja constantemente em evidência, particularmente para aqueles participantes do fórum que utilizam o link "Novas Mensagens", o que não deixa de ser interessante, pois aumenta a divulgação do encontro.
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #41
    Usuário
    Entrada
    09/01/2007
    Local
    Betim MG/MG
    Idade
    50
    Posts
    970
    Agradecimento: 1
    Concordo em numero e grau com Vc camarada

    Acho interessante todos brincarem , mas nesse caso específico , foi uma pancada de mensagens em sequência que tiraram o foco do assunto principal : " O encontro " .

    Vamos dar um exemplo , o Camarada Niveiro de São Paulo , que não esta na panela Clica no tópico e lê tudo , menos sobre o encontro

    Agora surge novamente uma pancada de outras mensagens tentando questionar sua postura .

    Acho prudente e em respeito ao Camarada , que o assunto principal volte a ser discutido .





    Citação Postado originalmente por Paulo EAR Ver Post
    O encontro está confirmado.
    Agora, como neste forum o pessoal não colabora e fica só escrevendo besteira, não dá para combinar direito.
    Se é para ficar escrevendo besteiras e brincadeiras, abre um topico só de besteirol.....
    Voltando ao encontro.....As pessoas estão falando que vão, só que para reservar a pousada, é preciso pagar a pousada, senão chegamos lá e dormimos no carro
    No pacote deixei meu email, para quem quiser confirmar a presença, e tirar as duvidas.8)
    Obrigado,
    Paulo

  • #42
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Paulo, você não acha que exagerou um pouco, ao generalizar o que pode ser aplicado apenas a uma minoria? Embora eu tambem envie minhas besteiras, de vez em quando, na maioria das vezes em que escrevo é para, assim como MUITOS outros que aqui escrevem, procurar colaborar, esclarecendo, ou tentando esclarecer dúvidas que venham a surgir no forum!

    Admiro muito a sua louvável iniciativa de organizar um encontro, e tenho plena consciência, por experiência própria (participação ativa na organização de 5 encontros de niveiros) de como é difícil e desgastante organizar um encontro destes, mas nada justifica esta sua reação irritada. Cada um é livre para decidir se vai ou não participar do encontro, e esta sua reação em nada vai colaborar para esta decisão, muito pelo contrário, poderá até comprometê-la.

    Quero acreditar que o que você escreveu nada mais foi do que um desabafo, e acho que ainda está em tempo de deixar isto bem claro!

    Gil, é o seguinte,
    Vc mesmo pode ver neste topico, que existem varias mensagens e bem menos da metade são de pessoas interessadas no encontro.
    Já que o pessoal quer ficar só na gozação, que abra um topico especifico.
    Mas não é so no meu, os outros tambem são assim....
    Não tive a intenção de magoar ninguem, mas vc mesmo que disse que ja organizou eventos, sabe o que eu quis dizer.
    Espero que entendam.....
    Abraço, e espero te ver lá em Paraty.

  • #43
    Usuário Avatar de ANDRÉHUFF
    Entrada
    25/08/2007
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    56
    Posts
    933
    Agradecimento: 1
    Perdão ao dono do tópico por ter "brincado" por aqui, mas essas brincadeiras em clima descontração é o que impera em um encontro de Jipeiros, então começamos aqui para ja ir animando para o encontro, fazendo tambem com que o tópico fique sempre em evidencia na primeira pagina, afinal pra que formalidades ou um simples "eu vou" e um "eu tambem irei", quando podemos animar a coisa.

    Bom desculpa denovo, e vamos deixar isso aqui pra la.
    Andrehuff - Indaiatuba

  • #44
    Citação Postado originalmente por Paulo EAR Ver Post
    Gil, é o seguinte,
    Vc mesmo pode ver neste topico, que existem varias mensagens e bem menos da metade são de pessoas interessadas no encontro.
    Já que o pessoal quer ficar só na gozação, que abra um topico especifico.
    Mas não é so no meu, os outros tambem são assim....
    Não tive a intenção de magoar ninguem, mas vc mesmo que disse que ja organizou eventos, sabe o que eu quis dizer.
    Espero que entendam.....
    Abraço, e espero te ver lá em Paraty.
    Como você mesmo já percebeu, o pessoal nem sempre é muito sério (particularmente um certo elemento residente em uma região bastante distante de nós, em uma cidade cujo nome lembra um instrumento de percussão ), e as coisas, às vezes, fogem do controle. Mas todos são do bem e, depois de um tempo, tudo volta ao normal, e o tópico passa a receber mensagens que lhe dizem respeito. Mas, vamos e venhamos, como escrevi antes, estas mensagens ajudam a manter o tópico em destaque, o que pode ser proveitoso!

    Mas agora que todos já brincaram bastante, vamos tentar puxar o freio de mão, e maneirar nas brincadeiras!
    4X4 Brasil
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #45
    Citação Postado originalmente por Baré Ver Post
    Paulo, não precisa ser tão áspero em sua resposta, pois o pessoal de Niva é super gente boa e apenas jogaram umas msgs para descontrair...

    Eu já dava até o encontro como morto, pois fui o 1º a responder no seu tópico lá na categoria "eventos", como pode ver no link abaixo, e vc deu uma resposta pela metade, não citando o nome da Pousada.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=55466

    Aliás, neste tópico aqui vc também ainda não revelou qual a pousada.... seria uma pousada surpresa??

    [ ]´s cordiais
    Baré

    Boa noite Baré.
    Primeiramente não foi minha intenção ser aspero com ninguem, mas é que tem gente que extrapola.

    Se vc vêr as mensagens, mais da metade não tem a ver com o encontro.

    Mas voltando ao assunto: O nome da pousada "Aqui epararati". 8-)
    E qualquer dúvida que ainda tenha ficado, pode perguntar......as vezes demoro pra responder, pois tenho que dividir meu PC com meu filho de 14 anos..

  • #46
    Citação Postado originalmente por Paulo EAR Ver Post
    ...Mas voltando ao assunto: O nome da pousada "Aqui epararati". 8-)
    Acredito que houve um erro de digitação, e que a pousada em questão seja a "Pousada Aqui é Para Ti", cujo site é: http://www.aquieparati.com.br/. Pelo jeito, é novinha em folha! É bem localizada, perto do Centro Histórico de Paraty.
    4X4 Brasil
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #47
    Citação Postado originalmente por Paulo EAR Ver Post
    O encontro está confirmado.
    Agora, como neste forum o pessoal não colabora e fica só escrevendo besteira, não dá para combinar direito.
    Se é para ficar escrevendo besteiras e brincadeiras, abre um topico só de besteirol.....
    Voltando ao encontro.....As pessoas estão falando que vão, só que para reservar a pousada, é preciso pagar a pousada, senão chegamos lá e dormimos no carro
    No pacote deixei meu email, para quem quiser confirmar a presença, e tirar as duvidas.8)
    Obrigado,
    Paulo
    Paulo, em primeiro lugar, não generalize dizendo que "neste forum o pessoal não colabora e fica só escrevendo besteira".
    Foram apenas alguns participantes, eu inclusive, que em clima de descontração, característico entre amigos e sobretudo jipeiros, que procuraram manter este tópico em destaque e não todos os integrantes do Fórum. E também aqui, nem eu e nem ninguém é "besta" ou tem atitudes que se comparem a uma. Então avalie bem a sua palavras.
    Em segundo lugar, se você leu as mensagens iniciais, eu procurei colaborar das maneiras ao meu alcance para divulgar o seu evento, não só sugerindo um lugar que tenho certeza seria do agrado de todos (fazenda Murycana), como indicando pontos de camping, a pedido de um dos interessados no passeio e fazendo uma chamada a um grupo de NIVeiros de Sorocaba, entre outros. Além de tecer elogios merecidos à região. Enviei-lhe, também, uma mensagem pessoal oferecendo-me para comprar camiseta e/ou adesivo, afim de colaborar, mesmo que distante, com o evento.
    Agora, se o passeio organizado por você é uma coisa formal, ondes os participantes, submetidos a rígida disciplina não poderão brincar entre si, sugiro que você organize um encontro de velhos ranzinzas e rabugentos e divulgue-o na Folha de Sao Paulo ou no Jornal do Comércio, pois neste Fórum o que impera é a amizade e camaradagem entres seus membros.
    No mais, continuo desejando o sucesso do seu evento e que você aproveite a ocasião para desestressar, o que, aparentemente, você está precisando.

  • #48
    Usuário Avatar de Savius
    Entrada
    24/02/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    107
    Agradecimento: 1
    Conheço e participo deste Fórum a mais de dois anos, e pelo que eu me lembre sempre foi assim, entre os assuntos técnicos e experiências trocadas sempre houve as brincadeiras e este anbiente descontraido.
    E foi justamente isso que me motivou a registrar-me e participar, pois senão só vasculharia a Internet atrás de artigos técnicos e entraria no fórum sem logar, somente para "chupinhar" as informações que me fossem nescessárias.

    A propósito, se isso não fosse um Fórum, mas um clube onde todos nós estivessemos reunidos pessoalmente para organizar um encontro qualquer, acha mesmo que não haveria brincadeiras ???

    ......nós brincamos com os amigos.....com os inimigos........somos bem sérios !!!

    Abraços...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade