x
Convex Datacenter
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567
Resultados 73 a 78 de 78
  • #73



    Pessoal,

    estou comprando um Niva, quando o proprietário ligou o motor pela primeira vez questionei a fumaça saindo da descarga...ele me disse que era a gasolina queimando no carburador, que o mesmo estava desregulado. Como faço para saber se realmente e isso mesmo ou se o motor já esta comprometido?

  • #74
    Tem que estar muito desregulado para perceber a fumaça saindo do cano. Se for uma fumaça azulada há desgastes de anéis ou coisa pior.Sair fumaça de cano é mau sinal.Leva um bom mecânico de confiança para um veredito se vc não se sente confiante.

  • #75
    Citação Postado originalmente por Buke Ver Post
    Tem que estar muito desregulado para perceber a fumaça saindo do cano. Se for uma fumaça azulada há desgastes de anéis ou coisa pior.Sair fumaça de cano é mau sinal.Leva um bom mecânico de confiança para um veredito se vc não se sente confiante.
    O pior que estou comprando de um mecânico aqui de BH que só trabalha com jipes especialmente com NIVA....estou com uma dúvida cruel...

    Alguém poderia me ajudar a realizar algum teste para leigo que analise se e gasolina mal queimada ou se e problemas no motor...Ah, outra coisa o motor no meu ponto de vista esta com um barulho muito bom...não está serrilhando e nem batendo na baixa e alta....

    Obrigado.

  • #76
    Mas peraí, se ele é mecânico como ele pode vender um carro já com a tal "gasolina mau queimada". Ele tem de te dar uma garantia legal de 3 meses. E' lei. Como é a reputação dele?Cerque-se de todos os cuidados e se vc gostou do carro pelo estado geral peça uma garantia do motor por escrito.

  • #77
    Citação Postado originalmente por Buke Ver Post
    Mas peraí, se ele é mecânico como ele pode vender um carro já com a tal "gasolina mau queimada". Ele tem de te dar uma garantia legal de 3 meses. E' lei. Como é a reputação dele?Cerque-se de todos os cuidados e se vc gostou do carro pelo estado geral peça uma garantia do motor por escrito.
    Na verdade ele esta reformando o carro estava parado a uns 3 meses. Esta passando por um processo de reforma geral (lateria, suspensão, ect). Conhece várias pessoas que gostam muito do trabalho dele, mas não podemos confiar né.

    Mas obrigado pela ajuda, eu vou realizar este contrato.

  • #78
    Usuário
    Entrada
    14/02/2012
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Bonita a sua viatura hein,

    vc poderia me informar quais são as rodas e tamanhos dos pneus, ficaram legais no seu carro

    abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade