x
Convex Datacenter
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 78
  • #37



    Citação Postado originalmente por cesar_am Ver Post
    Buke, muito lindo teu Niva !!

    Com toda esta gauchada rondando o Fórum, que tal criarmos um de cadastros
    de Nivas Gaúchos....e sonhando um pouco...organizarmos um Encontro Estadual....

    Valeu. Abraços.
    Ainda não é certeza, mas é possível que em Setembro próximo eu esteja viajando pelo Sul. Neste caso, a região da serra gaúcha, mais precisamente em Nova Petrópolis, São Francisco de Paula, Cambará do Sul e São José dos Ausentes estão no roteiro. Quem sabe não encontro algum dos niveiros gaúchos do fórum por lá?
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #38

    Uma boa

    Olha, Cezar, é uma legal. Assim a gente balizava o número de Nivas gaúchos e via a possibilidade ou não do encontro gaúcho.

  • #39
    Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    1,480
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Buke Ver Post
    Rapaz, tinha uma caixa de leite amassada que um papeleiro deixou cair !
    Estas casas de muros baixos são da Vila Militar ( oficiais ). Há um sentinela em cada esquina. A cidade está bem cuidada mesmo. O prefeito, Sanchotene Felipe tem 72 anos e simplesmente faz muita coisa porque não faz trambicagens. Aqui dá pra andar com os carrinhos bem baixinhos... Toda a cidade está asfaltada. Caminhões pesados não entram. Tem de fazer transbordo. A propósito, Uruguaiana é o segundo maior porto seco da América do Sul. Atravessou a ponte está na Argentina.
    Realmente a cidade é bem arborizada. Estes retrovisores são da antiga F100 ou equipavam os caminhõeszinhos Ford 4000 também.
    Eu gostaria de cuidá-lo melhor, mas como ando nele quase todos os dias aparecem os sinais de uso. Se a gente vai fazer tudo que aparece o carro não sai da oficina...
    Buke,

    Vc tá bem servido de Niva e de cidade, já estive por aí uma uma vez na Vila Militar, acompanhando uma namorada.
    Em um Niva que tive tinha uns retrovisores quase iguais ao seu. Mas nem tudo é perfeito, e seu Niva está com um defeito...
    Tem muita poeira em cima das plaquetas que fica logo abaixo do motor dos limpadores de parabrisa, rs rs rs rs

    Tá de parabéns pela viatura.

  • #40

    Grande Flugêncio

    Flugêncio, comprei um painel de vc lembra?
    Está forrado em couro na minha garagem, mas não tive coragem de desmontar e trocar ainda...

    As fotos são meio mentirosas. Tem muita coisinha pra fazer. Esta sujeira está aí esperando um sábado a tarde para ser estirpada. O problema é que quando começo encerro as 10 da noite e minha mulher fica novinha comigo...

    Rapaz, no Niva não encano muito, porque sou muito chato e finjo que não vejo...

    Como vão as coisas? Viestes a Uruguaiana passar o pano numa prenda?
    Que paixão...

  • #41
    A "prenda" chamava-se Aristeu e era sargento da PE.

    Agora lasquei-me todo. O "cumpade" vai jogar a minha encomenda no lixo.

  • #42

    Pintura

    Minha próxima personalização será na tampa de válvula. Vou ver se consigo um profissional em pintura artística e pintar ali a bandeira do Rio Grande. Vi um Niva com a bandeira da Inglaterra ali e ficou bem legal.
    Por falar em Nivas legais, sempre lembro como referência do Niva verde do Rones. Agora, safenado e com longa vida pela frente, vale a pena dar mais um agrado nele.

  • #43
    Citação Postado originalmente por Buke Ver Post
    Minha próxima personalização será na tampa de válvula. Vou ver se consigo um profissional em pintura artística e pintar ali a bandeira do Rio Grande. Vi um Niva com a bandeira da Inglaterra ali e ficou bem legal.
    Por falar em Nivas legais, sempre lembro como referência do Niva verde do Rones. Agora, safenado e com longa vida pela frente, vale a pena dar mais um agrado nele.
    Buke, após ler esta sua mensagem, o SUVdesenvolvido me pediu para lhe dizer que se sentiu discriminado, e está profundamente magoado com você. Até derramou algumas lágrimas de óleo 20-40, o que ele raramente faz (em geral, ele apenas queima o óleo 20-40 ). Ele me pediu para lhe enviar algumas fotos, na esperança de ser também incluído na sua lista de dez mais (ou vinte mais, ou cincoenta mais, ele não é orgulhoso... )
    .

    .
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -niva-95-no-wilson-mai-08.jpg   -niva-95-jun-08-michelin-00.jpg   -niva-95-no-rio-aiuruoca-fev-09-01-rec.jpg   -niva-95-no-rio-aiuruoca-fev-09-02-rec-sh100.jpg  
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #44
    Citação Postado originalmente por Buke Ver Post
    Minha próxima personalização será na tampa de válvula. Vou ver se consigo um profissional em pintura artística e pintar ali a bandeira do Rio Grande. Vi um Niva com a bandeira da Inglaterra ali e ficou bem legal.
    Por falar em Nivas legais, sempre lembro como referência do Niva verde do Rones. Agora, safenado e com longa vida pela frente, vale a pena dar mais um agrado nele.
    Nada mais do que merecido e justo.
    Será que além de comunista, em seu distribuidor, de quando em vez, não lampeja uma centelha separatista?
    Fosse eu natural dos Pampas não teria dúvida em pintar nas portas do Pangaré a imagem abaixo.
    Seria uma homenagem dupla.
    Imagens Anexas -alma-gaucha.jpg 

  • #45

    Queima óleo?

    Gil, seu Niva queima óleo? Ele tá bonitão e parece bem cuidado. Acho que é brincadeira sua. O meu carro logo que começou aquela fumacinha já pirei. Gosto de tudo certinho por fora e por dentro. O comunista tá bem arrumadinho, tipo mauricinho mesmo e ficar soltando gases coloridos é um contrasenso. Gosto de personalizar meus carros. Quando bem feito valoriza o carango e dá satisfação. O legal é ver como a criançada gosta. Atrai a atenção de mulheres também. Dizem que parece um carro de brinquedo. Também é uma jubilação que presto ao velho Niva que tanto me serviu estes anos todos.

  • #46

    Direita

    Bacalhau, o Comunista é comunista só no nome. Já tive meus arroubos de separatismo. Estou mais para Liberal extremo. Tem bairrismo na escolha da bandeira do RS, mas também pelos cores que combinam. Na tampa do filtro de ar penso em botar o escudo do Internacional.

  • #47

    Estímulo

    A propósito, este negócio de deixar o Niva ajeitadinho, estimula os outros Niveiros a fazer o mesmo. Aqui na minha cidade começaram a aparecer outros Nivas bem cuidados. Sei de pelo menos dois que foram reformados e voltaram a circular por causa do Comunista.

  • #48
    Citação Postado originalmente por Buke Ver Post
    Gil, seu Niva queima óleo? Ele tá bonitão e parece bem cuidado. Acho que é brincadeira sua. O meu carro logo que começou aquela fumacinha já pirei. Gosto de tudo certinho por fora e por dentro. O comunista tá bem arrumadinho, tipo mauricinho mesmo e ficar soltando gases coloridos é um contrasenso. Gosto de personalizar meus carros. Quando bem feito valoriza o carango e dá satisfação. O legal é ver como a criançada gosta. Atrai a atenção de mulheres também. Dizem que parece um carro de brinquedo. Também é uma jubilação que presto ao velho Niva que tanto me serviu estes anos todos.
    O interessante é que ele não queima óleo (fumaça pelo escapamento), ele gasta óleo. Isto até é normal, muitos motores gastam óleo, nos AP, por exemplo isto é normal. O curioso é que meu Niva anterior não gastava uma gota sequer de óleo, mesmo quando já tinha seus 240.000 Km. O SUVdesenvolvido é inconstante, em uma viagem, roda 300 Km de ida sem gastar uma gota, mas ao chegar em casa, depois dos 300 Km da volta, preciso colocar mais de meio litro .
    O Wilson e eu já cansamos de conversar a respeito, e não chegamos a uma conclusão. Se fosse necessidade de retífica (anéis gastos), o motor estaria fraco, e o meu Niva está andando muuuuuito bem! Vai entender...
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade