x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 27

Bancos Procar para Niva !! alguem conhece

Olá, pessoal . Estou cotando um par de bancos dianteiros para o meu NIva.Os originais são péssimos. Alguem conhece os da Procar . O preço parece legal (600). Ainda vou olhar os da Rallydesign. Caso alguem conheça e possa ajudar. Abraços

Usuário Avatar de bitoray
    Entrada
    04/07/2005
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Caro lhneves, qq banco de qq carro é melhor que os do niva originais(vixe maria), porém, alguns ficam melhores que outro, digo, os do peugeot 206, do vectra novo, do marea, mas podem ser caros, e vc terá que ter paciência para desvendar a adaptação junto com um bom lanterneiro. Existe a opção da apoio 4x4 que é um banco personalizado para niva parece ser plug inplay e´o bixo é estiloso e vale a pena ver, mas aqui em bsb tem o Rogério que fez uma alteração em cima do banco original que ficou loca: manda um recado no fórum para ele, o nick dele aqui no fórum é rmmeira.
    Abraços Fabrício niva verde diesel 91- fidel

Valeu Bitoray, estou falando com o pessoal da apoio4x4 mas parece que esta semana todo mundo está de recesso. Liguei na RallyeDesign e ninguém atende. Mandei email para a Procar e ninguem responde. Vou deixar para ver isto depois das festas. Abraços

Eu tenho os da Procar no meu, ja vieram com ele quando comprei, portanto estao bem velhos... tive ate que trocar os trilhos e a alavanca... mas acho confortaveis, pricipalmente se comparados aos originais.

Gustavo, estou levantando os preços e os da Procar estão abaixo dos outros. Qualquer coisa é melhor que os originais Lada. Ví fotos do Procar e parecem bem estilosos. Valeu pela dica e feliz ano novo

Usuário
    Entrada
    10/01/2006
    Oi Pessoal eu sou novo aqui, mais só para complementar:

No meu niva eu tenho os bancos Procar modelo P20 são exelentes. Tenho eles a alguns anos e eles são bonitos resistentes e muito confortaveis.
    Eu comprei diréto da fabrica pois na epoca eles não tinhão ninguem que revendiam na miha cidade.
    Eles já mandaram com o suporte que é só parafuzar diréto nos furos do niva e com uma capa para o banco trazeiro.

Eu achei nota 10.

Usuário
    Entrada
    10/01/2006
    Oi Pessoal eu sou novo aqui, mais só para complementar:

No meu niva eu tenho os bancos Procar modelo P20, são exelentes. Tenho eles a alguns anos e eles são bonitos resistentes e muito confortaveis.
    Eu comprei diréto da fabrica pois na epoca ninguem revendiam na miha cidade.
    Eles já mandaram com o suporte que é só parafuzar diréto nos furos do niva, e mais aonda uma capa para o banco trazeiro.

Eu achei nota 10.

Não tenho mais o contato deles mais sei que fica no Rio. Acho que o preço é meio que tabelado entre os revendedores.

Não é bem assim. O preço da Procar e Sanmarino são bem parecidos. Por volta de 700 reais. O Rallye
    design é bem mais caro , 1000 reais o mais simples e 1500 o mais confortável. Este preço sobe bastante se for acabamento em couro. Me disseram que a rallye design está fazendo os bancos para o Diva Uruguaio, o irmão do Niva. Vou verificar pessoalmente na Rallye no começo de fevereiro e coloco aqui no site o que achei. Abraços

Usuário Avatar de Márcio Magalhães
    Entrada
    23/11/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

use os de vectra

coloquei no meu os do vectra , encontrei facil nos classificados por 250,00. Adaptei facil: 1 - tirei os trilhos antigos 2- comprei 8 parafusos de 15 centimetros , 24 porcas , 16 arruelas 3- furei os trilhos originais do vectra nas pontas e coloquei os parafusos , prendendo-os com porcas como se fosse pes de mesa. 3- furei o assoalho ( 8 furos ) e prendi no assoalho por baixo do carro limitando a altura com uma porca e arruela.

Usuário Avatar de Márcio Magalhães
    Entrada
    23/11/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Olá,

O problema deste tipo de adaptação é que o banco pode soltar caso haja uma torção dos parafusos, já que estes ficam afastados por arruelas/porcas perdendo assim a resistência.

[]´s

Usuário
    Entrada
    08/03/2006

Bancos para o niva

CAros amigos, tenho um par de bancos eletrico do tempra que servem muito bem para o niva. Estavam numa Santa matilde que eu tinha, são em tecido com 3 regulagens eltricas. Quero R$ 350 no par.
    se alguem tiver interessado me mandem um e-mail para girard.bel@ig.com.br

um abraço a todos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

Permissões de Postagem