x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1
    Usuário Avatar de Ira
    Entrada
    29/10/2004
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    59
    Posts
    237
    Agradecimentos: 0

    Smile A LADA está de volta ao Brasil




    Sim, desta vez é verdade! A LADA desembarca em Curitiba para participar da primeira prova do WTCC 2009, o Campeonato Mundial de Carros de Turismo, marcada para o período de 6 a 8 de março no Autódromo Internacional de Curitiba ( Pinhais) Paraná.

    A LADA alinhará três LADA 110 2.0 dos russos Kirill Ladygin e Viktor Shapovalov e do holandês Jaap van Lagen e vai competir com as equipes oficiais de fábrica – SEAT, BMW e Chevrolet.

    Alguém vai pra lá assistir??

    http://3.bp.blogspot.com/_GUmnOEHQHl...ygin_macau.jpg

    http://www.velocidadeonline.com.br/2...para-curitiba/

    .

  • #2
    Usuário Avatar de [Fred]
    Entrada
    07/08/2008
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0
    Que notícia interessante...

    Quem sabe agora eles não esquecem o caminho de volta e resolvem montar uma fábrica aqui...

    Mas pensando bem, as russas (pelo menos as tenistas...rsrsrs) são motivo mais do que suficiente para voltar para lá...

    Gostei da notícia

    []'s

  • #3

    Wtcc

    [quote=Ira;824722]Sim, desta vez é verdade! A LADA desembarca em Curitiba para participar da primeira prova do WTCC 2009, o Campeonato Mundial de Carros de Turismo, marcada para o período de 6 a 8 de março no Autódromo Internacional de Curitiba ( Pinhais) Paraná.

    A LADA alinhará três LADA 110 2.0 dos russos Kirill Ladygin e Viktor Shapovalov e do holandês Jaap van Lagen e vai competir com as equipes oficiais de fábrica – SEAT, BMW e Chevrolet.

    Alguém vai pra lá assistir??

    http://3.bp.blogspot.com/_GUmnOEHQHl...ygin_macau.jpg

    Bom dia Povo

    Fui ver no WTCC!!

    é.... os Lada chegaram entre os últimos mas... no geral ficaram na frente da chevrolet:

    Classificação do campeonato de construtores:
    1.º - SEAT, 36 pontos
    2.º - BMW, 22
    3.º - LADA, 10
    4.º - Chevrolet, 9

    Os caras estão aprendendo. Espero que eles passem isso para o Niva, e principalmente aqui no Brasil!!! Sei não, será que não é esperar demais?
    Os pilotos são aprendizes ainda. Mas segundo os mecânicos, logo vão dar trabalho!!

    Vou ver se consigo postar fotos, porque filmei em fita MINI DV.

    Valeu!

  • #4
    Usuário Avatar de Ira
    Entrada
    29/10/2004
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    59
    Posts
    237
    Agradecimentos: 0
    Este é o primeiro ano da LADA, "pra valer", no WTCC. Os caras estão aprendendo.
    Em Curitiba, pelo menos, todos os carros da LADA chegaram ao final daprova, ou seja, nao quebraram,, eh eh eh.

  • #5
    Eu assisti ontem a segunda bateria... muito legal a corrida. .. as bm tomaram coro da seat até onde assisti ... não vi até o final, mas as bmw levaram coro logo no começo da corrida
    Pitbull Samurai 1.8
    Ex - Soviético Niva 1.6

  • #6
    [quote=Aguinaldo A. Tavares;827494]
    Citação Postado originalmente por Ira Ver Post
    Sim, desta vez é verdade! A LADA desembarca em Curitiba para participar da primeira prova do WTCC 2009, o Campeonato Mundial de Carros de Turismo, marcada para o período de 6 a 8 de março no Autódromo Internacional de Curitiba ( Pinhais) Paraná.

    A LADA alinhará três LADA 110 2.0 dos russos Kirill Ladygin e Viktor Shapovalov e do holandês Jaap van Lagen e vai competir com as equipes oficiais de fábrica – SEAT, BMW e Chevrolet.

    Alguém vai pra lá assistir??

    http://3.bp.blogspot.com/_GUmnOEHQHl...ygin_macau.jpg

    Bom dia Povo

    Fui ver no WTCC!!

    é.... os Lada chegaram entre os últimos mas... no geral ficaram na frente da chevrolet:

    Classificação do campeonato de construtores:
    1.º - SEAT, 36 pontos
    2.º - BMW, 22
    3.º - LADA, 10
    4.º - Chevrolet, 9

    Os caras estão aprendendo. Espero que eles passem isso para o Niva, e principalmente aqui no Brasil!!! Sei não, será que não é esperar demais?
    Os pilotos são aprendizes ainda. Mas segundo os mecânicos, logo vão dar trabalho!!

    Vou ver se consigo postar fotos, porque filmei em fita MINI DV.

    Valeu!

    Aí povo

    Esse é o cara que chegou primeiro de trás prá frente!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc01110.jpg  

  • #7
    Citação Postado originalmente por Ira Ver Post
    .......A LADA alinhará três LADA 110 2.0 dos russos Kirill Ladygin e Viktor Shapovalov ..........
    Será o Kirill do www.ladaparts.ru?

  • #8
    tinha uma época que foi cogitada a introdução desses lada 110 no brasil... quem sabe se acabam vindo... ja o niva, mesmo sendo um bom utilitário, eu não acredito que volte, acho mais fácil a MAHINDRA lançar aquelas versões do cj3a no brasil...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade