x
Convex Datacenter
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678
Resultados 85 a 96 de 96
  • #85



    Por favor, a partir de hoje chega de BACALHAU, quero ser chamado por "CODFISH".

    "É nóis, chique no urtimo"
    4X4 Brasil Razão: Adequar regra de postagem 2/2.4

  • #86
    Usuário Avatar de MRaizer
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    918
    Agradecimentos: 0

    Talking

    Um norueguês pé-no-saco disse pra mim que só é "Cold-Fish" depois de morto...

    Cara, peixe morto fede mais que minha ida ao banheiro...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • #87
    Citação Postado originalmente por MRaizer Ver Post
    Um norueguês pé-no-saco disse pra mim que só é "Cold-Fish" depois de morto...

    Cara, peixe morto fede mais que minha ida ao banheiro...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    "Cold", não. COD. My name is Cod, Codfish, please.

    Quanto ao cheiro, depende ...

    4X4 Brasil Razão: Adequar regra de postagem 2/2.4

  • #88

    E aí Cud!

    Intão, querdizê que mediru o tar do seu vão livre??????
    Tava bem livre esse vão heim!!!!
    Mió colocá um penes-block aí pá num vibrá mais!
    Ai dispois é só ingaiolá tudo!
    Falô aí Cudifish!!!
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

  • #89
    O meu tá livre sim, Mocotó. Porquê, o seu tá ocupado?
    Vai dizer que algum obstáculo entrou por baixo do seu vão e pôs tuda a perder?
    4X4 Brasil Razão: Adequar regra de postagem 2/2.4

  • #90

    Qui jeito Cudfish????

    O meu ocupado? Ché!!!!
    O meu é quase nada livre, não por estar ocupado, mas por não permitir passagem mesmo!
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

  • #91
    Citação Postado originalmente por cesar_am Ver Post
    " ... Não posso deixar de fazer uma correção, vou absolver o luciano, observe bem, o verdadeiro culpado é o camarada que postou a mensagem anterior a dele ... "
    Citação Postado originalmente por bacalhau Ver Post
    " ... E não é que é mesmo??? ... Foi mal aí, luciano. O "culpado" é outro ... Cesar, eu sabia que você tinha dado (o nome), mas achei que a foto fosse do luciano ... Acho que foi porque o niva dele se chama darth nivader. ... "
    Eu tava aqui pensando o que teria gerado essa confusão toda . . .
    Um CAmaRAda postou uma foto, outro inverteu, outro endossou, um viu invertido e pensou que fosse falha do projeto,
    o cara que postou achou que quem endossou tivesse invertido, um outro esclareceu.... UFA


    Mas que o CALÇO da CAIXA-T parece (quando invertido) com o Lord Vader, isso parece
    (escrevi "curto" e nem usei ingreis )

    []'s

  • #92
    Usuário Avatar de MRaizer
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    918
    Agradecimentos: 0
    Curto e nem por isso grosso (ui!)
    Ah, o Tumati saiu do lanterneiro depois de seis (!) meses. E... já ralei o para-lamas.

  • #93
    Citação Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Vai perder algum vão livre (em altura) com esse "agregado"?
    Se sim, dá pra ter uma idéia de quanto?

    Abraços.
    Fábio, respondendo à sua pergunta de uma forma mais precisa, olhe a primeira foto abaixo.
    Os pontos vermelhos correspondem a um traço Laser de 5 milímetros de comprimento. (medição a Laser, que chique )
    Os dois pontos em primeiro plano tangenciam a longarina posterior, que é mais baixa que a anterior, por isso eles não "tocam" esta. (foto 3)
    O terceiro ponto mostra a altura da parte mais baixa da
    "traquitana Darth Vader" em relação ao agregado dianteiro.
    "Deu" para entender?
    Não? Olhe a segunda foto que dá.

    Ah, para facilitar aqueles com dificuldade de raciocínio a respeito do vão livre dos outros : O "Pangaré" está tombado de lado.

    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Acoplamento Elastico Mais Homocinetica-100_4895.jpg   Acoplamento Elastico Mais Homocinetica-100_4895b.jpg   Acoplamento Elastico Mais Homocinetica-100_4890b.jpg  
    4X4 Brasil Razão: Adequar regra de postagem 2/2.4

  • #94

    Question Suporte do cambio do pangaré

    Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Bem, eu estou brincando com isto.
    Bacalhau, se não for pedir demais, por acaso vc ñ tem as medidas exatas ou gabarido para postar.
    abçs

  • #95
    Citação Postado originalmente por UENIRI Ver Post
    Bacalhau, se não for pedir demais, por acaso vc ñ tem as medidas exatas ou gabarido para postar.
    abçs
    Irineu, claro que não é pedir demais.
    Veja se as fotos em anexo lhe ajudam.
    Mande um e-mail para bacalhaucsb@hotmail.com, caso você queira várias fotos das etapas da confecção. São mais de 50.
    As medidas (???) em amarelo, não foram cotadas pois irão variar nos NIVAs com as longarinas originais (largura) e com os suportes "C" e "D". As medidas estão em milímetros.
    Qualquer dúvida avise.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Acoplamento Elastico Mais Homocinetica-100_4837.jpg   Acoplamento Elastico Mais Homocinetica-100_4838.jpg   Acoplamento Elastico Mais Homocinetica-cotas-em-mm.jpg   Acoplamento Elastico Mais Homocinetica-legenda.jpg   Acoplamento Elastico Mais Homocinetica-reforcos.jpg  
    4X4 Brasil Razão: Adequar regra de postagem 2/2.4

  • #96
    Usuário
    Entrada
    26/09/2023
    Local
    São José do Rio Pardo/SP
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Acoplamento homocinética dupla lada Niva

    Citação Postado originalmente por Mauricio Rossetto Ver Post
    Bem, eu fiz o seguinte:
    Acoplamento duplo (Tipo Leo Stief). Vc instala e não lembra mais que as caixas estão separadas e aparafusadas no fundo do carro. Não vibram mais, não precisam mais alinhar. Essa vibração é que têm queimado o filme do Niva. Em Volta Redonda mês passado conheci um camarada que estava pensando em vender o Niva por causa disso. Estava equipado até com motor AP e o acoplamento do Cassiano. Creio que só faltava alinhar as caixas mas o pessoal parece não saber disso, esse procedimento é meio absurdo para mecas comuns, é coisa de Russo. Uma pena para muitos donos de Nivas pelo Brasil que acabam queimando o carro. Só eu sei o que apanhei para resolver esse problema de vibração...comprei o Niva com a furação alterada em 0,5 cm por lanternagem mal feita. Foi o suficiente para me torturar por um ano até eu descobrir, fazendo até gabarito do fundo do carro. Hoje tenho o fundo lanternado novamente e furado no olhometro e nada vibra graças ao acoplamento duplo Tabajara.
    Boa tarde, eu tô querendo muito fazer isso no meu Niva Maurício Rossetto porém qual homocinética interna vc usou, pois a da linha vw 1.0 não dá o diâmetro nem bate os furos, muito obrigado

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade