x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 23

Tópico: Desafio Niva

  • #1
    Usuário
    Entrada
    19/02/2009
    Idade
    45
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Desafio Niva




    Amigos, na verdade minha mulher nao ta muuuito fan de vcs, e o seguinte um colega meu me ofereceu um carrinho que ele tem la no fundo da garagem, eu olhei o bixim achei meio feio de inicio pensei isso e uma modificaçao de 147, ai o cara me falou esse carro e russo e tem muitas modificaçoes de peças que podem instalar na mecanica dele e bla bla bla... resolvi buscar na net adivinha cai aki, comecei a ler sobre o bixim gostando e agora to fisurado em compra o niva, como disse minha mulher nao ta gostando muito.Mas vamos ao que interessa: eu vi uma foto de um niva que me fez apaixonar de vez a ideia e a galera que conhece peças de carros dizer qual peça e e onde se encontrapara comprar.
    os adesivos eu arrumo pra galera.

  • #2

    Cool

    Antes de mais nada ! Boas vindas !!
    Minha segunda pegunta é : - O que a sua mulher tem haver conosco ?
    4X4 Brasil Razão: ortografia

  • #3
    Usuário Avatar de JP CJ-5
    Entrada
    23/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    747
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por alexandre roveri Ver Post
    Antes de mais nada ! Boas vindas !!
    Minha segunda pegunta é : - O que a sua mulher tem haver conosco ?
    kkkk ...

    e a terceira pergunta é :
    Camarada, tem mais fotos deste niva ? tá parecendo um tuning virtual, não que não seja possivel fazer isso no carro, (eu acho possível) mas é que a foto não está muiiito real, entendeu ... se você tiver mais algumas fotos posta ae pra gente ver.

    [ ]'s
    Sds,
    João Paulo

  • #4
    Citação Postado originalmente por JP CJ-5 Ver Post
    kkkk ...

    e a terceira pergunta é :
    Camarada, tem mais fotos deste niva ? tá parecendo um tuning virtual, não que não seja possivel fazer isso no carro, (eu acho possível) mas é que a foto não está muiiito real, entendeu ... se você tiver mais algumas fotos posta ae pra gente ver.

    [ ]'s
    Com certeza essa foto aí não é real ... é uma edição gráfica.

    1º - Olhem o espelhamento dos vidros laterais. Eles eram para está mostrando o reflexo das coisas que estão ao redor do carro. E não ficar em tom de cinza.

    2º - A cor do carro. Qualquer cor para não refletir luz tem que ser fosca. E jamais você terá um amarelo nesse tom sendo com pintura fosca.

    3º - Olhem o retrovisor, e notem no limite retrovisor/vidro. Dá para perceber nitidamente o recorte que foi feito na foto original. Assim como a tonalidade do amarelo e a iluminação do mesmo.

    E por aí vai ... vamos fazer o jogo dos 7 erros ... eu já vi 3 .... quem arrisca ?
    Pitbull Samurai 1.8
    Ex - Soviético Niva 1.6

  • #5

    ?????????????

    Buenas!

    Acho que estou ficando....ou continuando burro....Não estou entendendo nada....De que foto estão falando....e que adesivos são estes?


    ??????????????

    Abraços,

    Jfranck

  • #6
    Usuário
    Entrada
    19/02/2009
    Idade
    45
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    la vai mais fotos

    Galera, tenho que ser doido mesmo, to discutindo já sobre nive e tecnicamente nem tenho um ainda... realmente parece que maquiaram a foto do niva. mas sabemos que mesmo que o cara tenha feito digital temos condiçoes reais de deixar o niva asse fala sério vai arrebentar. eu tenho um curso de fibra de vidro quem quizer eu disponibilizo caso eu não ache as peças vou fazer elas e se conseguir disponibilizo pra galera mas prefiro achar pra comprar pra evitar fadiga quanto ao alargado r de para lama eu vi um outro modelo com os mesmos duduzo que existam sim, o quebra mato eu tava olhando é semelhante au da ranger com um pouco de modificações, a ja que gostaram vou mandar mais algumas fotos pra galera.

    Só não passo os creditos das imagens pq não sei....

  • #7

    ???????????

    Que fotos?????????

    Jfranck

  • #8
    Usuário
    Entrada
    19/02/2009
    Idade
    45
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    acheiiiiii

    amigos encontrei um site com algumas peças
    http://www.natal4x4.com.br/

  • #9
    Usuário
    Entrada
    19/02/2009
    Idade
    45
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    imagens

    amigoa nao esta aparecendo as imagens para vc? oq aparece?

  • #10
    Marconi2,

    Só aparece o texto...parece até aquela fábula da roupa nova do rei.

    Jfranck

  • #11
    Usuário Avatar de eniomurara
    Entrada
    07/04/2008
    Local
    Benedito Novo/SC
    Idade
    58
    Posts
    368
    Agradecimentos: 0

    Numeral: 208

    Amigão....espera vc ter o NIVA na garagem, daí aparecem as primeiras manchinhas de óleo pelo chão. A mulherada adoraaaaaaaaaaaa. rsrsrs

    Importante é vc ter um segundo carro só pra ela e o NIVA só pra vc.

    Esse nivinha da foto com numeral 208 é lindo hein ???
    Quando meu bixin for reestilizado ele vai ficar assim .... SIMPLES porém INVOCADO. A foto ja foi devidamente arquivada para um futuro próximo.

    Então seja bem vindo e divirta-se.
    Abraço...ENIO

  • #12
    Usuário
    Entrada
    19/02/2009
    Idade
    45
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    nao aparece imagens

    qual navegador de internet usa? internet xplores ou firefox eu recomendo fortemente baixar o firefox 3 vai ser outra coisa caso não saiba onde ta o link:http://superdownloads.uol.com.br/dow...firefox-alpha/

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade