O Velocímetro do meu Niva é mais preciso do que o do Focus do meu pai. Ou seja: Ou o velocímetro do meu Niva está MUITO BOM (improvável) ou o do Focus está MUITO RUIM (provável) :mrgreen:
Versão Imprimível
Errado Girti. A medição é Litros/100km em asfalto o que da 9,1 litro para cada 100km fazendo o calculo 100km/9,1 litros da 10,9890...km/l portanto menos de 11 como postei. Em estrada de terra o consumo é 11,6l a cada 100km ou seja 8,62km/l
Resumo da viagem:
em asfalto 10,98 Km/l
em estrada de terra 8,62km/l
a média na viagem 10,10Kml
Vejam o Lada 4x4 M em ação:
http://translate.googleusercontent.c...sr-ICZogz0Zb0A
Se alguem puder colocar o video na pagina eu agradeço e agradeço mais se puder traduzir.
Obs: Na França eles estão anciosos pela chegada do M para o meio do ano. Lá é bem provavel já aqui.....ptz e eu que estou trocando de carro no final do mês, há se tivesse a venda aqui o Lada 4x4 M.
E ai ninguem se arisca a comentar a diferença entre o M (branco) para o antigo (verde) nos testes do vídeo??
Só pra atiçar...:twisted::twisted::twisted:
Chevrolet Niva 2010:
http://www.gm-avtovaz.ru/new_ru/insi...ge=informDetal
Triste é ver o precinho que é vendido por lá... convertendo pela cotação do dia, dá algo em torno de R$ 25.000 (L, básica) a R$ 29.000 (GLC, completa)...
ó pra vc Lula :odedo:
Uma pena, na época do FHC, Sarney e militares sairia baratinho, não é?! :parede:
Caríssimo Marcos Magalhães
Não estou aqui p/ entrar no (de)mérito da política. No Brasil a carga tributária possui uma linha ascendente ao longo de sua história e, creio eu, duvido muito que um dia mude.
Outra coisa, me apresente um político qualquer, de qualquer escalão, que apresente conduta aceitável. Por aqui não existe a acho que está para nascer...Opinião minha e não mudo até que me provem o contrário. E ainda ninguém provou...
E, por fim, seu comentário não acrescentou nada de útil...
Eu sou mais modesto, acho que, tendo em vista o seu custo em US$ menor em relação aos SUVs já existentes no Brasil, eu diria que o custo, mesmo inflado pelos exorbitantes impostos cobrados no Brasil, não passaria dos R$50-60.000. O que talvez pudesse acontecer, em um momento inicial, seria ele sofrer de um ágio, tendo em vista que seria novidade, portanto chamativo, portanto cobiçado pelos interessados em "aparecer" com um veículo diferente dos demais.
[QUOTE=lcdalzoc;1111072]Só pra atiçar...:twisted::twisted::twisted:
Chevrolet Niva 2010:
http://www.gm-avtovaz.ru/new_ru/insi...ge=informDetal
Triste é ver o precinho que é vendido por lá... convertendo pela cotação do dia, dá algo em torno de R$ 25.000 (L, básica) a R$ 29.000 (GLC, completa)...
Pior é que esse chevrolet Niva, montado em cima do velho Niva, não está vendendo nada na Russia. Ao contrario do Niva, atual Lada 4x4M, que com essa nova versão, M, voltou a vender bem e está sendo aguardado com entusiamo nos outros país como na França e Espanha.