Camarada Rones, o caminho não seria pela bela ES e sim via Rondonia, temos a BR 319 que só é trafegada por 4x4, são aproximadamente 700 km de estrada ruim (para os outros). Já teve um niveiro que fez o percurso Manaus x Rio de Janeiro
Um abraço
Camarada Rones, o caminho não seria pela bela ES e sim via Rondonia, temos a BR 319 que só é trafegada por 4x4, são aproximadamente 700 km de estrada ruim (para os outros). Já teve um niveiro que fez o percurso Manaus x Rio de Janeiro
Um abraço
É, foi o nosso amigo, o grande Thyago "BaréNiva" Lutz, hoje morando no Rio!
Abraços
Astor
Um abraço
Sem ser convidado, porém já me convidando a participar do bate papo...
E agora adivinha o que ele quer fazer..
Me pediu o motor diesel que estava em meu samurai, pra colocar no Niva e acompanhar o pessoal de Pernambuco que vem por Manaus em abril, na expedição do Frevo ( http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=31144 ).
Deveremos ir inicialmente com eles até Santarém, pela 319 e Transamazônica, se bem que eu estou mesmo é querendo estender a viagem até Cabedelo na PB e depois para Belém, embarcar as viaturas na balsa e voltar de avião..
Vc esta convidado..
Grande abraço..
Herbert Lima
UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4