x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 22 de 22
  • #13



    bom companheiros é isso que eu acho legal neste forum uns discordam e desaconselham e outros concordam e aconselham, bom eu ainda estou estudando a compra do laika estou bem inclinado a comprar sim o carrinho mas ainda nao achei um que me agradasse , mas eu agradeço a todos pelas opiniões postadas.

  • #14
    Usuário Avatar de Vasquez
    Entrada
    17/05/2006
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    47
    Posts
    223
    Agradecimentos: 0
    Pois é Alessandro

    Se o vírus do Russo te contaminar, estamos aqui para te socorrer ok

    Abraço
    Vásquez
    Lada NIVA 1991 cinza
    Mahindra Pick UP 4x4

  • #15
    É Vasquez eu acho que esse virus já se instalou na minha corrente sanguinea.


    Abraços

  • #16
    Citação Postado originalmente por alessandro dias Ver Post
    bom eu ainda estou estudando a compra do laika estou bem inclinado a comprar sim o carrinho
    Pois é... se tá bem inclinado, provavelmente vai tombar

    []s

  • #17

    Laika Picape!!!

    Pessoal, vejam este Laika sui generis, fotografado em Fortaleza:
    http://colunistas.ig.com.br/flaviogo...dlopesfort.jpg

    A história completa está no site do Flávio Gomes (que tem três Laika, um sedan, uma perua e um de corrida (!!!) ): http://colunistas.ig.com.br/flaviogomes

    [ ]s
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #18
    Usuário Avatar de VKASP
    Entrada
    01/09/2007
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    191
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Pessoal, vejam este Laika sui generis, fotografado em Fortaleza:
    http://colunistas.ig.com.br/flaviogo...dlopesfort.jpg
    A história completa está no site do Flávio Gomes (que tem três Laika, um sedan, uma perua e um de corrida (!!!) ): http://colunistas.ig.com.br/flaviogomes
    [ ]s
    Gil, sacanagem que fizeram com o Laikinha! Já vi no Rio de Janeiro um sujeito que transformou um sedan numa pickup. Aliás, essa trasformação também é popular entre opalas velhos (velhos, não antigos).

    Já o FG... escreve muito bem sobre automobilismo. Chato é que para ler a opinião dele sobre carros tenho que aturar também as opiniões dele sobre política.

    []s

  • #19
    Usuário Avatar de Vasquez
    Entrada
    17/05/2006
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    47
    Posts
    223
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por VKASP Ver Post
    Gil, sacanagem que fizeram com o Laikinha! Já vi no Rio de Janeiro um sujeito que transformou um sedan numa pickup. Aliás, essa trasformação também é popular entre opalas velhos (velhos, não antigos).

    Já o FG... escreve muito bem sobre automobilismo. Chato é que para ler a opinião dele sobre carros tenho que aturar também as opiniões dele sobre política.

    []s
    Eu já fui mais Comuna como o Flávio mas as opiniões sobre política já beiram a provocação do status quo apenas... nem leve muito a sério rsrrsr

    Vásquez
    Lada NIVA 1991 cinza
    Mahindra Pick UP 4x4

  • #20
    Banido
    Entrada
    11/04/2008
    Idade
    51
    Posts
    419
    Agradecimentos: 0
    Reafirmo, não recomendo o Laika.
    Nessa "Classe" de veículos, há uma gigantesca oferta de tudo quanto é tipo de veículos nacionais usados, onde você pode perfeitamente "pescar" um outro veículo nacional, mais confiável (lataria e mecânica) e com melhor oferta de peças de reposição, principalmente de acabamento (mecânica nem se fala).
    Essa é a minha opinião.

  • #21
    Hoje eu encontrei um laika 91 azul esta parado aum tempo o dono disse que tem que trocar o distribuidor e mexer em alguma coisa da suspensão
    o distribuidor ele disse que é igual o da fiat 147. e a suspensão ele não sabe dizer será que eu gasto muito pra fazer estes serviços?

  • #22
    Usuário Avatar de VKASP
    Entrada
    01/09/2007
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    191
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por alessandro dias Ver Post
    Hoje eu encontrei um laika 91 azul esta parado aum tempo o dono disse que tem que trocar o distribuidor e mexer em alguma coisa da suspensão
    o distribuidor ele disse que é igual o da fiat 147. e a suspensão ele não sabe dizer será que eu gasto muito pra fazer estes serviços?

    Alessandro, o distribuidor não é igual ao do 147. Mais provável que o problema seja só a tampa ou o rotor.

    Já a suspensão, é melhor olhar com cuidado, porque o serviço pode sair caro sim.

    Veja o estado dos terminais de direção e bandejas. Estas últimas podem levar buchas novas, dependendo de como estiverem. As buchas do laika e do niva são diferentes.
    Verifique o estado do "agregado" (esqueci o nome), que é aquele elemento da suspensão no qual fica apoiado o motor (motor -> calços -> agregado). Se estiver rachado, vai ter que soldar ou arranjar outro, senão a geometria do carro nunca vai ficar certa.
    Veja o estado das molas e amortecedores e caixa de direção. Nesta, uma pequena folga é normal. Muita folga sai caro.

    []s

    valdomiro

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade