Quando iniciei na era digital (botão) logo adquiri a câmera desejada entre 11 de 9 internautas.
Precisa ver os recursos dela!!!!
Versão Imprimível
Quando iniciei na era digital (botão) logo adquiri a câmera desejada entre 11 de 9 internautas.
Precisa ver os recursos dela!!!!
Sem comentários .... to aqui chorando de tanto rir.
PC:286
Maquininha LOVE
Sem falar no metre de obras do MASP.
E o CHAPOLIN SHAKKAL ??? :shock: A Enciclopéia NIVA aqui do Fórum ???
Aonde foi parar um tópico tão interessante como esse 1.7, eu acompanhando atentamente cada POST, meu NIVA ainda é 1.6 e um hora ou outra ele vai sofrer essa alteração em discução, ou pistão FUSCA ou TEMPRA.
Mas mesmo assim vlw pela boa gargalhada, fazia tempo ...
Abraços COLORADOS :mrgreen:
Eu te disse, eu te disse, mas eu te disse, disse, te disse,.....
Você não conseguiu escapar dessa heim!!!
Com base nessa foto consegui descobrir o paradeiro do Chapolin. Coitado, se envolveu no mundo da bebida, não conseguia nem salvar as pobres e indefesas playmates. Aí, comprou um computador, e com a rescisão de contrato como bem feitor, comprou um Niva. Entrou no fórum e, quando não está nas festinhas como essa da foto, acaba ajudando os amigos aqui. Pensando bem é uma forma de continuar o legado de bem feitor né.
Abraços e boa sorte.
ps: fiquei sabendo que você só veste essa roupa quando bebe né?????
...Mas bebe esse garoto!!!!!:mrgreen::mrgreen:
Mas aí vc faz assim:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...32&postcount=2
e pode perguntar a vontade nos tópicos já iniciados, pq senão vai virar fonte de nada com nada (como este???:mrgreen:), pq todo mundo fala tudo de tudo.
Mas que aprende isso aprende, eu mesmo aprendi a copiar a tela do computador:dance::dance::dance:. E ainda por cima a verdadeira identidade do Shakall (uhu!!!!). Valeu galera.
Abraços no banco do opala;-)!!