x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Fios na Porta

  • #1
    Usuário
    Entrada
    16/09/2008
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0

    Fios na Porta




    Camaradas boa tarde,
    Alguém poderia me dar sugestões de como passar os fios da porta para coluna, ou seria um simples furo? ou tem algum acabamento para adaptar?
    Hoje o fio do alto-falante passa pela borracha da porta mesmo, porém estou instalando
    travas elétricas que tem um fio bem grosso.
    Obrigado.

  • #2

    Depende.

    O correto é furo na coluna, furo na porta e passando o fio através deles. Nos carros novos a "conexão" que une os dois furos é bem larga. Mas nos carros antigos ela é mais fina e direto (como se fosse uma mangueira sanfonada, mas com encaixes nas extremidades para não sair do furo nem forçar os fios). Tente procurar de corcel, pampa, e com uma delas na mão tente avaliar o "estrago". No meu está passando via borracha também até tampão da porta, mas o fio é fino (só p/ som).
    abraços.
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

  • #3
    Aj,
    como tu é do rj, provavelmente ali na República do Líbano encontra os materiais necessários pra """"gambiarra"""", e só explicar direito aos vendedores que eles te ajudam.... mas acho que a melhor idéia é essa do shutter mesmo... olhar de outros carros e encontrar um que se encaixe bem... se encontrar algo depois diz pra nóis...

    []s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade