Oi Pessoal, estou juntando dinheiro e procurando uma toyota bandeirante, enquanto isso não chega, decidi comprar um Niva pois tenho que ter um carro pro dia-a-dia, viagens a praia e pequenas trilhas.
Quem me conhece aqui do forum ja sabe que minha experiencia de 4x4 vem toda da leitura feita aqui... Hehehehehe.
Alguns ja me conhecem pois ja enchi o saco de muita gente nesse forum perguntando coisas sobre as toyotas bandeirantes, agora eu vim enher o saco de vocês....

Ia comprar um GOL como carro pro dia-a-dia, mas comigo ele não vai durar muito tempo pois eu viajo pra lugares muito esburacados, atoleiros e beira de praia. Complicado pra um GOL !!!
Vcs acham que eu consigo um bom Niva por R$6000,00?
QUERO COMPRAR Um niva e colocar direção hidraulica, GNV e ar condicionado, sera q é muito caro? A D.H. é de maverick ou posso adaptar outros tipos?
QUAL O MELHOR ANO DO NIVA?
As pessoas me falam que quando eu comprar a minha bandeirante devo desmonta-la por inteiro pra verificar o eixo e os ferrugens da lataria, no Niva tb devo fazer isso?
Nunca dirigi um NIVA.
Preciso muita de ajuda pois sou um leigo em 4x4, tenho estudado muito aqui no site, mas quem melhor pode me passar são os verdadeiros donos dos veiculos.
Obrigado Galera,
Filipe