x
Convex Datacenter
Página 1 de 10 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 114
  • #1

    Ajuda com o Carburador - Uso o Original.




    Camaradas, O meu niva E todo original, So que ele estava muito tempo parado, Um dos Problemas que eu encontrei Foi o dito carburador.

    Qual o melhor procedimento, para torna lo "utilizável" novamente? Compra de reparo? Troca de peça inteira? Algum outro compatível? Comprar uns 4 em ferro-velho e tentar montar um ?

    Obrigada pela Ajuda ai!!!

  • #2
    Normalmente, comprando o reparo e levando em um cara que conserte carburadores resolve.
    Agora vai depender o estado do seu carburador. Às vezes nem reza ajuda.

    Já já vai aparecer por aqui o Gil, dizendo para você comprar um novo ORIGINAL, importado diretamente da Rússia...
    4X4 Brasil

  • #3
    Citação Postado originalmente por cobaltoss Ver Post
    Camaradas, O meu niva E todo original, So que ele estava muito tempo parado, Um dos Problemas que eu encontrei Foi o dito carburador.

    Qual o melhor procedimento, para torna lo "utilizável" novamente? Compra de reparo? Troca de peça inteira? Algum outro compatível? Comprar uns 4 em ferro-velho e tentar montar um ?

    Obrigada pela Ajuda ai!!!
    Se você dispuser de algum tempo (uns 40 a 50 dias) e de uns R$600-700, eu recomendo a importação de um carburador russo novo. Isto foi o que eu fiz, resolvendo meus problemas com carburadores, após diversas tentativas de adaptação do Weber 460 (tentei com dois, ambos começaram a "desmanchar" por dentro, entupindo o tempo todo), reformas (mandei reformar e embuchar um carburador original usado, ficou uma droga!) e montei um usando 3 usados (ficou bom por um tempo, mas depois voltei a ter problemas).

    O site é http://www.ladaparts.ru/, consulte o catálogo no link http://ladaparts.ru/shop/index.php. eles são meio lentos, mas funciona e é seguro, o pagamento é com cartão por um site dedicado a pagamentos internacionais.

    Enquanto isto, para poder rodar com o atual carburador, mande para um mecânico de confiança limpar e regular o carburador, trocando os reparos, isto não deverá custar muito caro.

    4X4 Brasil
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #4
    Eu não disse?

    O meu camaradinha Gil tem um desses programinhas espiões instalados no seu micro. Quando a palavra "carburador" é digitada aqui no Fórum, tocam vários alarmes, piscam várias luzinhas. Enfim, o cara vem correndo.
    Esse é o graaaaande Gil.
    Um zabumba para você.


    Só não entendi o que ele quis dizer em "dar pra um mecânico..."

  • #5
    Usuário Avatar de Savius
    Entrada
    24/02/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    107
    Agradecimento: 1
    Camarada, sinceramente o bura original num rola não, o meu era original e estava em exelente estado e bem regulado, eu estava contente mais depois que eu adaptei outro e coloquei a caixa do filtro de ar do Gol, o carro anda bem melhor e está mais econômico.
    Se voce tiver que gastar, gaste com algo que será bem melhor e voce acha peças até em postos de gasolina de cidadezinhas do interior.

    Abraços...

  • #6
    Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Eu não disse?

    O meu camaradinha Gil tem um desses programinhas espiões instalados no seu micro. Quando a palavra "carburador" é digitada aqui no Fórum, tocam vários alarmes, piscam várias luzinhas. Enfim, o cara vem correndo.
    Esse é o graaaaande Gil.
    Um zabumba para você.


    Só não entendi o que ele quis dizer em "dar pra um mecânico..."
    Citando Girti: ...mande para um mecânico de confiança limpar e regular o carburador...



    De tanto dar para o mecânico, ele já ficou com a idéia fixa...

    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #7
    Realmente meu problema não e o tempo, + sim um pouco de grana, com essa
    reforma vou torrar todos os meus trabalhos extra + parte da poupança da
    faculdade do meu filho srsrsrsrs,

    Estou procurando Uma coisa + barata para realmente conseguir dar uma
    volta no quarteirão sem enguiçar ! rsrsrsr

  • #8
    No caso de uma adaptação qual seria o modelo que eu teria que utilizar?

    No caso da troca do reparo qual e o modelo similar no mercado? ou o modelo do Kit?

  • #9
    Usuário Avatar de Savius
    Entrada
    24/02/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    107
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por cobaltoss Ver Post
    No caso de uma adaptação qual seria o modelo que eu teria que utilizar?

    No caso da troca do reparo qual e o modelo similar no mercado? ou o modelo do Kit?
    Qual é o problema com seu carburador, marcha lenta, engasga na saída, perde potência na subida, etc..
    Voce ainda usa o Cânister????

  • #10
    Citação Postado originalmente por Savius Ver Post
    Camarada, sinceramente o bura original num rola não, o meu era original e estava em exelente estado e bem regulado, eu estava contente mais depois que eu adaptei outro e coloquei a caixa do filtro de ar do Gol, o carro anda bem melhor e está mais econômico.
    Se voce tiver que gastar, gaste com algo que será bem melhor e voce acha peças até em postos de gasolina de cidadezinhas do interior.

    Abraços...
    Xiii, vai arrumar uma polêmica com o Gil (O Intrépido Defensor dos Carbuardores Russos)




    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Citando Girti: ...mande para um mecânico de confiança limpar e regular o carburador...



    De tanto dar para o mecânico, ele já ficou com a idéia fixa...

    Não vale, né. Quando eu li você ainda não havia editado.

  • #11
    Citação Postado originalmente por Savius Ver Post
    Qual é o problema com seu carburador, marcha lenta, engasga na saída, perde potência na subida, etc..
    Voce ainda usa o Cânister????

    Bem , Estou sem a lemta, para manter o carro ligado eu tenho que manter a aceleração, o carro tb esta engasgando muito, na minha ultima tentativa de um volta Ele morreu e num pego + tive que voltar de reboque para casa rsrsrs. (fui rebocado pelo Chevete de um mecanico que e meu visinho) srsrsrsrs

  • #12

    Curso sobre Carburadores

    Ainda sobre carburadores, algo que pode ajudar...

    Não me lembro onde consegui este arquivo, talvez temha sido aqui mesmo...


    É um curso sobre carburadores, muito bom. Está em PDF. Tentei anexar aqui, mas não consegui. Nem compactando, se bem que seja menor do que o limite do Fórum.
    Quem quiser que me mande um e-mail (bacalhaucsb@hotmail.com) que eu envio no 0800 (grátis).

    "(fui rebocado pelo Chevete de um mecanico que e meu visinho)" Quanta humilhação...
    E eu ia perguntar se você já tinha subido o Pico da Caledônia com o NIVA. Mas, deixa pra lá. Compre o reparo do seu carburador e seja feliz. Não deve se nada mais grave não. (Espero). Boa $orte.
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade