x
Convex Datacenter
Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 114
  • #25



    Citação Postado originalmente por Jfranck Ver Post
    Buenas,

    Estou enviando as fotos do carburador.


    Abraços,

    Jfranck
    Parece ser o carburador original (apenas não se pode ver a giglagem, que pode/deve ser diferente da utiliozada no Brasil), mas, para vê-lo melhor, seria necessário fotografá-lo sem a capa protetora de plástico preto que está em sua parte superior.
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #26
    Usuário Avatar de Vasquez
    Entrada
    17/05/2006
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    47
    Posts
    223
    Agradecimentos: 0
    É o WEBER Russo com certeza, utilizado nos Laika e Niva de 90 até 93....aliás é normal o carro custar a pegar depois de ficar alguns dias parado? teve vezes que só jogando um pouquinho de gasosa direto no carburador...
    Lada NIVA 1991 cinza
    Mahindra Pick UP 4x4

  • #27
    O meu carburador também esta chatinho, ja pedi para o Wilson verificar algumas vezes e nunca fica realmente bom. Estou começando a pensar em um novo ou adaptar injeção em meu Niva.
    A umas 2 semanas deixei o Niva com o Wilson para trocar a embreagem e regular o carburador, que ficou ótimo por dois dias, mas agora além do carro estar gastando horrores, apesar de andando bem, o cheiro de gasolina esta bem chato.
    Se alguém souber de um carburador original e novo a venda, por um preço camarada, por favor, avise.


    Obrigado.

  • #28
    Edney,
    tenho um original que tá instalado no meu niva a alguns meses... funciona igual um relógio, só bebe gasolina de qualidade, etc... só preço camarada é que complica, ainda mais com dólar subindo igual tá :/

    Qualquer coisa manda um pvt.

    []s

  • #29
    Citação Postado originalmente por Vasquez Ver Post
    É o WEBER Russo com certeza, utilizado nos Laika e Niva de 90 até 93....aliás é normal o carro custar a pegar depois de ficar alguns dias parado? teve vezes que só jogando um pouquinho de gasosa direto no carburador...
    Não é normal, se você precisou jogar gasolina é porque a que estava na cuba sumiu. Resta saber como e para onde foi!

    Voce puxa o afogador totalmente para fora, na primeira partida a frio? Isto é muito importante!

    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #30
    Usuário Avatar de Vasquez
    Entrada
    17/05/2006
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    47
    Posts
    223
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Não é normal, se você precisou jogar gasolina é porque a que estava na cuba sumiu. Resta saber como e para onde foi!

    Voce puxa o afogador totalmente para fora, na primeira partida a frio? Isto é muito importante!

    Sim puxo e dou umas pisadas... já é costume!!

    Só não fiquei mais cabreiro pois no manual diz que é preciso acionar a alavanca da bomba algumas vezes antes da partida depois de um certo tempo parado.
    Outro detalhe é que nunca vi nenhum vazamento proximo ao carburador...

    Vasquez
    Lada NIVA 1991 cinza
    Mahindra Pick UP 4x4

  • #31
    Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Vasquez Ver Post
    Sim puxo e dou umas pisadas... já é costume!!

    Só não fiquei mais cabreiro pois no manual diz que é preciso acionar a alavanca da bomba algumas vezes antes da partida depois de um certo tempo parado.
    Outro detalhe é que nunca vi nenhum vazamento proximo ao carburador...

    Vasquez
    Vasquez,

    Puxe o afogador até o final do curso, mas não pise no acelerador.
    O procedimento correto, para quem usa motorização original e carburador idem, é este. Com o afogador acionado, dê na chave. Uma demora é normal (motor frio), mas, mesmo assim, não pise no acelerador. Apenas acelere, e de forma gradativa, qdo. o motor estiver em funcionamento.

    Abs
    Renato

  • #32
    O correto, com o motor frio, é puxar o afogador até o fim, e, sem mexer no acelerador, dar a partida.
    Entretanto, se o carro ficou muito tempo parado, principalmente em lugares quentes, a gasolina pode ter evaporado da cuba. Neste caso, deve-se dar (caaaalma, não fiquem animados, não é nada do que vocês estão pensando! ) uma ou duas rápidas bombadas no acelerador, antes de acionar o motor de partida, para depois dar a partida sem mexer no acelerador, apenas com o afogador puxado.
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #33

    Rsrssrs

    apois um fim de semana Frustado por falta de uma "chave 13" srsrsrsr o mecanico vai pegar o Carbura Hoje, rsrsrsrsr, eu bem que temtei ! srsrsrs

    Bem pedi para ele dar uma Boa limpeza para ver se ainda segura + um tempinho!

  • #34
    Depois Do problema com O bloquei de tração Voutei ao carburador, o Carburador Continua na mesma rsrsrsrs Acho que vou ter que compra um kit de reparo mesmo Pois esta tudo ruim... + hoje eu estive com um camarada aqui de Nova Friburgo que tem 3 Nivas, em 2 ele fez uma adaptação de carburador Para um carburador de Fusca ... Eu vi e não acreditei, ele fez uma sapata para o encaixe da adimição, foi a unica Coisa que eu percebi de diferente, Dei uma vouta e não vi nenhuma diferença de tork... so colocando numa trilha para saber... Acho que vou pedir o carbura emprestado para dar uma esperimentada ver o resultado...

    Sera que auguem aqui ja viu algo parecido com isso? Sei de outras adaptações + de fusca foi a primeira vez que eu vi.

  • #35
    Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    1,480
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cobaltoss Ver Post
    Depois Do problema com O bloquei de tração Voutei ao carburador, o Carburador Continua na mesma rsrsrsrs Acho que vou ter que compra um kit de reparo mesmo Pois esta tudo ruim... + hoje eu estive com um camarada aqui de Nova Friburgo que tem 3 Nivas, em 2 ele fez uma adaptação de carburador Para um carburador de Fusca ... Eu vi e não acreditei, ele fez uma sapata para o encaixe da adimição, foi a unica Coisa que eu percebi de diferente, Dei uma vouta e não vi nenhuma diferença de tork... so colocando numa trilha para saber... Acho que vou pedir o carbura emprestado para dar uma esperimentada ver o resultado...

    Sera que auguem aqui ja viu algo parecido com isso? Sei de outras adaptações + de fusca foi a primeira vez que eu vi.
    Carburador do VW Fusca 1600 instalado no Niva de um amigo. Funciona redondinho, sem aparente perca de torque.

    [ame="http://br.youtube.com/watch?v=1nkSXiU6BRw"][ame=http://br.youtube.com/watch?v=1nkSXiU6BRw]YouTube - MOV00337[/ame][/URL]

  • #36
    Usuário Avatar de Vasquez
    Entrada
    17/05/2006
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    47
    Posts
    223
    Agradecimentos: 0
    Dando uma geral no carburador , encontrei umas peças Weber em lugar da russas originais (carburador Weber Russo)



    Um dos gicleurs de gasolina na cuba , estava com um weber 120 em vez do 112 original
    A agulha da bóia estava com uma weber maior 275 em vez da 175 original


    Será que foram feitas pela própria lada do Brasil na tropicalização ou foi uma solução tabajara?

    Existe diferença de regulagem do laika pro Niva?

    Ricardo
    Lada NIVA 1991 cinza
    Mahindra Pick UP 4x4

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade