x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 28 de 28
  • #25



    Citação Postado originalmente por alessandrosp Ver Post
    eu trabalhei aproximadamente 06 anos na Engenharia de Produto da Yamaha e em uma de minhas visitas à fabrica em Manaus, conheci um fornecedor que fabricava computadores de bordo para a Yamaha e vendia na Europa. O fornecedor me deu um desses computadores que acabou indo parar no meu ex-Niva. Esse computador para motos era (ou ainda é) vendido na europa como acessório.
    Esse computador que que instalei, além dos dados de velocidade e distância, tinha também outras funçoes como indicação de seta, farol alto, temperatura do motor e até indicação de recebimento de chamada em celular (muito louco).
    ja vi um painel desses adaptado numa cg na manaus motocenter... sabe o nome da fábrica?

  • #26
    Usuário Avatar de alessandrosp
    Entrada
    29/06/2007
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    51
    Posts
    43
    Agradecimento: 1
    Infelizmente não existe nenhum importador aqui no Brasil, esse item só é vendido na Europa mesmo.

  • #27
    Usuário Avatar de alessandrosp
    Entrada
    29/06/2007
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    51
    Posts
    43
    Agradecimento: 1
    A fábrica é em Manaus mas infelizmente eu não me lembro do nome. Só lembro que a fábrica é espanhola. Se eu achar o nome dela eu posto aqui.

    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    ja vi um painel desses adaptado numa cg na manaus motocenter... sabe o nome da fábrica?

  • #28
    Usuário
    Entrada
    15/01/2016
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Betao muito bom o que vc fez, tenho um Jeep willys e ja pensei nessa ideia mas nunca vi alguem instalando, ficou bom o sistema? se tiver wats me add pra gente trocar uma ideia. 34 99295-0166, se nao tiver me passa seu email pra gente conversar, o meu é lexsandro84@gmail.com

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade