x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 43 de 43
  • #37



    Citação Postado originalmente por Miúdogeo Ver Post
    " .... Ao meu ponto de vista o vão livre se referia a altura livre da carroceria em relação ao solo ... o que eu quis dizer tem o nome de que? ... "
    Miúdogeo, pode chamar apenas de "Vão Central" !


    Citação Postado originalmente por Miúdogeo Ver Post
    " .... Quero q minha carroceria tenha altura em relação ao solo de aprocimadamente 70cm.! ... "
    Citação Postado originalmente por Flugêncio Ferreira Ver Post
    " ... Vai melhorar a altura para transposição de cursos d'agua e ângulos de entrada e saída ... "
    Citação Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    " ... A distância da carroceria do solo por si só não influencia em quase nada no off road, ou melhor, piora o seu angulo de inclinação lateral ... "
    Ambos estão corretos... Resta VOCÊ pesar os prós e contras pra o SEU uso !

    []'s

  • #38
    Usuário Avatar de Miúdogeo
    Entrada
    27/08/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    184
    Agradecimentos: 0

    re motor

    Citação Postado originalmente por RafaelPata Ver Post
    Caro Miudogeo.
    Este motor que esta na foto é o que vc tirou do niva? Ele é orinal? Esta bom? Tem interece em vender ele?
    Não Rafael, esse motor não é o original, e sim do opala antigo conhecido como GM153 ou tbm como 3 7/8", e está muito bom obrigado... vou montar ele no meu niva.

  • #39

    Motor Niva Original

    Citação Postado originalmente por RafaelPata Ver Post
    Caro Miudogeo.
    Este motor que esta na foto é o que vc tirou do niva? Ele é orinal? Esta bom? Tem interece em vender ele?
    RAFAEL PEGANDO CARONA NO TOPICO ALHEIO, INFORMO QUE TENHO MOTOR NIVA ORIGINAL, FAÇO BOM PREÇO ,TIREI PARA COLOCAR XUD A DIESEL. PORQUE A GASOLINA OU ALCOOL DEIXARIA O ORIGINAL !

  • #40
    Citação Postado originalmente por Flugêncio Ferreira Ver Post
    Miúdogeo,
    Vai melhorar a altura para transposição de cursos d'agua e ângulos de entrada e saída.
    Flugêncio, ele está colocando a carroceria sobre chassi, então dependendo do "apêndice" do chassi, até piora o  de entrada e saída. Só que também é fácil de resolver, só cortar a ponta das longarinas ou levantar a suspensão ou pneus maiores ou os três.
    Abraços.
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

  • #41
    Usuário Avatar de Miúdogeo
    Entrada
    27/08/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    184
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Flugêncio, ele está colocando a carroceria sobre chassi, então dependendo do "apêndice" do chassi, até piora o  de entrada e saída. Só que também é fácil de resolver, só cortar a ponta das longarinas ou levantar a suspensão ou pneus maiores ou os três.
    Abraços.

    Shuther, não sei se o "ele" se referia a mim, mas descartei (vendi o chassi) a idéia de montar a carroceria em cima do chassi, vou montar apenas os eixos...
    Acredito que o chassi seja um imenso peso morto para o veiculo, no Jeep ainda vá, mas no niva que já não pesa tão pouco... é só gasolina jogada fora...
    abs...

  • #42
    Boa noite a todos.existe fotos de um niva acredito ser na russia com chassis feixe de molas e motor diesel mercedes!tem um niva aqui no rio grande do sul em cima de um chassis hilux pickup 94 seria interessante se o proprietario postase um topico a respeito de seu veiculo pois assim como eu existe muitos camaradas afim de deixar um niva com essa configuraçao.

  • #43
    Usuário
    Entrada
    18/06/2015
    Local
    piratininga/SP
    Idade
    61
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    glaus se por acaso quiser vender seu monobloco limpo sem nada somente lata e documento me entereca

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade