x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 42 de 42
  • #37



    Posso estar enganado mas ali na sua foto é a homocinética, já verificou como está o estado geral dela?
    Abraços.

    (se eu estiver enganado por favor me corrijam)
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

  • #38
    Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    1,480
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JuniorScartezini Ver Post
    Posso estar enganado mas ali na sua foto é a homocinética, já verificou como está o estado geral dela?
    Abraços.

    (se eu estiver enganado por favor me corrijam)
    É a homo sim, se tirar ela de lá, solta o cubo, folga os rolamentos e será uma quebradeira danada.

  • #39
    Citação Postado originalmente por Flugêncio Ferreira Ver Post
    É a homo sim, se tirar ela de lá, solta o cubo, folga os rolamentos e será uma quebradeira danada.
    Pois então sorte dele se essa homocinética estiver boa, porque pela foto dá pra ver seu miolo, daí é pelo menos um gasto a menos para ele.
    Abraços e boa sorte, precisando de alguma coisa estarei as ordens, lembrando que estou vendendo pivôs novos, muito barato.
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

  • #40
    Bem galera eu ja rodei sem o carda dianteiro quando mandei alongar ele um poco, trocar as crusetas e balancear. O carro anda muito bem sem o dianteiro. Nao notei nenhuma anormalidade nele na cidade mas acredito que fora dela nao seja muito bom. Agora estou sem o traseiro pois estou fazendo o mesmo no carda traseiro. tambem nao senti nada de muito anormal a nao ser que com a tracao na traseira apenas ele anda mais que com tracao apenas na dianteira. Nao pretendo deixar ele assim por muito tempo mas sei que se for preciso por algum motivo ele se comporta muito bem com apenas um deles.

  • #41
    Citação Postado originalmente por braszil Ver Post
    Bem galera eu ja rodei sem o carda dianteiro quando mandei alongar ele um poco, trocar as crusetas e balancear. O carro anda muito bem sem o dianteiro. Nao notei nenhuma anormalidade nele na cidade mas acredito que fora dela nao seja muito bom. Agora estou sem o traseiro pois estou fazendo o mesmo no carda traseiro. tambem nao senti nada de muito anormal a nao ser que com a tracao na traseira apenas ele anda mais que com tracao apenas na dianteira. Nao pretendo deixar ele assim por muito tempo mas sei que se for preciso por algum motivo ele se comporta muito bem com apenas um deles.
    Amigo Braszil, me desculpe a falta de conhecimento, por acaso o uso prolongado do 4x2, em um veículo originalmente 4x4 integral, principalmente por ser uma plataforma monobloco, geralmente com mais de 15 de uso, não teria algum tipo de dano estrutural?
    Não sei se você usa o motor original, mas reduz o consumo?
    Você disse que melhorou o desempenho, pode nos contar mais sobre isso?
    Obrigado e perdoe-me pela sabatina.
    Abraços
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

  • #42
    Citação Postado originalmente por JuniorScartezini Ver Post
    " ... Amigo Braszil ... Não sei se você usa o motor original, mas reduz o consumo? ... Você disse que melhorou o desempenho, pode nos contar mais sobre isso? ...
    O "motorzinho" dele é um AP 2000 ! ! !

    Quanto ao desempenho, pelo que entendi, ele andou de 4x2 dianteira e 4x2 traseira,
    com a impressão que dessa última forma (4x2 Traseiro) ele andava melhor,
    mas apenas comparando entre os 4x2 . . .

    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade