x
Convex Datacenter
Página 1 de 12 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 144
  • #1

    Nivas modificados




    Olá!

    Estive escaneando uma série de fotos de uma viagem ao Chile que fiz no final de 97 - início de 98, e encontrei lá duas fotos que estou anexando abaixo.

    Foi engraçado, eu, que naquela época estava em meu terceiro Niva, e já tinha Nivas havia quase 4 anos, além de ter vários amigos com Nivas, ou seja, não podia alegar que não conhecia o Niva. Passei por um estranho carro estacionado em uma rua de Panguipulli, pequena cidade ao Sul de Santiago, pensei com meus botões "que carro será que é este?", para em seguida descobrir que "aquilo" era um Niva!
    É claro que eu o fotografei, e o resultado está abaixo. Mal poderia eu adivinhar que, no futuro, dois Nivas do mesmo modelo (pós-95) e da mesma cor iriam passar por minhas mãos, o 98 1.7i que tive há alguns anos e o atual 95!

    Como não encontrei um tópico que servisse para estas fotos, resolvi abrir um, com a proposta de criar um tópico onde se possa colocar fotos de Nivas modificados. Refiro-me principalmente a modificações maiores, que realmente "mudem a cara" do russinho. Eu mesmo devo ter mais fotos, vou procurá-las e postá-las aqui, e convido os demais a fazerem o mesmo!

    [ ]s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nivas modificados-niva-em-panguipulli-dez-97-01.jpg   Nivas modificados-niva-em-panguipulli-dez-97-02.jpg  
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #2
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Olá!

    Estive escaneando uma série de fotos de uma viagem ao Chile que fiz no final de 97 - início de 98, e encontrei lá duas fotos que estou anexando abaixo.

    Foi engraçado, eu, que naquela época estava em meu terceiro Niva, e já tinha Nivas havia quase 4 anos, além de ter vários amigos com Nivas, ou seja, não podia alegar que não conhecia o Niva. Passei por um estranho carro estacionado em uma rua de Panguipulli, pequena cidade ao Sul de Santiago, pensei com meus botões "que carro será que é este?", para em seguida descobrir que "aquilo" era um Niva!
    É claro que eu o fotografei, e o resultado está abaixo. Mal poderia eu adivinhar que, no futuro, dois Nivas do mesmo modelo (pós-95) e da mesma cor iriam passar por minhas mãos, o 98 1.7i que tive há alguns anos e o atual 95!

    Como não encontrei um tópico que servisse para estas fotos, resolvi abrir um, com a proposta de criar um tópico onde se possa colocar fotos de Nivas modificados. Refiro-me principalmente a modificações maiores, que realmente "mudem a cara" do russinho. Eu mesmo devo ter mais fotos, vou procurá-las e postá-las aqui, e convido os demais a fazerem o mesmo!

    [ ]s
    Conforme prometido, seguem algumas fotos. O último, o cabriolet, não é o cabriolet importado (se é que existe algum no Brasil), é adaptado, e é de Petrópolis, talvez alguém do Rio o conheça!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nivas modificados-niva-2131-frente.jpg   Nivas modificados-niva-5portas01.jpg   Nivas modificados-niva-acarpetado-01.jpg   Nivas modificados-niva-ambulancia-russa.jpg   Nivas modificados-niva-cabriolet-em-petropolis-01.jpg  
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #3
    Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 0

    Contribuindo...

    Contribuição inicial...
    Este tópico promete...rss

    Ps.: Destaco a segunda foto, que mostra, nada mais, nada menos, do que o promeiro protótipo de um Niva...só isso...rs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nivas modificados-784817155.jpg   Nivas modificados-2131.jpg   Nivas modificados-niva-tibet.jpg  
    Nivas modificados Imagens Anexas Nivas modificados-prototipo-do-primeiro-niva.jpg 
    Nivas modificados Imagens Anexas

  • #4
    Citação Postado originalmente por RChedidGarcia Ver Post
    Contribuição inicial...
    Este tópico promete...rss

    Ps.: Destaco a segunda foto, que mostra, nada mais, nada menos, do que o promeiro protótipo de um Niva...só isso...rs
    Renato, você andou invadindo o meu arquivo de fotos digitais? rsrsrsrs
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #5
    Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Renato, você andou invadindo o meu arquivo de fotos digitais? rsrsrsrs
    Gil, e eu lá sou "hacker"??
    Na verdade, tenho um pen-drive lotado de fotos de Nivas...e alguma coisa de Laikas...desde a época em que eu sonhava em ter um Niva...
    Se eu, e acredito que vc também, fôssemos postar todas as fotos que temos, "travaria" o fórum...

    Abs

  • #6
    Citação Postado originalmente por RChedidGarcia Ver Post
    Gil, e eu lá sou "hacker"??
    Na verdade, tenho um pen-drive lotado de fotos de Nivas...e alguma coisa de Laikas...desde a época em que eu sonhava em ter um Niva...
    Se eu, e acredito que vc também, fôssemos postar todas as fotos que temos, "travaria" o fórum...

    Abs
    Hehehe... assim como eu, você deve ter "capturado" muitas fotos na Internet, de modo que, com certeza, temos muitas fotos iguais.

    Aos poucos, irei procurar fotos de Nivas "esquisitos" para colocar aqui.
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #7
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Hehehe... assim como eu, você deve ter "capturado" muitas fotos na Internet, de modo que, com certeza, temos muitas fotos iguais.

    Aos poucos, irei procurar fotos de Nivas "esquisitos" para colocar aqui.
    Existe um "cem numero" de tópicos sobre nivas diferentes, é só usar a barra de pesquisa

  • #8
    Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por alexandre roveri Ver Post
    Existe um "cem numero" de tópicos sobre nivas diferentes, é só usar a barra de pesquisa
    Você tem razão. Realmente existe um sem-número de tópicos abordando o tema "nivas diferentes". Ocorre que aqui, a intenção me parece ser a seguinte: fazer com que os niveiros coloquem fotos de nivas modificados, sejam elas - as fotos - nacionais ou não.
    Resumindo, não se trata de uma pesquisa no fórum...
    Expliquei ou confundi?...hehehehe...

    Abs

  • #9
    Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 0
    Se um dia eu tiver de ser preso, quero ir nesse último aí...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nivas modificados-14vaz21t34_big.jpg   Nivas modificados-413ph21.jpg   Nivas modificados-1287_952979690456e2876185f9.jpg   Nivas modificados-vopo-mw-ladaniva-vo.jpg  

  • #10
    Citação Postado originalmente por RChedidGarcia Ver Post
    Se um dia eu tiver de ser preso, quero ir nesse último aí...
    "Esse último aí", bem como o Laika ao lado dele, eram da VOPO, a Volkspolizei (Polícia do Povo), da extinta RDA (República "Democrática" da Alemanha, ou seja, Alemanha Oriental). Curiosamente, usavam as mesmas cores (verde e branco) da polícia da RFA (República Federal Alemã, ou seja, Alemanha Ocidental), apenas em outros tons.

    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #11
    Usuário Avatar de Prieto 4x4
    Entrada
    03/09/2007
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,182
    Agradecimentos: 0
    O Niva da esquerda, encontrei a foto na net. Observem que ele tem eixo rígido e feixes de mola na dianteira. Aí é conjunto para aguentar o "pau" mesmo.

    O da direita é de um amigo. Carroceria de Niva em cima de um chassi protótipo, parecido com o Engesa. Também é um conjunto bem robusto.




    Cesar
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nivas modificados-lada_208_513.jpg   Nivas modificados-13.jpg  

  • #12
    Tenho em casa um CD com váááááárias imagens de Nivas diferentes baixadas da net desde 2003.... quando der tempo mando algumas...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade