x
Convex Datacenter
Página 9 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 144
  • #97
    Usuário
    Entrada
    27/02/2009
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0

    vamos por pimenta




    Oi pessoal, to modificando o meu para trilhas radicais e quase crowling, falta muito ainda, un dois meses de trabalho.



    Abraço a todos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nivas modificados-img_6473.jpg   Nivas modificados-img_6488.jpg  

  • #98
    Usuário Avatar de [Fred]
    Entrada
    07/08/2008
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0

    ...

    Simplesmente sem palavras sobre às possibilidades do NIVA e a cabecinha de seus donos...

    Esse NIVA com pneu especial (balão) é muito interessante e a melhor parte é que a parte mecânica é todinha original. Pelo menos é isso que eu vi em algum lugar...

    Esse niva (quase) RC tá ficando bom, só falta fazer o test-drive do bichinho...

    Sds.

  • #99
    Usuário Avatar de MRaizer
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    918
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Luciano SHAKALL Ver Post
    Serve esse?
    É rebaixado, 22'', e ainda tem "aquele lance que os mexicanos não-naturalizados norte-americanos adoram..."






    Bom, os Videos não são novos , maaaaaaaaas.... São bem legais,
    e pode ser que alguém ainda não os tenha visto . . .

    []'s
    Querido Papai Noel, eu quero uma central de solda MIG de natal!
    (e um galpão, re re re)

  • #100
    Citação Postado originalmente por MRaizer Ver Post
    Querido Papai Noel, eu quero uma central de solda MIG de natal!
    (e um galpão, re re re)
    Não, não. De jeito nenhum. Sabe-se lá o que poderia sair desse galpão.
    No mínimo uma série "O Massacre da Solda Elétrica".

    Tenho até medo de pensar no que você poderia fazer com o seu NIVA.

    Quer exercitar a sua criatividade, vai ser carnavalesco.

    Ass) Papai Noel

  • #101
    Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    ............................Quer exercitar a sua criatividade, vai ser carnavalesco...............................
    quaquaquaquaquaquaquaqua

  • #102
    Citação Postado originalmente por [Fred] Ver Post
    Esse NIVA com pneu especial (balão) é muito interessante e a melhor parte é que a parte mecânica é todinha original. Pelo menos é isso que eu vi em algum lugar...
    Fred, logo de cara da pra ver um eixo rígido na dianteira... e com aqueles pneusoes, se caixa e transferencia forem originais, mesmo na reduzida, ia ficar muito longo... não li nada, mas aposto que tem algumas modificações...

    Niva é um "carrão", mas não vamos nos iludir

    Abraço,
    Gustavo.

  • #103
    Citação Postado originalmente por Gustavo Niva Ver Post
    Fred, logo de cara da pra ver um eixo rígido na dianteira... e com aqueles pneusoes, se caixa e transferencia forem originais, mesmo na reduzida, ia ficar muito longo... não li nada, mas aposto que tem algumas modificações...

    Niva é um "carrão", mas não vamos nos iludir

    Abraço,
    Gustavo.
    esses nivas adaptados para rodar somente na neve são bem mais reduzidos, com velocidade máxima em torno de 60km/h, e alguns não passam nem de 40km/h

  • #104
    "O Marsh assenta sobre o chasis do do VAZ-469 tendo acoplado a carroçaria de um 21213 (Os primeiros Marsh tinham a carroçaria do 21218, conhecido como FORA e que é um pouco mais larga).O motor é o original do 21213, o tradicional 1.7i, a caixa de velocidades é também a original, o resto foi adaptado a dimensão das rodas.
    Com dois passageiros pode alcançar a velocidade máxima de 70 km/h com consumo aproximado de 18 l aos 100 km.
    Para suportar esse tipo de consumo foram adicionados dois depósitos de 35 litros entre o chassi e a carroceria, um de cada lado e assim lhe dão uma autonomia aceitável.
    A principal característica do Marsh são as suas grandes rodas. Em vez de colocar uns enormes pneus de tractor como os bigfoot americanos, estas rodas, fabricadas pela marca Russa Trekol, trabalham sobre pressões entre 0.1 e 0.4 bares e conseguem passar no chão utilizando apenas a pressão de 200Gr/Cm2, o que permite, como já foi dito, avançar em terrenos impraticáveis para outro tipo de veículos, como as areias movediças, zonas pantanosas, neve profunda, além de que as rodas permitem ao carro navegar, o seu grande volume (650lt) cria uma força suficiente para criar uma linha de flutuação acima do eixo, o que permite a carroçaria e ao habitáculo permanecer fora de agua, com a rotação das rodas cria-se o impulso para o meio aquático. Nos espectaculos dados pelo Marsh mostrava-se uma pessoa deitada e uma das rodas a passar por cima da pessoa sem a magoar."

    Estas e outras informações estão no link que eu já havia colocado no post#96 (http://www.ladaniva4x4.net/modules/s...rticle&artid=6)

    Como este veículo flutua, seria uma ótima opção para os paulistanos.

  • #105
    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    ...com velocidade máxima em torno de 60km/h, e alguns não passam nem de 40km/h
    Ahhhh tá... então é por isso que alguns acham que são originais...

  • #106
    Usuário Avatar de fsoaresi
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0

    NIVA tunado Salar Uyuni - Bolivia

    Neste carnaval vi este Niva todo equipado e valente, voando baixo numa estradinha safada em direção ao salar.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nivas modificados-niva_salar.jpg   Nivas modificados-niva_salar01.jpg   Nivas modificados-niva_salar02.jpg  
    NIVA
    PAJERO IO

  • #107
    Citação Postado originalmente por Prieto 4x4 Ver Post
    Mas este da foto da esquerda é um Niva???

    É o embrião dos Nivas, o protótipo do primeiro modelo sendo testado no Usbequistão ou no Casaquistão (um dos dois).

    O Modelo era o UAZ alguma coisa.
    "...Você vai se amargar
    Vendo o dia raiar
    Sem lhe pedir licença..." - Apesar de Você - Chico Buarque

  • #108
    Citação Postado originalmente por fsoaresi Ver Post
    Neste carnaval vi este Niva todo equipado e valente, voando baixo numa estradinha safada em direção ao salar.
    Este foi fotografado por mim em Panguipulli, no Chile, em Dezembro de 1997. Apesar de conhecer tão bem os Nivas, demorei a perceber que era um Niva 95 "disfarçado"! As rodas são, quase com certeza, da Mangels.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nivas modificados-panguipulli-02.jpg   Nivas modificados-panguipulli-03.jpg  
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade