x
Convex Datacenter
Página 5 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 144
  • #49

    Talking Magoei!!!




    Citação Postado originalmente por RChedidGarcia Ver Post
    Aliás, essa moda de "tunning"...eeeeeeeca...invariavelmente, resvala no mau gosto...
    Eu estava fazendo os moldes de papelão pra deixar o meu desse jeito e ir no próximo encontro!!!!!!
    Vou ter que pensar em outra coisa!!!
    ps: rebaixar pode??
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

  • #50
    Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Eu estava fazendo os moldes de papelão pra deixar o meu desse jeito e ir no próximo encontro!!!!!!
    Vou ter que pensar em outra coisa!!!
    ps: rebaixar pode??
    Até pode...rebaixe, mas não se esqueça de colocar um aerofólio (de preferência duplo), para auxiliar o "downforce"...e também, é claro, os spoilers...Ah, ía esquecendo...das rodas...pq. não coloca umas aro 20? Tá, tá...acha pequenas...ok...pode ser 22...
    Já que está mexendo, e o interior? Uns bancos de 3 cores, concha, é claro...revestidos em couro, ou melhor...couro ecológico...os indefectíveis dados pendurados no retrovisor...pedaleiras, manopla de câmbio e volante, tudo "tuning"...DVD...aliás, DVD's...sim, ao menos 3...
    Caixas seladas...qtas? Duas? Módulos de potência...leds...leds...mais leds...
    Neon...neon...deixa eu ver...mais neon...tapetes em alumínio...
    Prá começar,acho que tá bom...
    Aahhhhhhhh...mais uma coisa: aquele lance que os mexicanos não-naturalizados norte-americanos adoram...fazer o carro saltar, controlando a suspensão por c.remoto...jump Niva, jump...

    Ps.: Antes que as pedras me acertem...é tudo brincadeira, tá galera?!

  • #51
    Usuário Avatar de Prieto 4x4
    Entrada
    03/09/2007
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,182
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RChedidGarcia Ver Post
    Até pode...rebaixe, mas não se esqueça de colocar um aerofólio (de preferência duplo), para auxiliar o "downforce"...e também, é claro, os spoilers...Ah, ía esquecendo...das rodas...pq. não coloca umas aro 20? Tá, tá...acha pequenas...ok...pode ser 22...
    Já que está mexendo, e o interior? Uns bancos de 3 cores, concha, é claro...revestidos em couro, ou melhor...couro ecológico...os indefectíveis dados pendurados no retrovisor...pedaleiras, manopla de câmbio e volante, tudo "tuning"...DVD...aliás, DVD's...sim, ao menos 3...
    Caixas seladas...qtas? Duas? Módulos de potência...leds...leds...mais leds...
    Neon...neon...deixa eu ver...mais neon...tapetes em alumínio...
    Prá começar,acho que tá bom...
    Aahhhhhhhh...mais uma coisa: aquele lance que os mexicanos não-naturalizados norte-americanos adoram...fazer o carro saltar, controlando a suspensão por c.remoto...jump Niva, jump...

    Ps.: Antes que as pedras me acertem...é tudo brincadeira, tá galera?!

    O que é isso?

    Um Niva "tunado", ou um projeto de Trio elétrico???

    Eu, hein....



  • #52
    Hoje estive na MacLada sorocaba e apesar de não achar o Marcos la para poder olhar o vazamento da M.Bison aliais o cambio ta parecendo um fusca por baixo acabei tirando fotos de um carrinho diga se de passagem modificado dou -1 real para quem acertar o modelo do carro! !
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nivas modificados-img040.jpg   Nivas modificados-img043.jpg   Nivas modificados-img044.jpg   Nivas modificados-img045.jpg   Nivas modificados-img042.jpg  

  • #53
    Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    1,480
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Revoltz Ver Post
    Hoje estive na MacLada sorocaba e apesar de não achar o Marcos la para poder olhar o vazamento da M.Bison aliais o cambio ta parecendo um fusca por baixo acabei tirando fotos de um carrinho diga se de passagem modificado dou -1 real para quem acertar o modelo do carro! !
    Perdeu seu real, trate de me enviar pelo correio.
    É um Niva.

  • #54
    Tem como mandar umas fotos mais nítidas pra poder visualizar as adaptations nesse niva?
    Abraços
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

  • #55
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Flugêncio Ferreira Ver Post
    Perdeu seu real, trate de me enviar pelo correio.
    É um Niva.
    Ele disse "menos" 1 real (-1 real)... rsrs

    []s

    PS 1: Quebrei seu galho Revolts
    PS 2: Ficou fácil reconhecer pela frente e pelo assoalho...´
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #56
    OW! Soldier obrigado pelo menos ja funciona como testemunha ocular!!!!
    Bem eu vo ve se dou um pulo la semna que vem e elevo a camera digital ja que tirei estas do celular por isso não estão nítidas blz Junior?!

  • #57
    Citação Postado originalmente por Revoltz Ver Post
    OW! Soldier obrigado pelo menos ja funciona como testemunha ocular!!!!
    Bem eu vo ve se dou um pulo la semna que vem e elevo a camera digital ja que tirei estas do celular por isso não estão nítidas blz Junior?!
    Blz malandragem, vou ficar no aguardo, achei interessante aquela presepada que ele fez no painel, FEIPRAKRAI, manda aí. Abraços
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

  • #58
    Usuário Avatar de Prieto 4x4
    Entrada
    03/09/2007
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,182
    Agradecimentos: 0
    Gostei da solução utilizada para a refrigeração do motor.
    A maioria das vezes que tive superaquecimento do motor em trilhas, foi porque o radiador "mergulhado" em lama perdia sua capacidade de refrigerar........aí era fervura na certa.
    Com o radiador instalado atráz ( Do carro Sempre tem os engraçadinhos ) este problema nunca mais...

    Este aí é para aqueles que gostam de dizer que o Niva não encara desafios...

    Já deu até saudades do meu. Quem sabe não fico com o Mostardão para passeios e não compro um Nivinha para uma transformaçãozinha dessas

  • #59
    Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 0

    Ressuscitando...

    up...............
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nivas modificados-20061127-niva.jpg   Nivas modificados-122213357.jpg   Nivas modificados-1894.jpg  

  • #60
    Citação Postado originalmente por RChedidGarcia Ver Post
    up...............
    Imagino como deve ser "ótima" a refrigeração do motor do Niva da última foto...

    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade