x
Convex Datacenter
Página 2 de 12 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 144
  • #13
    Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    1,480
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Otávio Luiz Ver Post
    Tenho em casa um CD com váááááárias imagens de Nivas diferentes baixadas da net desde 2003.... quando der tempo mando algumas...
    Será que o meu é modificado?

  • #14
    Citação Postado originalmente por Flugêncio Ferreira Ver Post
    Será que o meu é modificado?
    Tem pneu 42"? Ou Lagarta?
    Suspensão erguida 20"?
    Motor de Corcel II com cabeçote do Renault Clio transformado pra diesel?
    Sub-chassis tubular de cano retangular, eixos da Pata Choca, feixe de molas do Engesa e suspensão six link?
    Banco de Fusca Itamar com cinto de 6,33 pontos, painel de Passat 83 e ventilador de teto?
    Então...
    Mas posta as fotos aí!!!

  • #15
    vejam este


  • #16

    Tô vendo não!!!!!

    Citação Postado originalmente por Ivan Natal Ver Post
    vejam este

    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

  • #17
    Olhem esse entao...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nivas modificados-pic_16587_2.jpg  

  • #18
    Usuário
    Entrada
    20/06/2008
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    salve alera o cabriole ta aki no rio e pasmem na rua da minha mae!!! ja zuado pra caramba mas a modificação foi bem feita!!!

  • #19
    Minha contribuição.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nivas modificados-2131-.jpg   Nivas modificados-2131-0.jpg   Nivas modificados-2131_1.jpg   Nivas modificados-21213_11.jpg   Nivas modificados-19066013.jpg  

  • #20
    tem mais...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nivas modificados-batcar04.jpg   Nivas modificados-comp_niva03.jpg   Nivas modificados-diva_armor.jpg   Nivas modificados-dsc00001low.jpg  
    Nivas modificados Imagens Anexas Nivas modificados-amarelo.jpg 

  • #21
    muito mais...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nivas modificados-dscn2046.jpg   Nivas modificados-everest1.jpg   Nivas modificados-getimage5.jpg  
    Nivas modificados Imagens Anexas Nivas modificados-elphabw.jpg Nivas modificados-fora_2.jpg 

  • #22
    muuuuuuuuiiiiiiittto mais........
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nivas modificados-getimage6.jpg   Nivas modificados-history09.jpg   Nivas modificados-lada_niva_jump.jpg  
    Nivas modificados Imagens Anexas Nivas modificados-history03.jpg Nivas modificados-history04.jpg 

  • #23
    Meus agradecimentos ao Marcelo J. Manente, que formatou o CD da onde sairam estas fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nivas modificados-giallonera.jpg   Nivas modificados-luvina16.jpg   Nivas modificados-militeryniva.gif   Nivas modificados-niva2329_2.jpg  
    Nivas modificados Imagens Anexas Nivas modificados-lada-niva.jpg 
    4X4 Brasil

  • #24
    Acharam que acabou?!?!?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nivas modificados-niva-ls1.jpg   Nivas modificados-nivabronto.jpg   Nivas modificados-nivaanfibio.jpg   Nivas modificados-outniva05.jpg  
    Nivas modificados Imagens Anexas

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade