x
Convex Datacenter
Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 144
  • #109



    Eu ja vi um desses no Rio Grande do Norte quando estive lá, parou na balsa para ir para praia de pipa e eu fiz a travessia com a "Gertrudes" perdi a placa que estava pres só por cima e percebi que antes de viajar quando troquei as lampadas dos milhas o "Auto Eletrico" nao colocou devolta a vedaçao do mesmo.

    As rodas sao identicas as minhas mangels 16x7. identicas mesmo alias a minha era cromada tbm depois que pintei

  • #110
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Este foi fotografado por mim em Panguipulli, no Chile, em Dezembro de 1997. Apesar de conhecer tão bem os Nivas, demorei a perceber que era um Niva 95 "disfarçado"! As rodas são, quase com certeza, da Mangels.
    Quanto plástico colocaram no coitado!

  • #111
    Usuário Avatar de fsoaresi
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0
    Apesar dele não fazer "feio" na estradinha, achei "feio" pacas, prefiro o meu "limpinho" sem nada (ou só um QM keko e bancos Rally). Vi mais 2 na Bolívia, todos com acessórios, mas, não estava preparado para tirar foto.
    Como assim embrião? Ele parece o 95, a lanterna...
    4X4 Brasil

  • #112
    Citação Postado originalmente por fsoaresi Ver Post
    Apesar dele não fazer "feio" na estradinha, achei "feio" pacas, prefiro o meu "limpinho" sem nada (ou só um QM keko e bancos Rally). Vi mais 2 na Bolívia, todos com acessórios, mas, não estava preparado para tirar foto.
    De fato, fica meio estranho, particularmente esse que você fotografou. É plástico demais, descaracterizando as linhas "puras e duras" do russinho!
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #113

    Reforma total

    Olá!

    Para não abrir outro tópico, coloquei o link neste aqui, vejam que reforma caprichada! O único ponto altamente discutível é a estética da modificação na traseira, funcional porém horrorosa, no meu entender. Mas gosto não se discute, lamenta-se!

    A dica é do Gustavo, Camarada de Niterói/RJ.


    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=ysHmFAb72ko[/ame]
    4X4 Brasil Razão: Adequar regra de postagem 2/2.4
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #114
    Usuário Avatar de CesarCowboy
    Entrada
    15/12/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    43
    Posts
    217
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Olá!

    Para não abrir outro tópico, coloquei o link neste aqui, vejam que reforma caprichada! O único ponto altamente discutível é a estética da modificação na traseira, funcional porém horrorosa, no meu entender. Mas gosto não se discute, lamenta-se!

    A dica é do Gustavo, Camarada de Niterói/RJ.


    X2
    Que traseira !!!! Pior ainda são as lanternas.... masssss gosto é gosto.

  • #115
    Eu sinceramente não achei feio!
    Não é algo que eu faria com meu Niva, mas, não ficou de mal gosto. A Adaptação que ele fez tem um toque certo de robustez, que combina com o carro e com a proposta do carro. Ficou muito melhor do que o monte de plásticos acrescentados aos que vimos até agora aqui no tópico.

    Feio e estranho é o sobrenome do proprietário!
    "...Você vai se amargar
    Vendo o dia raiar
    Sem lhe pedir licença..." - Apesar de Você - Chico Buarque

  • #116
    Os Parachoques deste Niva do vídeo, será que foram cromados ou anodizados?
    "...Você vai se amargar
    Vendo o dia raiar
    Sem lhe pedir licença..." - Apesar de Você - Chico Buarque

  • #117
    Usuário Avatar de claudiobrutus
    Entrada
    09/05/2010
    Idade
    43
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    pneus

    uma das modificaçoes que teve no meu niva, foi a troca dos pneus normais (originais) pelo pneu militar pirelli que parece muito com lameiro.
    minha pergunta e ,este pneu pode rodar na estrada , a policia nao embaça, porque o meio e liso e so tem os sucos laterais.

  • #118
    Citação Postado originalmente por claudiobrutus Ver Post
    uma das modificaçoes que teve no meu niva, foi a troca dos pneus normais (originais) pelo pneu militar pirelli que parece muito com lameiro.
    minha pergunta e ,este pneu pode rodar na estrada , a policia nao embaça, porque o meio e liso e so tem os sucos laterais.
    Se estiverem em bom estado, a Polícia Rodoviária não trará problemas.
    "...Você vai se amargar
    Vendo o dia raiar
    Sem lhe pedir licença..." - Apesar de Você - Chico Buarque

  • #119
    Citação Postado originalmente por claudiobrutus Ver Post
    uma das modificaçoes que teve no meu niva, foi a troca dos pneus normais (originais) pelo pneu militar pirelli que parece muito com lameiro.
    minha pergunta e ,este pneu pode rodar na estrada , a policia nao embaça, porque o meio e liso e so tem os sucos laterais.
    Cláudio, MUITO cuidado com estes pneus no asfalto molhado!!! O meu primeiro Niva tinha este pneus, e eu, voltando de uma viagem a Visconde de Mauá (para variar... ), em uma noite chuvosa, quase fui parar no guardrail ao fazer uma curva. A frente do Niva simplesmente deslizou de lado, como se fosse seguir em frente (na curva!!! ). A primeira coisa que fiz, depois deste susto, foi trocar estes pneus por outros menos traiçoeiros.
    Para ser sincero, eu não recomendo estes pneus a ninguém, a não ser que rode apenas na terra!
    4X4 Brasil Razão: Adequar regra de postagem 2/2.4
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #120
    Usuário Avatar de claudiobrutus
    Entrada
    09/05/2010
    Idade
    43
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    valeu pelas dicas

    e verdade, eu achei estes pneus meio perigosos mesmo, e achava ate que era proibido andar com os mesmos, mas eu ja ia trocalos, vou colocar os originais.
    Estou dando uma reforma no meu niva que faz 1 semana que comprei e o orçamento ja passa de 5 mil reais, mas vai ficar um carro confiavel e seguro.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade