x
Convex Datacenter
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 103
  • #13



    Citação Postado originalmente por Paraty Ver Post
    amigos, fui ver um senhor Niva hj, mas ele ronca pra caramba... O dono disse que é assim mesmo por ser tração 4x4.... Eu nunca tive e fiquei perdido...


    Podem me dar uma dica do limite desse ronco?

    Grato,
    É necessário saber se o que ronca são os pneus (o que pode ser normal) ou a transmissão (o que não é normal)!

    Mas você há de concordar que fica difícil ouvir um ronco por escrito...

    Minha recomendação: experimente o maior número de Nivas possível: com motor original, com motor AP, com motor de máquina de costura , com pneus lameiros, com pneus radiais... Isto ajudará você a formar um juízo, a ter uma idéia do que é melhor e do que é ruim, em termos de Niva.

    Se quiser, vá ao encontro em Visconde de Mauá, lá você poderá experimentar diversos Nivas!

    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #14
    Usuário
    Entrada
    20/06/2008
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    è meu amio tem ficar liado nesses ronco pq poder ser caro$ !!!! qlq coisa me avisa q vou com vc ver esses nivas!!!abraços e força nas trilhas!

  • #15
    Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    1,480
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paraty Ver Post
    amigos, fui ver um senhor Niva hj, mas ele ronca pra caramba... O dono disse que é assim mesmo por ser tração 4x4.... Eu nunca tive e fiquei perdido...


    Podem me dar uma dica do limite desse ronco?

    Grato,
    Se quiser, apareça com ele no encontro de hoje e olhamos pra vc, com certeza terá algum mecânico lá hoje.

  • #16
    Usuário Avatar de Paraty
    Entrada
    19/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    58
    Posts
    389
    Agradecimentos: 0
    Obrigado amigos!

    Pretendo ir sim!

    Só não sei aonde vai ser...)

    Flugêncio te liguei, mas vc não estava, já me passaram um fixo, ligo já, já...

    Pena que não poderei levar o Niva hj, mas posso levar amanha à algum amigo aqui do Rio ou mesmo um meca bom... Inclusive, tem um uma MP pra vc Subaru, com o pedido dessas indicações ok?!

    Valeu Gil, mas acho que é do rolamento ou trasmissão mesmo... Pneu tá fino, e é um barulho mais grave e intenso, que o vento não leva... Pronto Gil, agora "desenhei" pode responder... he,he,he

    abs gente,

    Marcio Giudice
    7891-2248
    ID 98912*1

  • #17
    Usuário Avatar de Paraty
    Entrada
    19/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    58
    Posts
    389
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fabinho YAWARI Ver Post
    Thyago,

    Será que dá pra incluir um mapinha?

    Abraços
    Thyago e amigos,

    O mini-Encontro foi fantástico!!!

    Estive lá e pude conhecer o Incrivél Flugêncio, simpaticissímo com sua Maria Bonita e seu pequeno herdeiro; com um carro muito bacana e completo,

    Depois o tb super-bacana Thyago BaréNiva, esse mesmo da brutal aventura Manaus-Rio de Niva com seu amigo de navegador. Fechamos o arejado quiosque as 00:20 desta madruga, e só porque... Por que mesmo em Thyago? he,he o papo tava engrenado!

    E depois tb chegou o meu xará, dentista Márcio, com um carro, polido a pasta de dente!!! Tá bonito, tá cuidado, (mas tá caro xará, vamo$ conversar melhor??? hum??? )
    Com seu pequeno herdeiro tb e sua simpática patroa...

    Amigos, era uma noite fria e chuvosa no Rio de Janeiro, mas para mim se transformou numa simpáticissíma noite de primavera, com personagens muito bacanas que recomendo à todos deste incrivél Fórum conhecer porue só vão lucrar, na melhor acepção desse termo!

    Grande abraço à todos e muito obrigado pela noite de ontem!!!

    Atenciosamente,

    Márcio Giudice
    7891-2248
    ID 98912*1

  • #18
    Usuário Avatar de Paraty
    Entrada
    19/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    58
    Posts
    389
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    É necessário saber se o que ronca são os pneus (o que pode ser normal) ou a transmissão (o que não é normal)!

    Mas você há de concordar que fica difícil ouvir um ronco por escrito...

    Minha recomendação: experimente o maior número de Nivas possível: com motor original, com motor AP, com motor de máquina de costura , com pneus lameiros, com pneus radiais... Isto ajudará você a formar um juízo, a ter uma idéia do que é melhor e do que é ruim, em termos de Niva.

    Se quiser, vá ao encontro em Visconde de Mauá, lá você poderá experimentar diversos Nivas!

    Gente,

    Dito por um meca que não tem as peças para o Grande Niva, mas soube indentificar:

    É o diferencial trazeiro e o rolamento das rodas...

    Quando um ronca, significa que os demais tb já devam ser trocados?

    Li no seu relato Thyago, que vc teve um problema desse na sua travessia né... Lá não teve conserto, hj no fone vc acha que é relativamente simples e barato (oba)

    Mas tipo quanto um serviço desse vai custar hen?

    Acabei não fechando hj com o vendedor. Além desse problema o antigo dono, não sei por que isolou completamente a entrada de ar do ventilador da cabine...

    Isso não é bom hen Gil???

    Flugêncio, meu amigo, tem conserto???

    O Subaru amanhã vai me apresentar ao meca ele e vermos se achamos outro carro legal em um bom preço...

  • #19
    tô louco pra ir neste encontro, pena que NIVÃO não estava em condições. mas garanto que no próximo eu vou.

  • #20
    André,
    vai sem niva mesmo ué... aliás, tem tempo que eu não apareço num encontro de niva (odeio dirigir em trânsito, pqp)...

    Última 5a Feira do mês tem o na Praça da Bandeira... Rua Ceará, 104


    Paraty,
    "Quando um ronca, significa que os demais tb já devam ser trocados?" Acho que não, só se troca o que está ruim...

    "Mas tipo quanto um serviço desse vai custar hen?" Só um mecânico pra te dizer isso com certeza cara

    "Além desse problema o antigo dono, não sei por que isolou completamente a entrada de ar do ventilador da cabine..." Depende de como o cara isolou... sei lá, vai que ele soldou uma chapa ali, daí comprica... mas, provavelmente não é difícil ajeitar não.

    []s

  • #21
    Usuário Avatar de Paraty
    Entrada
    19/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    58
    Posts
    389
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gustavo Niva Ver Post
    André,
    vai sem niva mesmo ué... aliás, tem tempo que eu não apareço num encontro de niva (odeio dirigir em trânsito, pqp)...

    Última 5a Feira do mês tem o na Praça da Bandeira... Rua Ceará, 104


    Paraty,
    "Quando um ronca, significa que os demais tb já devam ser trocados?" Acho que não, só se troca o que está ruim...

    "Mas tipo quanto um serviço desse vai custar hen?" Só um mecânico pra te dizer isso com certeza cara

    "Além desse problema o antigo dono, não sei por que isolou completamente a entrada de ar do ventilador da cabine..." Depende de como o cara isolou... sei lá, vai que ele soldou uma chapa ali, daí comprica... mas, provavelmente não é difícil ajeitar não.

    []s
    Valeu Gustavo!!!

    O meca foi quem me disse que se o trazeiro estava roncando "imagina como está o dianteiro?!" Isso assusta crianças e novatos!

    Acho que el aparafusou uma chapa e retirou todos os dutos... Isso deixa o dia mais quente né...


    Gustavo, vc não gosta de dirigir no Trânsito ou o Niva (por seu calor interno) no trânsito?

    Estarei lá tb para conhecer o amigo e apertar esta munheca cheia de dedos...

    Que horas hein?

    Obrigado amizade!

  • #22
    NESTA QUINTA É NA RUA CEARÁ!

  • #23
    Isso aí André!! Rua Ceará, 104, "Praça da Bandeira".

    Paraty,
    já não curto trânsito, no calor no rj + niva então....

  • #24
    Usuário Avatar de Paraty
    Entrada
    19/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    58
    Posts
    389
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gustavo Niva Ver Post
    Isso aí André!! Rua Ceará, 104, "Praça da Bandeira".

    Paraty,
    já não curto trânsito, no calor no rj + niva então....
    ha,ha,

    Ai como é que faz Gustavo?

    Karaka, amanhã é?

    Putz já fui em um putro ontem, tem lá hoje da Jipenet, amanhã... Tô fú!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade