x
Convex Datacenter
Página 5 de 21 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 250
  • #49



    Citação Postado originalmente por emtsuhako Ver Post
    Se meu Niva não der mais problemas elétricos até Novembro, pretendo percorrer uma parte da Estrada Real! Será que uma semana aproveito bem a viagem?
    Edson, com ou sem problemas elétricos, a ER é muito legal! Mas uma semana é pouco tempo, talvez seja melhor você se concentrar em uma parte dela, para curtir bem! Eu rodei por ela durante mais de 20 dias e mesmo assim, deixei de ver muita coisa! E isto considerando que eu já havia percorrido o trecho em 97, e que já conhecia alguns dos lugares em que estive!
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #50
    Eu terei três semanas de férias, mas não sei se conseguirei estar livre nas três semanas... duas, talvez... dose é o preço da gasosa e a pouca autonomia do Niva... é nisso que me faz grande falta um Niva diesel...

  • #51
    Citação Postado originalmente por emtsuhako Ver Post
    Eu terei três semanas de férias, mas não sei se conseguirei estar livre nas três semanas... duas, talvez... dose é o preço da gasosa e a pouca autonomia do Niva... é nisso que me faz grande falta um Niva diesel...
    Duas semanas já é beeeem melhor, dá para fazer um roteiro mais abrangente!

    Se você quiser, posso ajudá-lo a montar um roteiro! Mas preciso saber de seus interesses na ER. História? Natureza? Ambos?
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #52
    Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Estava com certo receio de sugerir... mas já que vc perguntou... pensei na região de Itú...

    []s
    Itu é legal, quem curte campismo sabe que lá tem campings bem legais, com infra-estrutura completa (piscina, pesca, etc...) e até chalés...
    Só não sei como é em termos de passeios pela região, mas tem uma galera aqui no fórum que é de lá.

  • #53
    Usuário Avatar de ANDRÉHUFF
    Entrada
    25/08/2007
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    56
    Posts
    933
    Agradecimento: 1

    Smile Região de Itu e os Balalaikas

    Citação Postado originalmente por Otávio Luiz Ver Post
    Itu é legal, quem curte campismo sabe que lá tem campings bem legais, com infra-estrutura completa (piscina, pesca, etc...) e até chalés...
    Só não sei como é em termos de passeios pela região, mas tem uma galera aqui no fórum que é de lá.
    Isso, isso, isso, os Balalaikas são da cidade de Itu e região, a um tempo atras eu e meu amigo Marcelo Ventuinha estivemos planejando um encontro para se realizar em um camping da região mais precisamente no camping Cabreuva (http://www.campingcabreuva.com.br/) um lugar de infraestrutura muito boa, la a algum tempo atras existia uma trilhazinha legal a ser feita, sem falar que tem todo tipo de acomodação para todos os bolsos (chalé, cabana, barraca, casa,etc), o lugar é dez, se for um fim de semana por exemplo nem precisa sair la de dentro, mas tambem da pra passear, pode-se visitar antigas fazendas de café ainda bem preservadas, na época a ideia era planejar uma pista indoor e tabem usar as aventuras do próprio camping, mas acho que um encontro nacional e dificil de ser numa região como a de Itu, é proximo de São Paulo mas Mineiros, cariocas e sulistas teriam de andar as pampas pra chegar, mas se alguem inventar de fazer um encontro por essas bandas estamos aqui pra ajudar no projeto.
    Andrehuff - Indaiatuba

  • #54
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0

    Post Por que Itú??

    Citação Postado originalmente por Otávio Luiz Ver Post
    Itu é legal, quem curte campismo sabe que lá tem campings bem legais, com infra-estrutura completa (piscina, pesca, etc...) e até chalés...
    Só não sei como é em termos de passeios pela região, mas tem uma galera aqui no fórum que é de lá.
    Vou explicar pq sugeri a "região" de Itu (não propriamente a cidade)...

    Como alguns já citaram, já aconteceram alguns encontros e fora o de Ilha Comprida, todos foram na região entre SP/MG/RJ... acredito que seja a vez de privilegiar o interior de SP que tem muitos Niveiros tb e penso que é a vez de cariocas e mineiros fazerem uma forcinha tb... ah... não acho que essa região seja mais sacrificante para o pessoal do Sul do que MG... é bem mais perto, convenhamos... não estou falando por mim, se não sugeria Atibaia , estou pensando no pessoal de Sorocaba e Itú, no pessoal de Campinas e região (Hortolandia, Porto Feliz, Sumaré, Amparo, etc. onde tem bastante Niveiro) favorecendo a integração desse povo...

    Enfim, foi apenas uma sugestão, não quero embolar o meio de campo...

    []s
    4X4 Brasil Razão: Correção
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #55
    Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Vou explicar pq sugeri a "região" de Itu (não propriamente a cidade)...

    Como alguns já citaram, já aconteceram alguns encontros e fora o de Ilha Comprida, todos foram na região entre SP/MG/RJ... acredito que seja a vez de privilegiar o interior de SP que tem muitos Niveiros tb e penso que é a vez de cariocas e mineiros fazerem uma forcinha tb... ah... não acho que essa região seja mais sacrificante para o pessoal do Sul do que MG... é bem mais perto, convenhamos... não estou falando por mim, se não sugeria Atibaia , estou pensando no pessoal de Sorocaba e Itú, no pessoal de Campinas e região (Hortolandia, Porto Feliz, Sumaré, Amparo, etc. onde tem bastante Niveiro) favorecendo a integração desse povo...

    Enfim, foi apenas uma sugestão, não quero embolar o meio de campo...

    []s

    Soldier,

    Em nome dos amigos niveiros de Sorocaba, agradeço a lembrança!
    Realmente, aqui na região (nas cidades citadas por vc), temos muitos niveiros (e jipeiros em geral).
    Em Itu, o Ventoinha (Marcelão Caiano) pode dar um suporte prá galera...
    Aqui em Sorocaba, estamos à disposição (eu, o Édson, o Shutter, Dantas, Mariana...Paulo...)... Em Jundiaí, tem o Pedro...
    Em Porto Feliz, o Netão (que não tem mais Niva, agora está com Jota), mas que também é um grande cara...Campinas, Indaiatuba...tem uma galera boa...tem o povo dos camarautos...
    Enfim, estamos aí...

    Abs
    Renatão

  • #56
    Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    1,480
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Vou explicar pq sugeri a "região" de Itu (não propriamente a cidade)...

    Como alguns já citaram, já aconteceram alguns encontros e fora o de Ilha Comprida, todos foram na região entre SP/MG/RJ... acredito que seja a vez de privilegiar o interior de SP que tem muitos Niveiros tb e penso que é a vez de cariocas e mineiros fazerem uma forcinha tb... ah... não acho que essa região seja mais sacrificante para o pessoal do Sul do que MG... é bem mais perto, convenhamos... não estou falando por mim, se não sugeria Atibaia , estou pensando no pessoal de Sorocaba e Itú, no pessoal de Campinas e região (Hortolandia, Porto Feliz, Sumaré, Amparo, etc. onde tem bastante Niveiro) favorecendo a integração desse povo...

    Enfim, foi apenas uma sugestão, não quero embolar o meio de campo...

    []s
    Soldier,

    Os encontros foram:

    2002 - Itamonte-MG
    2003 - Cunha- SP
    2004 - Cunha - SP
    2005 - Itamonte - MG
    2007 - Itanhandu - MG

    Mas........... onde for, a gente se ajeita!

  • #57
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0

    Smile Foi o que eu disse...

    Citação Postado originalmente por Flugêncio Ferreira Ver Post
    Soldier,

    Os encontros foram:

    2002 - Itamonte-MG
    2003 - Cunha- SP
    2004 - Cunha - SP
    2005 - Itamonte - MG
    2007 - Itanhandu - MG

    Mas........... onde for, a gente se ajeita!
    Pois é... todos na região entre SP e RJ próximos do sul de MG ... sei inclusive que nos primeiros (02 e 03) houve grande participação do povo do interior de SP... se eu estiver enganado que o Gil me corrija...

    []s
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #58

    Encontro

    Então gostei da ideia de ser em Itu, ficaria bem perto pra mim, pensei nas datas de 16,17,18 de janeiro de 2009, já que o Gil mencionou do grande problema do carnaval.Eu acho mais interessante a Ilha comprida devido ao clima, da região, tb poderiamos fazer um comboio de Sorocaba ..e chegarmos todos juntos.

  • #59

    Lista de participantes

    Gakera não sei se é por aqui que podemos colocar a lista se tiver errado, por favor me corrijam.

    1 - Rodrigo Afonso Resende e Esposa (Tanque russo) Cosmopolis - SP
    2 - Rafael e Esposa (Papa leguas) Cosmopolis -SP
    3 -

  • #60
    Usuário Avatar de Baré
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    46
    Posts
    847
    Agradecimentos: 0

    Minha opinião!!!

    Se o Encontro rolar na Ilha Comprida ou região de Itu, nos meses de férias escolares ou em algum feriadão, a chance do pessoal do Rj aparecer é maior. Eu ajudo a puxar um comboio carioca!!

    [ ]´s
    Thyago - Baré

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade