x
Convex Datacenter
Página 3 de 21 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 250
  • #25

    Emcontro;;;




    Camaradas!!! Estou feliz com vcs...por estarem levando a serio esse topico...enquanto a Patrocinio, posso doar adesivos, e quem sabe as camisetas, vamos amadurecer a ideia para Ilha comprida carnaval de 2009, pelo menos dá para todo mundo ir né, pois é carnaval...o que acham?

  • #26
    Carnaval 2009 em Ilha Comprida!!! Nossa, até vejo a imagem do comboio de Nivas se reunindo lá...Por estrada, terra, água, ar, fogo, kkkkkkkkk

    Até lá dá tempo legal de arrumar patrocinio, brindes, dinheiro!!!!!!
    hehehehehe

  • #27

    Emcontro;;;

    É ai vamos começar a agilizar a lista? Gil vc que já esteve em um encontro lá, vc conheçe algumas pousadas? tem a do Fábio lá que tb é Niveiro, poderiamos fazer passeios pela Jureia tb, mas a programação e de menos, o negocio para acontecer temos que começar a confirmar presença e agilizar nossa estadia...camping , pousadas enfim....dormir no jipe "rs" Camaradas fico por aqui, um forte abraço e espero que se manifestem, pois vai ser bem legal confraternizarmos, até mais.

  • #28
    Uma dúvida, vamos fazer o 1- encontro Nacional ou vamos dar sequencia aos demais encontros ? vou começar a montar a arte, dai passo pra vcs.

  • #29
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0

    Question

    Citação Postado originalmente por Tanque Russo Ver Post
    ...vamos amadurecer a ideia para Ilha comprida carnaval de 2009, pelo menos dá para todo mundo ir né, pois é carnaval...o que acham?
    ??
    Citação Postado originalmente por Tanque Russo Ver Post
    Uma dúvida, vamos fazer o 1- encontro Nacional ou vamos dar sequencia aos demais encontros ? ...
    Tanque... na boa, mas isso já foi discutido... dá uma lida nos posts anteriores...

    []s
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #30
    Só vejo dois problemas em fazer o encontro no carnaval; primeiro as estradas, muito movimentadas; segundo não poderei ir...
    Já que o Enio comentou sobre o Canyon do Guartelá aqui vão algumas fotinhos do lugar... se alguém se interessar em conhecer a região posso passar mais detalhes, mas vale a pena...
    1- o canyon
    2- ponte de pedra
    3- a igreja matriz
    4- Salto Santa Rosa
    5- Salto Puxa Nervos (reparem no canto, lá em cima, o rapel... )
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Encontro Nacional de Nivas-p5100066.jpg   Encontro Nacional de Nivas-p5100083.jpg   Encontro Nacional de Nivas-p5100129.jpg   Encontro Nacional de Nivas-p5110151.jpg   Encontro Nacional de Nivas-p5110186.jpg  
    4X4 Brasil

  • #31
    Usuário Avatar de Baré
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    46
    Posts
    847
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por emtsuhako Ver Post
    Camaradas, que tal fazer um Encontro Nacional em um Estado diferente por ano... o último foi em Visconde de Mauá, que fica no RJ, certo? Então RJ fica de fora este ano. Como a maioria dos Niveiros se concentram na região Sul e Sudeste, temos mais seis Estados na lista: RS, SC, PR, SP, MG e ES. Cada Estado poderia concorrer com uma região. O local definitivo seria por eleição ou sorteio. Que tal?
    Edson, o ultimo não foi em VM e sim em Itanhandu, sul de Minas em Outubro do ano passado.

    [ ]´s
    Thyago

  • #32
    Pessoal, eu acho a idéia bastante legal. Mas para facilitar para todos, dê uma referência de onde fica a Ilha Comprida. Distância das principais capitais da região sudeste. Eu me interesse em ir, mas não dá para garantir com tanta antecipação. Na região de BH também tem muito niveiro.

  • #33
    Citação Postado originalmente por Baré Ver Post
    Edson, o ultimo não foi em VM e sim em Itanhandu, sul de Minas em Outubro do ano passado.

    [ ]´s
    Thyago
    Minas deve ser o destino predileto dos niveiros... se não é em Minas, pelo menos é próximo a divisa... rsrsrs...

  • #34
    Citação Postado originalmente por Nivaléria Ver Post
    Pessoal, eu acho a idéia bastante legal. Mas para facilitar para todos, dê uma referência de onde fica a Ilha Comprida. Distância das principais capitais da região sudeste. Eu me interesse em ir, mas não dá para garantir com tanta antecipação. Na região de BH também tem muito niveiro.
    Tem informações no seguinte link:

    http://guiadailhacomprida.com.br/ilha/como_chegar.asp

    Ou vc pode ver tb no Google Earth. As coordenadas são:

    24°44'26,84"S e 47°32'23,93"W

  • #35

    Encontro

    Então, realmente MG e muto bom mesmo, vou sempre a Ouro fino, pois o coroa tem um sitio lá, recentemente fui para a SERRA DA CANASTRA muito muito legal ...agora tem uma diferença, se marcassemos em MG, teria que ter uma trilha bem legal, se não não iriamos aproveitar a região, agora na Ilha seria mais um passeio mesmo, poderiamos percorrer a praia, ir até Reserva da Jureia,´sei que estou me precipitando em marcar, para o carnaval, mas só quero reunir o pessoal para confraternizarmos, e portanto preciso da AJUDA de todos, pois só dei uma ideia, agora é obvio que não dá para agradar a "GREGOS E TROIANOS" vamos tentar fazer o que for melhor para a maioria, estou aqui aberto para opiniões...
    Em Itanhandu tinhas 59 viaturas, foi muito legal, pena que a trilha não estava lá aquelas coisas, mas enfim...foi muito bom conhecer os camaradas, do RJ, MG, SP, ES...
    Soldier, Gil vcs que tem alguma experiencia, ajude a gente nessa empreitada..

  • #36
    Se meu Niva não der mais problemas elétricos até Novembro, pretendo percorrer uma parte da Estrada Real! Será que uma semana aproveito bem a viagem?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade